Faça uma nova pergunta
Bom dia, O meu pc não deixa instalar o Torch browser! quando clico em download não acontece nada! Já tentei baixar sem antivirus mas continua igual. O que faço?
Bom dia, O áudio do WhatsApp está mudo não sair som de nada, só fica chiando , no J1mini já fui em configurações do Google e nada. Será porque ?
Oi Quero mudar o número do meu celular, porque estou recebendo ligações e mensagens no WhatsApp de pessoas indesejáveis. Minha dúvida é: se eu usar a opção do whatsApp "mudar número" , meu novo número será acrescentado automaticamente na lista das pessoas que tinham meu whatsApp antigo? Ou seja, as pessoas ficarão com os dois números? Ou o número velho ficará inativo e só terão o meu novo contato aquelas pessoas que eu divulgar o número novo? Será que o melhor é excluir a conta do WhatsApp e configurá-la com o novo número? Não gostaria de fazer isso porque será apagada a lista de conversa. Obrigada pela ajuda.
Bom dia, Mudei de número no whatsApp, meus contatos bloqueados receberão notificação de que mudei de número?
Bom dia, Se eu mudar de número somente meus contatos saberam? E se alguém tiver meu contato e eu não tiver o dessa pessoa, ela será notificada também?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.