Faça uma nova pergunta
Bom noite Como faço para falar com o suporte do Facebook?
Oi Por favor, eu não me lembro da senha de um e-mail que eu criei faz pouco tempo mais nn sei a senha nem me lembro da data e o meu cel de confirmacao nn existe mais. Criei essa conta para entrar em contato com vcs e pedir por favor q me ajudem a recuperar pois e importante demais pra mim agradeço desde ja certo de sua atenção
Bom dia, Preciso saber como falar com o suporte técnico
Bom dia, gostaria de fazer uma reclamação já faz um tempo que eu não consigo entrar no jogo que meu avatar não aparece nas salas e que não dar pra bater foto e nem nada estou MT triste pos queria jogar já tentei colocar no 3d ,2d e etc mais não volta meu avatar não aparece de jeito nenhum E essa a reclamação
Bom dia, Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ***@*** ou achamos que suas credenciais estão em risco. Para sua segurança e para garantir que somente você tenha acesso à conta, será solicitado que você verifique sua identidade e altere a senha. ja tentei recuperar, preenchendo os questionarios, mais nao lembro muitas coisas, porfavor e nao da certo recuperar, preciso de ajuda tenho meu dados pessoas, email, e senha do email bloqueado Aguardo, por alguma ajuda
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.