Não consigo colocar foto mensager do msn [Fechado]

Denunciar
-
Posts
42491
Data de inscrição
quinta 12 de março de 2009
Status
Administrador
Última visita
sábado 1 de agosto de 2020
-
Bom dia,

18 respostas

quero saber como colocar fotos no msn online
arielly ow da uma mao ai ne moço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não consigo colocar uma foto no meu msn me ajuda por favor
eu coloca minha foto no msn ajuda ae
não consig0o colocar fotos no meu msn
não consigo postar fotos no meu msn me ajude por favor ?
Posts
18
Data de inscrição
quarta 1 de julho de 2009
Status
Membro
Última visita
19 de fevereiro de 2010
47
esta dica explica como faz

http://br.ccm.net/faq/sujet-253-truques-e-dicas-para-msn-messenger


boa sorte
Não tenho nada a dizer, busco apenas ajudas
eu quero sabe com colocar onilne no perefeil
ola guente boa hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuurrrrrrroooooooo
vc nao erncinou nada besta
nada a ve kelly
como botar botar foto no meu msn
oi janaina voce esta ai
Vai No Fotoshop , instale O Soft Hard 5.2 , Depois Vá No Seu Hotmail e escolha A Foto , pronto !

o brigado mas eu nao entedi
po
ssssssssssua mae é biscate todo mundo
Preciso de criar o meu endereço com fotos anexadas, alguem pode ajudar-me.
se vcs naum sabe eu q naum vou te falar aprende sosinha foi assim q eu aprendi e para de falar palavroes pq isso e muito feiioo sou laurinha rokerinha entra no meu blog
ola descupe de onte eu twr brigado com vc desculpAS PARA TODOS ASSINADO KELLY

vai vc fazer isso.hellou garoto acorda pra realidade.
meu msn 2009 esta se fechando sozinho quando tento colocar uma foto no meu perfil pode me responder como eu consigo colocar uma foto
nao sei como colocar foto la !!!!!!!!!!!!!! e vc sabe colocar ??????? se sim envie um comentario seu ta? para quem nao sabe saber!!!
Posts
2
Data de inscrição
quinta 26 de julho de 2012
Status
Membro
Última visita
26 de julho de 2012

ou com que coloca ano perfil
Posts
2
Data de inscrição
quinta 26 de julho de 2012
Status
Membro
Última visita
26 de julho de 2012

ou com que coloca foto no perfil
eu não sei
Posts
42491
Data de inscrição
quinta 12 de março de 2009
Status
Administrador
Última visita
sábado 1 de agosto de 2020
175.066
Ola

veja este tutorial em vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=6-jf0pW3R6Q

Boa sorte
Sei lá, e se soubesse ñ te diria........................

Nem te conheço.......................................................................;
oi amanda eu querto que nc ceja minha melhor amiga não uma pessoua que traia a gemte
oi o bebe da mnha irma naceu hoje qqqqqqqqqqqqqquuuuuuuueeeeeeeeeeeeee legal hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuu
oi ze eu teconheso
kelly vc é mau
kelly nada a ve
vcs nao tem oqe faze msm née seu troxaas
é so vc peidar....e bufar....e cagar...

boa sorte...para cagar...