Meu computador não permite entrar na internet

Resolvido/Fechado
wooow.!' - 30 jun 2009 às 11:08
 Dyana - 4 ago 2013 às 13:35
Bom dia,
meu compter, ta conectado a internt , so quennão entra na internet de jeito nenhum :~
o cabo de rede fica piscando como de costme , mais a pagina não abre :~
eu ja to morrendo de odio aqui, ontem pegava so msn , e hoje não pega nada :X
o que eu faço ?

49 Respostas

Por que será hein? hueaueauea
-3
Pseudomgogogogog
3 ago 2010 às 17:23
cara como vc postou isso sem entrar na net???
-3
e como vc esta acessando agora em fii de rapariga????????????
-3
silva do gja
24 set 2010 às 12:13
vc ja desligou seu estabilizador

deixou passar 3 minutos

ou vc desliga o gabo do seu pc e liga de novo

nele
-3
Quanto ao seu problema: você já tentou desinstalar os drivers do modem, limpar os registros e os arquivos temporários e reinstalar? É Tente desinstalar todos os programas de discagem como trista disse..
como o programa
"revo" procure no baixaki ou no superdownloads que você vai achar..
apos ter desisntalado use o CCleaner..
para poder limpar o registro..
use também o Advanced windows care

depois reinistale novamente os programas de discagem

veja se o problema ainda ocorre!
-4
cara baixa este progra no baixaki o nmome dele msn e-fix
-4
CRISOLIVER58
24 mar 2010 às 09:00
ESTOU ENCOTRANDO PROBLEMAS PARA ENTRAR EM MINHA PÁGINA DO ORKUT.
-5
Olá.. se for por rede sem fio (wireless) é o seguinte:
* O roteador wireless não esta conseguindo atualizar a conexão, por isso tens que ficar ligando e desligando no botao toda vez que der erro e reiniciar o pc.
Recomendação: a maioria dos pcs conectam-se automaticamente, entao é só mudar para modo manual; tu terás que conectar sempre que ligar o pc, porém, não terás mais problemas com a atualização.

se for rede PPPoE - DLS ( pelo Modem ), que é a maioria das conexões de internet no Brasil:
* Atrás do modem tem um buraco com um botão interno ( botão restart), pressione o botao com o roteador ligado para reiniciar o modem; se não funcionar por este modo, ligue para a prestadora de serviço de sua rede de internet e contacte o erro a eles, que os mesmos saberão lhe guiar a uma nova configuração!!

OBS: erros de internet e de rede geralmente( quase nunca) precisam de uma formataçao do pc. será perda de tempo e em alguns casos, de dinheiro!
-5
diduu96674 Posts 1 Data de inscrição sexta 18 de junho de 2010 Status Membro Última visita 18 de junho de 2010
18 jun 2010 às 21:54
Ola. Pode Ser Oque Erro no Seu Iternet, E ao caso pode ser Formatacao Sem Solucao

Pois se der erro No internet se vc nao tiver Outro tipo de acesso Como MOZILLA, Nao tem como entrar ne.

Lige para sua Operadora de Internet e mandem mandarem Um assistente Tecnico da empresa para ver se nao e algo no Fio ou no modem ,

VEJA tbm suas feramentas Da internet se esta trabalhar OFLLINE ou tente abrir a Internet , Pelo gerenciador De tarefas

Ou pege Um pen Drive e passa o Mozila pra la e tenta accesar Por la se nao der certo joga o PC no lixo que nem vou fazer com o Meu =]
-5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade