Virus na rede

Fechado
suzan - 23 mar 2014 às 09:40
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 23 mar 2014 às 10:09
Bom dia,

meu nome é Gislaina suzan. eu tenho um computador aqui em casa. so qque minha net cai toda hora. chamei o rapaz da net e ele flaou que isso é virus nem alguma coisa na net, nao sei se é na placa da rede ou no sistema. oq eu faço?ele disse q tem q formatar. so que nao tenho tempo para mandar. obg deste de ja

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
23 mar 2014 às 10:09
Isso geralmente acontece com quem usa o o windows seven (7) pirata e deixa as atualizações automáticas. Meu primeiro conselho é para que você faça upgrade para o windows 8. Caso queira continuar como está faça uma restauração do sistema com data anterior ao problema (alguns programas instalados em seu pc usam sua internet com intuito de pegar seus dados e se você tiver alguns esta pagando internet para eles). Depois se você tiver um antivírus faça um escaneamento ao reiniciar.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade