Bom dia,
meu compter, ta conectado a internt , so quennão entra na internet de jeito nenhum :~
o cabo de rede fica piscando como de costme , mais a pagina não abre :~
eu ja to morrendo de odio aqui, ontem pegava so msn , e hoje não pega nada :X
o que eu faço ?
Veja também:
O que significa dizer que um computador está sem internet
Olha gente aqui é o TECNICO JOSÈ-LUCAS , e ja resolvi muitos desses problemas. Tente mudar seu IP , tente ver se o Gateway não muda de números etc , qualquer coisaa falem ae entre nesseblog direto. Abraços
ola aki é san. meu pc so entra na net quando eu acabo de formatar e depois q eu desligo ele volta ao normal ,ficando sem ip ou buscando end de rede!!!!
me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!
é muito facil
vai em iniciar /coloka em painel de controle depois vc vai em adicionar ou remover programas apague sua remova sua internet e todas as coisas que estiverem abaixo dela depois vc vai em iniciar/ coloka em executar ai vai abrir um negocio e vc esccreve "msconfig" ai vai aparece umoutro negocio ai la em cima vc vai colokar na opcao inicializar depois vai aparecer todos os seus programas desmarque todos e depois aperte ok la em baixo ai vai aparecer reiniciar ai vc aperta e pronto quando ligar vai estar tudo funcionando
Olá amigo, é por que quando eu coloco o meu fio ni um not ele presta mais quando eu coloco no meu e não presta oque que eu faço.Já tentei fazer oque vocé esplicou
Eu com internet no meu pc , o modem ta ligando tudo certinho , mas o meu pc ta sem net , e o da minha irmã com net , e nois usamos rotiador , oque eu faço ?
oi,gostaria de uma ajuda minha irma comprou internet sem linha tim,ela n tá conseguindo q entra a internet ser''a q tem q configurar windows aguardo resposta abraço.
mas num quero abrir cpu
e formatar ele tudo de novo
ja fiz isso e naum deu nada certo
agora sem net em ksa eu tenhu q entrar na net no curso,na ksa de amigas ou em lan-houses
então formate daniele o meu deu cem por cento isso da certo
formatando ou reset o modem e configure de novo daniele
se formata e nao de certo e problema da operadora
olá foi alguma queda de luz q trouxe desconfiguração do seu modem reconfigure e pronto abraço. se tiver aparecendo um ponto de exclamação e o modem se estiver com x nao esta mandando sinal. O modem dsl linha ppp sinal da internet lan comunicação do pc e alm erro em transferencia de dados tomara que minha resposta ajude.
tenta colocar a proxy dele vei.Provavelmente é isso!......vai na barra ferramentas , opçoes de internet, conexoes, configuraçao e coloca a numeraçao da proxy....mtas veses é isso que ocorre
Na página da internet, entra no menu arquivo (Se não tiver aparecendo esse menu aperte a tecla Alt!) e Ache a opção "trabalhar offline". Se essa opção estiver marcada, pode ser a fonte de seus problemas... Tenta ai!
oi meu nome é Rodgger isso aconteceu comigo so que eu fiz assim.
Pequei o cd windows e formatei sem tira os arquivos e volto.
ou entao baixa LSP_fix ou tudo junto pode ser virus mas essa 1ª opçao que ti dei ela nao continua por algun tempo.
ou entao restauraçao de sistema restaura em um ponto que esteja ok.
Guerra1
Posts1Data de inscriçãoquinta 11 de abril de 2013StatusMembroÚltima visita11 de abril de 2013 11 abr 2013 às 12:17
Meu pc não entrava na internet explorer, mozila e nem no google e tudo tava ligado certo. Quando isto acontecer passa o msconfig. Passos.
iniciar, executar, digita (msconfig) enter, inicializar,desativar tudo, aplicar, ok. Reinicie o pc, clique no quadro à esquerda e da ok. Seu pc estará novo.
Depois que um virus entrou no meu computador as vezes nao consigo entrar na internet »
E JA FIZ VARIOS ESCANEAMENTOS DO COM AVAST MAS O PRO NUN RESOLVEU
cara isso é virus concerteza um anti virus naum vai resolver
Pq é problema de conexao ou seja virus nao esta no computador e sim na conexao.
Por isso baixe o LSPfix isso tira o virus de conexao é bom. LSP troca de informaçao passa por ele (virus) e nao deixa receber informaçao do site
Bem varifique se instalou os drives, placa mãe; alguns computadores tem um modem dentro do Gabinete instale - o também, va configurações de internet e clique na opção restaurar padões.
Espero que tenha ajudado!
Velho, trabalho em uma lan house si pa esse problema vc vai conseguir so quando formata d novo seu pc, isso deve ser problema em uma DLL ou si nao tente passar o win de novo pode ser q ajude :P
o meu é iguau so que como tenho 10 anos eu vo em jogo e dis que não to conectado a internet mas da ate pra entra no msn eu achei que isso era bug mas ja faz 2 meses que eu to tentando joga!
14 jul 2010 às 15:31
me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!
17 abr 2011 às 09:31