Faça uma nova pergunta
Bom dia, Quando fiz meu Instagram coloquei o e-mail errado. Eu ate conseguia entrar, ele ficava aberto no meu celular, mas não sei como aconteceu e ele fechou, agora não consigo mais entrar. Fui em redefinir senha, mas la percebi que o e-mail que estavam pedindo não era o meu, e que eu errei quando fui digitar. Ha algum jeito de recuperar o meu Instagram? OBRIGADA!
Bom dia, Toda hora aparece mensagem no meu celular impossível enviar sua mensagem atualmente. Será enviada quando o serviço estiver disponível. Sendo q não estou solicitando nenhum envio no momento Aparece toda hora
O meu celular ao enviar ou responder o e-mail fica como FILA, e não acaba sendo enviado, reinicio e mesmo assim não vai, e nem aparece entrando no PC, que não ocorria que eu posso estar fazendo errado ou ter desconfigurado.
Bom dia toda hora aparece uma mensagem dizendo que impossível enviar mensagens que será enviada quando o serviço estiver disponivel
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.