Bloquear mail de alguem [Resolvido/Fechado]

flafla - 14 jul 2009 às 21:16 - Última resposta:  Maghali
- 12 nov 2012 às 12:04
Bom dia,

quero bloquear uma pessoa do meu hotmail ou seja nao quero mais receber mail dela como q eu faço?
ja bloqueada no msn o q mais tenho que fazer
Ver mais 

65 respostas

Melhor resposta
132
Obrigado
ja bloqueei um contato colocando-o na lista de remetentes bloqueados, mas esse contato continua enviando-me emails..como faço pra impedir que esses emails caiam na minha caixa de entrada?
Desde já grata.

Obrigado, fiona 132

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9525 usuários este mês

Obrigado, Renata e Magones.
Ficam na paz
Muito obrigada, wl
é tão chato ficar recebendo email-s de uma pessoa que vc não gosta
mas vou tentar fazer ,oque a renata endicou,valeu
gente na boa... fiz o passo a passo e pra mim não deu certo não...
alguém sugere mais alguma coisa??? ='(
Poxa, muito obrigada!!! Deu super certo!!!
Alexandre - 21 set 2010 às 08:08
79
Obrigado
boa tarde, eu quero bloquear uma pessoa no meu hotmail, então eu não quero que esta pessoa mande mais e-mails para mim no hotmail.
tem como quando esta pessoa mandar um e-mail , automaticamente retorne para esta pessoa o e-mail que me mandou?
39
Obrigado
Para o email é so colocar o endereço desta pessoa nas mensagens indesejadas e no msn bloquei o pseudo/contato
Leia a solução, clicando no link abaixo
http://help.msn.com/...

boa sorte
fatima ghonaim > ana - 2 fev 2010 às 17:27
quero saber como é possível bloquear alguem de me mandar um email e se possivel como saber se determinada pessoa me bloqueou de eu lhe enviar email
precisoo urgente bloquear meu ex. jesuuus nuum aguentoo mais isso =/
por favor mi ajudee aai
fdsfsdfdsfdsfsdfsd - 15 mai 2011 às 19:33
fdsfsdfdsfdsfdsfdsfds    
ajudou muitoooooooooooo
valleuuuuuuuuu
26
Obrigado
Não desjo receber mais e-mail de uma pessoa como faço para bloquear ?
25
Obrigado
boa tarde, eu quero bloquear uma pessoa no meu hotmail, então eu não quero que esta pessoa mande mais e-mails para mim no hotmail.
tem como quando esta pessoa mandar um e-mail , automaticamente retorne para esta pessoa o e-mail que me mandou?
18
Obrigado
gostaria que um contato meu não acesso mais ao meu e-mail, que quando ele fosee enviar e-mail estivesse bloqueado e o e-mail que ele passou retornase a ele
urgente
Manncemeister - 15 jul 2010 às 11:16
13
Obrigado
Quando vc abrir sua caixa de entrada do hotmail, observe que existe essa barrinha na prte superior :
InícioPerfilContatosEmailFotosMais ?MSN ? seu nome ?
Em seguida, logo abaixo do seu nome há um link chamado "Opções". Clique nele. Depois em "Mais opções". Escolha "Lixo eletrônico". Por fim "Remetentes bloqueados".Digite o email da criatura. Voilá! Vc bloqueou aquela coisinha que vc não queria mais ter como contato. Até mais.
<gras>Meus queridos, efetuar bloqueio de outors rementes (yahoo, gmail) funciona! Mas alguem já conseguiu bloquear no hotmail o endereço de um enviador hotmail
100000 deu certo!!
Pra mim deu certo do modo Noeli... valeu
noossa ajudou mto Manncemeister

agora siim obg =D
Como me livro daqueles convites que eu odeio quando eu abro o msn
13
Obrigado
como faço para não receber e-mail de uma pessoa
que não e meu amigo
me ajude não aguento mas ..de ja brigado
11
Obrigado
Olá, não quero mais receber email no yahoo de algumas pessoas, como faço para bloquea-las?
Obrigada,
wellington - 13 ago 2010 às 15:45
8
Obrigado
como faço pra bloquear email de contato do email yahoo
6
Obrigado
Não desjo receber mais e-mail de uma pessoa como faço para bloquear ?
e quero bloquear também no msn como faço?
manda a senha dessa pessoa e o imeil q eu aqueio
rosangela - 23 jun 2010 às 16:12
5
Obrigado
Não desjo receber mais e-mail de uma pessoa que estava no meu msn,ja excluir
e quero bloquear também no msn como faço?
4
Obrigado
VALEU CONSEGUI FAZER..AGORA É VER SE DA CERTO RSRSRS
OBRIGADAAAAA
3
Obrigado
como impedir de receber mensagens de pessoas bloqueadas no hotmail?
3
Obrigado
"Quando vc abrir sua caixa de entrada do hotmail, observe que existe essa barrinha na prte superior :
InícioPerfilContatosEmailFotosMais ?MSN ? seu nome ?ida, logo abaixo do seu nome há um link chamado "Opções"." atençao opçoes a sua direita.
Em seg, em cima logo a baixo do seu nome,perfil,sair.achou?clike neleClique nele. Depois em "Mais opções". Escolha "Lixo eletrônico". Por fim "Remetentes bloqueados".Digite o email da criatura.
ghhgftrft - 13 jul 2010 às 10:27
2
Obrigado
é so vc entra no msn e clicar na pesso q vc deseja bloquer com o botao direito do mause e clicar em bloqeuar...é muito facil!!!se nao der certo entra no google e escreva assim:COMO EU FAÇO PRA BLOQUEAR UMA PESSOA NO MSN ?ai da certo, mais se vc nao conseguir eu nao se nao...
ja fiz isso, mas não adianta, pois ele não ta nos meus contatos.
1
Obrigado
quero saber como excluir o e-mail de uma pessoa q eu já exclui do msn da lista de contatos pois ela já foi excluída e bloqueada no msn quero tirar da minha lista de e-mails??
1
Obrigado
bom dia como faser para nao receder email de uma pessoa no msn por favor me ajudem obrigado bom dia
Joao mautinho e foda - 1 out 2010 às 15:18
1
Obrigado
vai em Opções
mais opções
lixo eletronico
remetentes confiaveis e bloqueados
remetentes bloqueados
coloque o endereço e depois adicionar a lista......

pronto
Deu certo!

Obrigada!
Obrigada vc e foda msm joao =)
não deu certo,que faço?
joia!! VALEU, deu certo!!
Obrigada, deu certo!