Bom dia, Preciso do código desde número 99213159 Manda pelo email Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
a pessoa com mobilidade reduzida como faz para selecionar varios arquivos
porque o linux não esta em todas maquina
Boa tarde, Devo ter desconfigurado alguma coisa no meu notebook Acer. Aparece duas faixas pretas nas laterais e quando minimizo não consigo mais ab...
Esqueci minha conta é minha senha do Gmail como faço para recuperar?
Boa noite ,por que toda vez que tento entra em meu facebook,aparece á seguinte mensargem ;conta nao qualificada para o processo
Boa noite bloqueie meu celular LG K10 PRO senha digital e senha PIN,Como faço pra desbloquear? Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom noite, esqueci a senha do facebook e o insta esta vinculado a ele, os emails para redefinir senha não são os.meus, HEEEELPPP!!! Configuraçã...
Qro saber se minha lista de contatos do zap já está atualizada só de entrar no site
ola eu não consigo acessar ,mais pelo celular ou por nenhum modelo de smart fone,talbet,not book computador,e quando vou cancelar não lembro mais o us...
recuperar senha gmail
! detectamos uma atividade suspeita na sua conta do facebook e a bloqueamos temporariamente como precaução de é provável que a sua conta esteja comp...
Bom dia. Perdo a senha e email do orkut queria saber como recuperar. Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.118
Recuperar meu gmail
Boa tarde preciso entrar no meu imail urgente não consigo sei minha senha mas não sei o motivo de não entra isso preciso mudar o número de telefone po...
Boa tarde, A minha conta não é vinculada com o facebook, nem o email e o contato é uma numero que já perdi não há nenhuma maneira de eu conseg...
Desativar a chave da conta Yahoo Brasil denunciar Atualização de dados cadastrais Acesso ao Cadastro Problemas com o Site Gostaria de desati...
Boa tarde, bloqueei meu face ja tens uns quatro anos e gostaria de voltar a utilizar mas não me lembro a senha e ja mudei o numero do meu celular, tam...
Boa noite ja fiz 3 feicebook e vc vivemos me boqueando e minha foto que isso Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Restaurar aplicativos do google play ou chrome no celular grato boa tarde
Bom dia, Perdi o numero e o e-mail como faço pra recuperar? Obrigada
Bom dia, Esqueci minha senha, e nao tenho mais acesso ao email cadastrado no samsungaccount. Como altero o email ? Obrigada ! Configuração: ...
Bom dia, o meu problema e que apos instalado eu botei o segundo disco e pediu novamente a instalação do primeiro Configuração: Windows / Edge...
Bom dia, Código de whatsapp número 89908 Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, alguém poderia me ajudar estou com problema na hora de passar o cartão na maquininha na parte que escolhe a opção de pagamento vai bem mas no...
O Facebook desativou minha conta agora eu quero reativar ela
Bom dia, quero uma resposta pra passa meu msn messenger para o portugues..windows e vista... Configuração: Windows Vista / Safari 533.4
Bom dia Você pode achar a senha do meu e-mail Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, bom dia quero fazer uma conta no gmail Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Alguém me ajude, prfv!! Ontem eu estava fazendo um escaneamento com o Avast no meu notebook dell e do nada ele desligou. Ele ligou mas ficou travado n...
Bom dia, gostaria de poder voltar a ter acesso a minha antiga conta do Facebook mais o número de celular indicado nela pra me enviar mensagem não exi...
Por favor como faço p que acenda o icone WLAN do meu roteador para que eu possa usar a mh internet. Ja cliquei no botao ao lado onde esta escrito WLAN...
Bom dia, Como faço pro Facebook não bloquear minha conta toda vez que tento acessar por outro site? Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.13...
Bom dia peço o código do meu WhatsApp +258 848506189
Eu tenho um email a muitos anos, e errei a senha quando fui acessar. Fiz como a Microsoft instruiu, para q eu recuperasse a minha senha. E o q acontec...
Não consigo lembrar a senha
meu pc liga, e faz alguns minutos e cola, tirei o processador e coloquei novamente, sendo sim que tem pouca massa termica, tentei ligar outra vez, ele...
Bom Noite! Problema no whatsapp que solicitou atualização de nova versão,só que solicita o meu código para prosseguir o resgate,o qual não possuo e ...
quais os site que pode baixar musicas do u torrent
Alguém entrou na minha conta Google trocou o número de telefone e não estou conseguindo recuperar minha conta
Bom dia, Preciso do codigo Configuração: Linux / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, Não estou conseguido acessar Meu Instagram antigo que cadastrei como Meu número. Eu quero o antigo Por favor ajuda! Configuração: And...
Esqueci minha senha do facebook e não tenho acesso ao meu mail o que fazer
Boa noite Fui entrar no facebook e apareceu que fui bloqueada temporariamente devido eu ter compartilhado um vídeo explixido de demenor ou compartilh...
Bom dia, Bom dia eu quero resgatar mensagens apagada no mensagens Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Meus caros, estou desesperado, sem rumo. O facebook desativou todas as minhas contas. (algumas antigas inclusive). Eu preencho o formulário, envio ide...