quando tento abrir meu email sempre da erro,desde do dia que pediu para atualizar para nova versão, e não consigo abri de jeito nenhum.
Bom dia, Tenho quase 4.000 GB de internet e não abre nada,oque esta acontecendo. Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia como fasso pra recuperar minhas fotos no Orkut
Gostaria de saber se o Windows 7 é compatível com hds ssd? Será que um Samsung RV415 com 4gb de ram com um ssd 850 Evo aciona o modo Rápido?
Boa tarde O código do meu whastzapp não dá vindo enviem pra mim por favor e caso de urgência. 11-930045825 Configuração: Android / Chrome 51.0.27...
Boa tarde queria saber o pq faço Fece e bolqueiam Nao consigo acessacessar pede pedi uma foto do rosto eu boto igual Nao da queria a resposta ...
Boa tarde, como faço o reset? Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Ola boa tarde gostaria de saber pq Nao estou conseguindo acessar MinhaMINHA conta eu ja fiz um Monte de Fece e da sempre a mesma coisa some o Fece ped...
Olá ... meu pc não desativa o modo avião! Já tentei de tudo .... as teclas rápidas do teclado ... as configurações de rede quando seleciono a opção pa...
Bom dia, nao consigo acessar minha conta do facebook,pede um codigo de seguranca que vai pro meu numero,mais ele nao chega,peco pra me reenviarem e ...
Boa tarde, tenho uma conta hotmail que já não uso à bastante tempo, talvez uma década ou mais. De momento fiquei desempregada e tinha o meu CV com...
depois de resetar o meu tablet não consegui instalar o WhatsApp nele, diz que ele não é compatível mas antes de configurar as dados de fabrica funcion...
Bom dia, Roubaram minha conta do Google eu preciso muito dela meu face e logado nela
Peço a ajuda Por favor Quero mudar a senha do meu Wi-Fi Noemi
Bom dia, Trocar senha internet a rádio Netion Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Alguém me ajuda! O próprio instagram redefeniu minha senha, disse pro motivos de segurança e eu não uso mais o email e nem o número de antes que usava...
O meu pc asus Windows 10 . Não consigo entrar como faço
Bom dia, eu nao consigo mais entrar no face... So me pede pra primeiro confirmar identidade Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
necessito excluir minha conta gmail
Oi Uso Outlook, quero usar Gmail.
Boa noite ao recebo meu codigo para alterar minha senha no facebook Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, meu celular, android ,,mobicel rebel, pede uma senha de privacidade uque posso fazer
Bom dia, já tentei várias vezes baixar músicas usando o 4shared e, ainda não consegui.
meu notbook nao sai de uma tela preta ... ele inicia com a logo do fabricante (cce) e depois aparece um lela azul com uma mensagem (ocorreu um problem...
Bom dia, Como passo saber se meu celular está sendo espiado Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
eu to sem celular , e n sei a senha do meu insta , não tem como mandar a redefinição por outro lugar
Quero recuperar minhas fotos do orkut
boa tarde nao mim lembro a senha nem o emeil do instagram como faço pra recupera so lembro o nome de usuario
Não consigo acessar meu hotmail
Não estou recebendo o código para redefinir senha meu e-mail e ***@***
Como posso saber quais os computadores(IP's) que estão acessando minha rede? Como posso identificá-los e elimina-los caso não sejam conhecidos o...
Bom dia, Colegas tenho Not Acer que liga e desliga rapidamente, é qdo ligou , logo ficou com a tela preta, não da p desligar pelo botão, só tirando ...
Bom dia, gostaria de saber quanto tempo leva para confirmar a minha foto? Configuração: Android / Firefox 57.0
Fui desbloqueado no mensgr e no zaap mas queria solicitar amizade de novo
Boa tarde esqueci a minha palavra passe como faço para recuperar o meu numero de celular também mudou para eu receber o código de segurança
Bom dia, criei meu Instagram vinculado ao meu Facebook antigo mas perdi o acesso e não lembro do e-mail que fiz, o que eu faço? Configuração: ...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Alguém poderia me ajudar por favor? Meu Samsung Galaxy A5 não é reconhecido pelos notebooks de casa. Pra um ele nem aparece, para o outro ...
Como faço para aceitar a amizade da outra pessoa pelo facebook, se mandou solicitação de amizade, se o meu facebook não aparece aceitar? Antes apareci...
Bom Noite, O meu computador é o aspire ES 15 e ele só aparece a luz azul e faz um vento na parte de trás! Não o consigo ligar nem desligar, carrego ...
Quero vender meu ebook na loja virtual, porém não sei como. Não sei por onde começar. Qual botão aperto para colocar meu ebook pra vender. Alguém me a...
Bom dia, Esquecir minha senha e não tenho mas o numero de telefone e o mesmo email Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia não consigo entrarar em minha conta
Eu só sei o mês e o ano que foi criada e a senha antiga mais não vai fala que não temos dados suficientes para prosseguir me ajuda plz
Bom dia,entrei no menu ,mais não aparece a função Factory e também não tem números ou o Flip and mirror o que faço
Ola, quero recuperar minha conta Facebook antiga não consigo, porque esqueci a senha. Peço ajuda?
Bom dia, Eu perdi o número de telefone cadastrado no e-mail e não consigo entrar como devo fazer, pois preciso com urgência da minha conta Yahoo. Obr...
Boa Noite, Porque não consigo acessar meus emails???????
Boa noite, esquece a senha do meu celular e o reiniciei. Até ai estava tranquila mais a senha da minha conta estava errada então troquei a senha. Ten...