ja bloqueei um contato colocando-o na lista de remetentes bloqueados, mas esse contato continua enviando-me emails..como faço pra impedir que esses emails caiam na minha caixa de entrada?
Desde já grata.
oi Fioma olha eu tive esse mesmo problema, entao aprendi a fazer diferente, primeiro voce bloqueia ela, e depois vc exclui , ai ela vai para aquela caixinha de privacidade, la ela nao tem como ver voce, de jeito nenhum , qtos aos e-mails que ela manda voce vai abri o e-mail e clica em lixo eletronico e todos os e-mails que essa pessoa mandar vai direto para o lixo eletronico. e depois o proprio lixo vai se livrando daquilo , ou voce mesmo depois vai deletando . so assim me livrei do inconviniente. espero poder ter ajudado ok!
OI BOA TARDE SEI COMO FAZ PARA BLOQUIAR E-MAILS...
VC VAI NA SUA CAIXA D E-MAILS DO LADO DIREITO DA TELA...
CLICA HEM=opções...
DEPOIS CLICA HEM=mais opções...
LA VAI ENCONTRAR ASSIM= Impedindo lixo eletrônico
VC CLICA HEM=Remetentes confiáveis e bloqueados
LA VAI ENCONTRAR ASSIM=Remetentes bloqueados
E ONDE ESTA ESCRITO=Endereço de email ou domínio bloqueado
VC COLOCA O E-MAIL Q DESEJA BLOQUIAR EM=adicionar à lista
PRONTO DESSA PESSOA Ñ RECEBERÁ MAIS E-MAILS...
ESPERO Q EU TENHA TE AJUDADO BJS!!!
C VAI NA SUA CAIXA D E-MAILS DO LADO DIREITO DA TELA...
CLICA HEM=opções...
boa tarde, eu quero bloquear uma pessoa no meu hotmail, então eu não quero que esta pessoa mande mais e-mails para mim no hotmail.
tem como quando esta pessoa mandar um e-mail , automaticamente retorne para esta pessoa o e-mail que me mandou?
oi ana tudo bem?vc pode me explicar direito como bloquear e-mail de uma pessoa que nao quero receber e-mail mais,mas nao tenho essa pessoa no msn..preciso saber como bloquear urgente,é meu ex ele ta acabando com minha vida,obrigada
boa tarde, eu quero bloquear uma pessoa no meu hotmail, então eu não quero que esta pessoa mande mais e-mails para mim no hotmail.
tem como quando esta pessoa mandar um e-mail , automaticamente retorne para esta pessoa o e-mail que me mandou?
gostaria que um contato meu não acesso mais ao meu e-mail, que quando ele fosee enviar e-mail estivesse bloqueado e o e-mail que ele passou retornase a ele
urgente
Quando vc abrir sua caixa de entrada do hotmail, observe que existe essa barrinha na prte superior :
InícioPerfilContatosEmailFotosMais ?MSN ? seu nome ?
Em seguida, logo abaixo do seu nome há um link chamado "Opções". Clique nele. Depois em "Mais opções". Escolha "Lixo eletrônico". Por fim "Remetentes bloqueados".Digite o email da criatura. Voilá! Vc bloqueou aquela coisinha que vc não queria mais ter como contato. Até mais.
"Quando vc abrir sua caixa de entrada do hotmail, observe que existe essa barrinha na prte superior :
InícioPerfilContatosEmailFotosMais ?MSN ? seu nome ?ida, logo abaixo do seu nome há um link chamado "Opções"." atençao opçoes a sua direita.
Em seg, em cima logo a baixo do seu nome,perfil,sair.achou?clike neleClique nele. Depois em "Mais opções". Escolha "Lixo eletrônico". Por fim "Remetentes bloqueados".Digite o email da criatura.
é so vc entra no msn e clicar na pesso q vc deseja bloquer com o botao direito do mause e clicar em bloqeuar...é muito facil!!!se nao der certo entra no google e escreva assim:COMO EU FAÇO PRA BLOQUEAR UMA PESSOA NO MSN ?ai da certo, mais se vc nao conseguir eu nao se nao...
quero saber como excluir o e-mail de uma pessoa q eu já exclui do msn da lista de contatos pois ela já foi excluída e bloqueada no msn quero tirar da minha lista de e-mails??
ai em Opções
mais opções
lixo eletronico
remetentes confiaveis e bloqueados
remetentes bloqueados
coloque o endereço e depois adicionar a lista...... INFELIZMENTE ISSO NÃO FUNCIONA GENTE
6 ago 2011 às 13:24
8 ago 2011 às 00:17
4 set 2011 às 18:32
vai aparecer duas opçoes pra vc marcar :
bloquear
excluir do windows live messenger
ae vc seleciona as duas opçoes , ae pronto ela vai ser bloqueada e excluida ao msm tempo
4 dez 2011 às 11:29
VC VAI NA SUA CAIXA D E-MAILS DO LADO DIREITO DA TELA...
CLICA HEM=opções...
11 dez 2011 às 23:37
CLICA HEM=opções...
perfeito!