Como faço para baixar musicas no windows7??? [Resolvido/Fechado]

larissa - 4 dez 2009 às 17:57 - Última resposta:  Décio
- 10 dez 2012 às 21:46
Bom dia,

Estou com dificuldades pra abaixar musicas no meu pc!!!

ele é windowls 7 e nao estou conseguindo...

aguardo respostas...

atentamente...obrigada.
Ver mais 

17 respostas

Melhor resposta
58
Obrigado
Em primeiro lugar veja se o programa que você esta usando para baixar musicas é compatível com o Windows 7. verifique também a configuração de seu antivirus, ele pode estar bloqueando os downloads

Obrigado, marcelo 58

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9521 usuários este mês

10
Obrigado
naum sei tambem anum to tentando mais tá dificil
quando baixo algo aparece
po se alguem souber de algo para me ajudar
e que eu tenho aki o windows 7 basic
funsiona bem mais qndo baixo programas, e fotos do google nem consigo abri
so consigo abrir progamas winrar pq instalei em meu pc alguem sabe de algo q possa me ajudar????
alguem tem algum site pra abaxar musica
se não souber escrever correto claro para as pessoas entenderem fique quieta não escreva nada.
O 4 Shared não funciona mais, ele existe mas não tem quase mais nada lá para baixar infelizmente.
5
Obrigado
eu tmb estou tentandooooo
5
Obrigado
Também não consigo.Qdo clico em baixar abre o player automaticamente e o download não é feito...
4
Obrigado
Se o computador de vocês estiver sendo executado como admistrador, quando está sendo finalizado o processo de instalação pede senha pra finalizar, caso vocês não forem o dono do computador, pede pro dono atual deixar o computador livre para vocês baixarem, não sei se o problema de vocês é esse, quando está terminando de baixar um programa pede senha pra finalizar o processo, o computador de vocês deve tá sendo executado como administrador, ou o Anti-Vírus tá fraquinho, enfim...O problema deve ser esse.
3
Obrigado
ESTOU TENTANDO TAMBEM MAS NÃO CONSIGO, DIZ QUE O ARQUIVO FLV NÃO PODE SER BAIXADO.
Use o nero9, Porque a porcaria do Windows 7 Starter não reconhece varios formatos de arquivos de videos e musicas
3
Obrigado
gente é que tem que baixar um programa primeiro.igual o programa que tem que ter pra colocar papel de parede! Programas para o windows 7 senão não dá !
3
Obrigado
nossa a shared4 me ajudou muito gostaria de agradecer a kakal q me deu essa ideia !
obg '
bjos
2
Obrigado
gente o meu é windows7 starter e nao consigo baixar em nenhum site me ajudem
Mude a versão do seu windows, o windows 7 stater e a pior versão que já saiu!!!