O meu celular não esta conectando ao wi-fe de casa, aparece que "Não esta dentro do alcance, protegido por WPA/WPA2 PSK" sendo que outros aparelhos conectam normalmente inclusive notebook e celulares, antes ele pegava normalmente, depois e ele descarregou e carreguei novamente ele voltou assim sem pegar o wi-fi o que faço alguém pode me ajudar