Em primeiro lugar veja se o programa que você esta usando para baixar musicas é compatível com o Windows 7. verifique também a configuração de seu antivirus, ele pode estar bloqueando os downloads
ola kaka então por que vc não baixa pelo shared4 é bem facil !!vc vai la no google e digita shared4 ai vc clica em cima aonde ta escrito musica alem de ser facil vc não precisa de baixar nem um programa . Espero ter te ajudado...
po se alguem souber de algo para me ajudar
e que eu tenho aki o windows 7 basic
funsiona bem mais qndo baixo programas, e fotos do google nem consigo abri
so consigo abrir progamas winrar pq instalei em meu pc alguem sabe de algo q possa me ajudar????
Se o computador de vocês estiver sendo executado como admistrador, quando está sendo finalizado o processo de instalação pede senha pra finalizar, caso vocês não forem o dono do computador, pede pro dono atual deixar o computador livre para vocês baixarem, não sei se o problema de vocês é esse, quando está terminando de baixar um programa pede senha pra finalizar o processo, o computador de vocês deve tá sendo executado como administrador, ou o Anti-Vírus tá fraquinho, enfim...O problema deve ser esse.
gente é que tem que baixar um programa primeiro.igual o programa que tem que ter pra colocar papel de parede! Programas para o windows 7 senão não dá !