Bom dia,
meu compter, ta conectado a internt , so quennão entra na internet de jeito nenhum :~
o cabo de rede fica piscando como de costme , mais a pagina não abre :~
eu ja to morrendo de odio aqui, ontem pegava so msn , e hoje não pega nada :X
o que eu faço ?
Veja também:
O que significa dizer que um computador está sem internet
Quanto ao seu problema: você já tentou desinstalar os drivers do modem, limpar os registros e os arquivos temporários e reinstalar? É Tente desinstalar todos os programas de discagem como trista disse..
como o programa
"revo" procure no baixaki ou no superdownloads que você vai achar..
apos ter desisntalado use o CCleaner..
para poder limpar o registro..
use também o Advanced windows care
depois reinistale novamente os programas de discagem
Olá.. se for por rede sem fio (wireless) é o seguinte:
* O roteador wireless não esta conseguindo atualizar a conexão, por isso tens que ficar ligando e desligando no botao toda vez que der erro e reiniciar o pc.
Recomendação: a maioria dos pcs conectam-se automaticamente, entao é só mudar para modo manual; tu terás que conectar sempre que ligar o pc, porém, não terás mais problemas com a atualização.
se for rede PPPoE - DLS ( pelo Modem ), que é a maioria das conexões de internet no Brasil:
* Atrás do modem tem um buraco com um botão interno ( botão restart), pressione o botao com o roteador ligado para reiniciar o modem; se não funcionar por este modo, ligue para a prestadora de serviço de sua rede de internet e contacte o erro a eles, que os mesmos saberão lhe guiar a uma nova configuração!!
OBS: erros de internet e de rede geralmente( quase nunca) precisam de uma formataçao do pc. será perda de tempo e em alguns casos, de dinheiro!