Quando entro no msn aparece isso...

Fechado
Anny - 4 fev 2011 às 19:43
 LP - 15 mar 2011 às 13:26
Bom diia
todas fez que eu entro no msn aparece escrito
=>Não é possivel entrar no Windows Live Messenger
Falha ao entrar Windows Live Messenger. O serviço está temporariamente indisponivel. Tente mais tarde.
Windows Live Messenger tentou entrar varias vezes. O firewall pode estar impedindo o
Windows Live Messenger de se conectar ao serviço. Examine suas configurações de firewall.
Consulte as instruções do fornecedor para obter mais informações !



Obs " isso aconteceu depois que eu mandei formatei o cp "

4 Respostas

Você ja tentou o procedimento de REPARAR o msn? Vai no menu iniciar/configurações/painel de controles/Adicionar e Remover programas, busque o programa do MSN, peça para remover ao lado direito. Qdo vc clicar em REMOVER, vai lhe abrir uma nova janela onde vc tem a opção de Desinstalar ou Reparar. Marque essa opção REPARAR, deixe ele carregar até 100% depois reinicie seu pc. Espero ter ajudado
8
ja desativou o Firewall?mesmo que seja tambem pra tipo desliga testa e depois liga se nao sabe,o Firewall é uma proteção um muro por isso o desenho de um muro impedindo plug-ins e outras coisas automaticamente roubarem informaçoes pessoais do seu PC mas o MSN acho q faz isso e precisa
1
como se o facebook tivesse as ferramente que o msn tem neah....? tipo, web cam... chamada em grupo... etc! =/ carlos n acho que sua respota foi inteligente.
1
Conselho: esqueça o MSN e passe para o Facebook: nada de instalação, bug e tudo o mais...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade