felicitys
Posts4Data de inscriçãosexta 10 de julho de 2009StatusMembroÚltima visitasábado 11 de julho de 200960 Atualizado em 16 jan 2019 às 11:45
Oi
Assistir TV pela internet no computador é muito simples e grátis. Alguns canais de televisão do Brasil e do exterior disponibilizam programação pela internet, através do streaming. Você pode assistir em tempo real, sem precisar fazer o download, muito parecido com o sistema do YouTube.
Para assistir televisão basta ter instalado um programa Media Player e ter uma boa e rápida conexão de internet, para que você possa assistir aos vídeos sem que eles travem.
Se o Windows XP apresentar problema de transmissão, veja nesta página do CCM alguns softwares para TV. Teste alguns e baixe o que mais se adaptar ao que você quer e que. principalmente, for compatível com o XP.
Ae pessoal eu tenho net discada e uso o MEGACUBO olho muitos canais sem que fiquem travando.claro que muitos travam tbm mas vale apena,ainda tem as radios que funcionam blz.
Eu particularmente prefiro o MEGACUBO,espero ter ajudado flw pessoal : })
Não se desesperem gente! Para assistir televisão pela Internet sem precisar instalar programas ou pagar, basta acessar o site www.portalhero.com.br/televisao
No site do Portal HeRo você encontra os melhores 38 canais do Brasil e do Mundo
e poderá assisti-los 24 horas por dia 07 dias por semana GRATUITAMENTE!
É só entrar no site, clicar no nome do canal e assisti-lo!
Além de televisão gratuita o Portal HeRo está com serviço de pesquisa de preço GRÁTIS...rapaz eu não sei como não descobrir o este site antes, maravilhoso! Recomendo demais, olha ai gente www.portalhero.com.br
ola ..
vc tem que ter uma internet mais ou menos rapida e vc tera ...
eu recomendo o mega cubo..
ele te mostra a velocidade dos canais assim vc assiste o que sua internet suportar...
valeu
qual é o melhor sistema operacional para assistir tv no pc gratis de preferencia canais internacionais, e qual é o melhor programa megacubo supertela etc. qual é a melhor banda larga df brasilia?
va no citi www.hsktv.com.br e la vai ter barra de ferramenta e aperte em lordi tv e vai em acessar quando tiver apertado e depois e so baixa e sequiser ontro va nestes sites www.tvplai.com.br--www.stv.com.br--www.tdtv.com.br.no ultimo site voce conseque o t de tv espero ter ajudado.
Eu testei todas as opções que deram nenhuma funcionou tem site até fora do ar.Gostaria que alguém seriamente me indicasse um site de verdade pois ainda não achei,pesquisei na internet e foram poucos os que encontrei está igual esquema para acertar na loteria cada um tem um e no fundo não funciona.
19 nov 2009 às 11:43
27 jan 2012 às 01:36