Boa tarde, como posso colocar minha foto no msn, pois quando converso pelo msn meus amigos perguntam pela minha foto, então gostaria de saber como posso colocar. Obrigada.
Veja também:
Msn fotos
Como colocar foto no messenger - Melhores respostas
intao vc tem q perguntar para seus amigos quando vc estiver conversando com eles vc ñ pod ter vergonha de nao saber como colocar uma foto no msn é so perguntar meu querido e facil facil eu nao vou te falr poq eu tive q pesquisar para saber eu ñ vou te dar a informaçao de mao beijada para vc vc tem q pesquisar meu querido ai quando voc perquisar e descobrir vc poderar por essa sua fotinha que vc tanto deseja por ñ sei pq poq nimguem nesse mundo inporta com agente a apatrensia ñ importa inquanto vc tenta por uma foto no msn uma pessoa tenta achart comida para comer meu querido pensa nisso antes de por essa sua fotinha linda no msn!!! decha disso meu querido ñ e so sobre vc eu escrevo comentarios para todos dizendo oq eu acho sobre sertos assuntos eu gosto disso de falar oq eu sintoi para aquelas pessoas q n tem quaresa nesses sentidos n estou falando d vc estoun fsa=lando de todos a vida e uma so n vomos ocupor elas com coisas denesesair eu amo as pessoas e quanto mais eu possa ver ele aq eu vou fazer ñ quero ver elas dizerem a eu n vou ver minha mae ou quanquer outro parente pq tenho q por uma foto no meu msn!!! tavendo q coisa mais tola!! intaao tchau i fassa como eu fale sobre seus sentimentos aqui nos comentarios e le eles q sabe vc goste gostaria muito de ver oc comentarion aq heeeeeeeee comente sobre meu comentario tchau e ate meu prosimo comentario beijao meus amores
Olha para colocar a foto no msn vooc' clica no bonequinho do msn que esta na sua foto e clique em procurar então escolha uma foto sua e clique em OK.....
Assim vooc' ja estara com a foto no seu perfil....
Em frante a sua foto vai ter uma setinha apontando para baixo ,soo vooc clicar nella aii vai aparecer varias imagens ,aii vooc bota mais imagens ai vai aparecer mais imagens depois vooc click em proucura ,ver as pastas kii ta as suuas fotos escolhe uma ii click abrir ii depois OK
ENTRA NO MSN E LA VAI ESTA escrito seu nome vc aperta ai vai apareser mudar imagem de exibiçao vc aperta e depois apertan procura e escolhe a foto que vc deseja
fasio é so usar a cabeça que coonsequi bem!!!!!!!
<gras>Em frante a sua foto vai ter uma setinha apontando para baixo ,soo vooc clicar nella aii vai aparecer varias imagens ,aii vooc bota mais imagens ai vai aparecer mais imagens depois vooc click em proucura ,ver as pastas kii ta as suuas fotos escolhe uma ii click abrir ii depois OK
Boa Noite !!!! eU NAO CONSIGO COLOGAR UMA FOTO NO MEU yAHOO COM POSSO COLOCAR POR FAVOR ME AJUDE EU ESTOU DESZISPERADA SE A MINHA FOTO NO MEU YAHOO............
MUITO OBRIGADA ..
Carla Fernanda
pega entra no seu msn dai agora que vc clicar numa pessoa se vai olha a onde fika pra colokar sua foto vai ter uma fleshinha da vc clika e coloca procurar é muito facil
oii eu queria saber como por foto no perfil do msn? ...ja ouvi muito essa pergunta e a resposta e simples clique no bonequinho grande ai vai aparecer varias fotos ce vc quer por uma foto sua e simple clique em procurar e ai vc vai achar a fto q vc quer ta beijos cliq nela ai vai aparecer no seu perfil muitissismos beijos
GEnte fui tentar colocar meu nome no menu iniciar ai eu baixei um programa resource hacker ai quando foi no finalzinho que eu estava acabando sumiu tudo menu iniciar e meus icones ja fiz muitas coisas e naum consigo resolver me ajudem por favor
29 mai 2011 às 07:19
24 jun 2011 às 15:40
24 jun 2011 às 15:51
1 jul 2011 às 07:41
custa falar para seus amigos
como postar a foto no msn....
vc é cruellllllllllllllllllllll
bjsss querida