VISTA nao abre

Resolvido/Fechado
filipinho Posts 90 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 8 de março de 2010 - 9 jul 2009 às 12:28
 Innavoig Noskcaj - 15 jul 2009 às 21:04
Bom dia,
o meu computador nao abre todos os sites...
me disseram que o VISTA tem essas coisas...
é verdade?

3 Respostas

lordss Posts 5 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Membro Última visita sábado 11 de julho de 2009 2
11 jul 2009 às 12:03
Gente , se esse VISTA eh tao ruim assim como falam porque agora todo mundo resolveu usar ?
1
E o vista é muito ruim mesmo e ele tranca mesmo programas e downloads. Infelizmente
0
Innavoig Noskcaj
15 jul 2009 às 21:04
Eu uso o Win Vista Home Premium 32-bits e é o melhor dos windows que usei até hoje. A questão de trancar é a nubisse (ignorância) de alguns, de não saber as configurações REALMENTE MÍNIMAS para rodar BEM o vista, em qualquer uma de suas versões. Os requisitos são os seguintes...

Para memória antes da DDR2, 1,5GB é o mínimo. Para ddr2 e mais novas, 768mb já são suficientes para uma performance razoável, mas bom mesmo, só 1gb.
O processador single core deve rodar a mais de 2.5ghz, dual e quad (e além), apartir de 2ghz.
Placa de vídeo (qualquer uma) acima de 64mb (128mb roda ótimo).
O vista PURO home premium, ocupado em volta de 14gb no HD, acredito que o Ultimate não chegue a 18gb.

Pronto, é isso. Se o seu computador possui estas configurações ou melhores, é óbvio que vai funcionar excelente, mas se ele é muito antigo (3 anos para mais), é provável que seja necessário um upgrade para tecnologias mais atuais, apesar de rodar tranqüilo.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade