Meu computador não permite entrar na internet

Resolvido/Fechado
wooow.!' - 30 jun 2009 às 11:08
 Dyana - 4 ago 2013 às 13:35
Bom dia,
meu compter, ta conectado a internt , so quennão entra na internet de jeito nenhum :~
o cabo de rede fica piscando como de costme , mais a pagina não abre :~
eu ja to morrendo de odio aqui, ontem pegava so msn , e hoje não pega nada :X
o que eu faço ?

49 Respostas

eu tb tô com o msm problema
queria uma solução
5
o meu pc ta acontecendo a mesma coisa , me falaram que e alguma coisa de internet offiline
3
ei pessoal tentem fazer o seguinte....
se vcs se conectam atraves de um cabo de rede tentem baixar os drivers da placa mãe...
É so abrir a cpu e anotar o numero que vem gravado na placa mae, ir em uma lan house e baixar eles depois e so instalar no pc e ver se o problema ainda continua..
entre em contato co o tecnico da sua internet banda larga e peça uma visita.
espero ter ajudado a todos .
abraços
2
fiffiiiiivvuu
4 nov 2010 às 18:46
pora meu formata ele
2
ai pessoal é só ir no comfigurador da web que é no sistema de comfiguração ai lá vc vai encontrar dois icones mas é claro tem q clicar no icone q está aparecendo o navegador de web ai vc clica no q diz (recomfiguração de rede ai vai apareceriniciar i ai é só instalar de novo o seu gloole chrome.valeu pessoal espero ter ajudao entre no meu blog é Andersonmarques/blog.
2
a minha internet nao entra a parece a pagina da web nao esta disponivel no momento
1
Ola meu pc tem s/ interface de rede oq eu faço??

Me ajudem!!!
1
Galera o LSPFIX resolve este problema é só baixar e rodar.

VLW
1
'Zika Okley
15 mar 2012 às 12:59
Meu pinto é grande !!!
1
vira e enfia no seu rabo ..otário!!
0
meu computador ta dando erro na pagina da intenet?e u não to conseguindo entra?eu to pesquisando
pelo progama pesquisa?
0
digitei banda larga sem querer agora não consigo acessar a internet
0
bruna stefani
6 dez 2010 às 14:33
meu pc naum tem internet......
quero colocar
mas so tem um cabo q liga no pc e em uma cabo....um tal de rede local......
eu conecto o cabo mas ainda naum tem net......na minha ksa o telefone e tim fixo entao naum tem como ser discada a internet......naum tem banda larda nem diaul-up
so esse cabo
me falaram q esse cabo q liga a internet..
o q eu faço
pra ter interner sem precisar comprar um aparelhinho ou telefone com fio?
0
Amigo, Seu antivirus não é apropriado para seu sistema. Deslique-o e faça o teste. Se entrar na net, fica provado que vc precisa instalar um antivirus mais velho.
0
nossa meu
computador tbm
0
tente instalar os driver de rede. antes veja se é omboard ou off-board.
0
meu com putador nao entra na internet oque posso fazer
0
ooooooooooooooooooooooooooooooooooie , gente me ajudem , tem uma rede aqui que esta aparecendo conectado , mais quando entro na internet , num entra heeelp :)
0
muda o ip automatico para estatico da sua rede wireless assim vai reconhecer sua rede.
0
' rel='nofollow' target='_blank'>http://www.youtube.com/watch?v=2xHynJWVIBM</code>
                
                
0
ixipiloco0oixi
5 ago 2009 às 15:33
kra no meu pc tbm acontece isso soh q ate hj so pega Ragnarok Online e n da pra atualizar ele -.-
qria tbm pedir p/ q postem logo uma mensagem pra essa coisa se postarem ...
-3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade