Faça uma nova pergunta
Bom dia, gostaria de ter todas a dicas de como fazer parte do twiter.Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Queria ter a certeza se fui bloqueado no messenger ou Facebook. O que significa quando a pessoa aparece online no messenger mas quando clica pra enviar mensagens, aparece “está pessoa não está disponível no messenger” Quando clica pra ver o perfil através do messenger aparece “opa! Não foi possível executar a ação solicitada. Tente novamente mais tarde.” Não consigo achar essa pessoa na busca e nem pelo navegador sem estar logado no Facebook. O icone dessa pessoa no messenger está sem foto. E essa pessoa tem o hábito de desativar o perfil. Minha dúvida é, se está pessoa me bloqueou porque ainda aparece o ícone sem foto ...
Oi Me ajudem! urgente, obrigada
Bom dia, pq quando eu entro no orkut vai para a pagina do google ? me ajudem por favor.... BjOsss Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.