Meu PC foi formatado e não consigo completar downloads

Fechado
marlondimattos - 1 fev 2014 às 12:22
sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 - 2 fev 2014 às 07:04
Bom dia,

Meu PC foi recém-formatado, e instalado o windows-8, mas não consigo completar downloads, quando atinge entre 97 a 99%, o Orbit informa que está baixando, mas nunca termina, já tentei baixar direto pelo CHROME, OPERA, EXPLORE, ORBIT etc. É a mesma coisa, atualizações as pequenas baixam mais as maiores não, dá sempre um erro com cod. diferente, é um transtorno, tenho que baixar o que quero no not passar pra um pen-driver e instalar na minha máquina. Já tentei com antivirus, firewall, SmartScreem desativado, e nada feito tudo do mesmo jeito. No Ópera, apareceu a mensagem "FALHA NO DOWNLOAD, ERRO DE REDE" já verifiquei a rede baixei o CCLEANER O PC BAIDU, escaneei, e deu tudo no mesmo, me ajude por favor, já pensei até em vender o PC, vale ressaltar que é um POSITIVO PENTIUM-4, CPU 3.00GHZ, 2.0GB RAM, ADAPTADOR DE VÍDEO BÁSICO DA MICROSOFT. PLACA MÃE BIOSTAR.



1 Respostas

sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 470
2 fev 2014 às 07:04
Ola

geralmente este problema é provocado por problema de sinal internet fraco ou então pouco espaço em disco para baixar arquivos pesados
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade