maria josé de almeida
-
28 abr 2012 às 18:25
luizfernandody15
Posts5Data de inscriçãosábado 28 de abril de 2012StatusMembroÚltima visitasábado 28 de abril de 2012
-
28 abr 2012 às 18:58
Boa noite,
urgente
meu msn e meu imeio foi bloqueado,e já tentei de todas as formas e não consigo desbloquear,tenho imeio importante que foi receber ou já recebi,por favor me ajudem
agradeço se puderem me ajudar
luizfernandody15
Posts5Data de inscriçãosábado 28 de abril de 2012StatusMembroÚltima visitasábado 28 de abril de 20121 28 abr 2012 às 18:58
Tente enviar um e-mail de redefinição de senha para a microsoft através do Hotmail.
Como fazer isso?:
1: Entre no Hotmail (www.hotmail.com.br)
2: Abaixo do campo para digitar a senha tem um link que está escrito "Não consegue acessar sua conta?" click nesse link.
3: Apos ter entrado no link click em "Esqueci minha senha" ele ira mostrar um outro link escrito "Redefinir sua senha" click nesse link.
4: Digite seu msn no campo "Windows Live ID" e digite o código Captcha que está em uma imagem no campo em baixo da imagem e avance para a próxima etapa.
5: Se você tiver um celular,click em "Envie um código para o meu telefone" e digite o seu numero de telefone.
6: Espere um pouco e você ira receber uma mensagem da equipe do Windows Live,depois de recebida a mensagem,digite o código no campo em que pede para digitar o código mandado para o celular,depois de digitado o código ele irá te redirecionar para uma pagina pedindo para você digitar a nova senha,crie uma nova senha e pronto "Problema Resolvido".
Fonte das dicas: Fonte minha,tive esse problema com o meu Hotmail tambem,fiz todas essas etapas acima e pude voltar a usar meu Hotmail.