Ajuda - Servidor nao abre

Fechado
gullitnn Posts 2 Data de inscrição segunda 6 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 6 de setembro de 2010 - 6 set 2010 às 15:42
 RodrigoMS-Brasil - 13 set 2010 às 15:23
Bom dia,

O servidor em que eu jogo, o ip nao e reconhecido aqui em portugal.. Tipo eu estava a jogar de boa e a conexao caiu.. O jogo que eu jogo é SAMP.. Gta online.. Dai eu tento entrar pelo painel do samp e nao deu.. O servidor aparece como off. Mas todos os meus amigos, inclusive os daqui de portugal falam que o servidor ta on. dai formatei o pc.. o server ficou aberto aqui, mas fechou logo depois.. Peguei outro ip de outro servidor (cuja host é igual . brasileira) e não abreu. Mas peguei outro IP de outra host diferente e ja abriu.. O ts tambem nao abre.. mas de outros servidores com host diferente já abre.. Imploro ajuda.. Estou DESESPERADO

1 Respostas

RodrigoMS-Brasil
13 set 2010 às 15:21
Você precisa habilitar o sistema NAT da sua rede (se você usa Windows XP por exemplo) faça o seguinte:

Participando de jogos da Internet na sua rede

Para participar de jogos da Internet usando um computador na sua rede e um computador na Internet, é necessário assegurar que as comunicações da rede para o jogo da Internet sejam encaminhadas pelos dispositivos de rede entre a sua rede e a Internet. Por exemplo:

Se o dispositivo de rede entre a sua rede e a Internet for um computador com o Windows XP e o Compartilhamento de conexão com a Internet (ICS), será necessário configurar o ICS para passar as comunicações de rede do jogo. Para obter mais informações sobre como adicionar definições de serviços para o Compartilhamento de conexão com a Internet, consulte:

"Adicionar uma definição de serviço para Compartilhamento de conexão com a Internet"

e

"Usando o recurso Descoberta e controle de dispositivo de gateway da Internet."

Ambos estão nos tópicos de ajuda do Windows XP.

Para ativar o recurso Descoberta e controle de dispositivo de gateway da Internet, selecione a guia Avançado das propriedades de conexão e marque a caixa de seleção Permitir que outros usuários da rede controlem ou desativem o compartilhamento da conexão com a Internet.
Se o dispositivo de rede for um firewall ou um gateway de segurança, será necessário configurá-lo para passar as comunicações de rede do jogo. Neste caso, contate o administrador da rede, que identificará o tipo específico de comunicação usado pelo jogo e configurará o firewall para encaminhá-lo.
Se essas configurações não forem feitas, os computadores da rede não poderão se conectar aos servidores do jogo na Internet e os participantes do jogo não poderão se conectar aos servidores do jogo na sua rede.

Observações

Se o Compartilhamento de conexão com a Internet for ativado em uma conexão de rede local, o protocolo TCP/IP da conexão de rede local com a Internet deverá ser configurado com um gateway padrão. Para isso o endereçamento TCP/IP pode ser um endereço estático ou um endereço dinâmico que use DHCP.

Para abrir o Assistente para configuração de rede, clique em Iniciar, em Painel de controle e, em seguida, clique duas vezes em Assistente para configuração de rede.

(Bom espero ter ajudado)
0
RodrigoMS-Brasil
13 set 2010 às 15:23
Use o Windows XP é mais prático, leve e funcional que o Vista, a menos é claro que você tenha 4GB de RAM, pois o XP só aceita no máximo 3GB...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade