Bom dia, Como resgatar a senha do WhatsApp Messenger é Facebook Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Meu repetidor de Wi_Fi está conectado sem internet. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64
Bom tar4de3, me3u7 te3clado9 co9mo9 p0o9de3-se3 ve3r4, ao9 di8gar4, vem esses numeros, eu nao sei o que fazer alguem me ajuda!? Configuração:...
Oi Estou com Wi-Fi no meu celular e não aparece os jogos
Bom dia, Não estou conseguindo abrir ou entrar no Mensseger. Podem me ajudar Configuração: iPhone / Safari 12.0
Bom dia, Queria sabe com faço pra recuperar meu Facebook antigo e a senha do Gmail. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Tenho a conta Facebook bloqueada, foi-me pedida uma foto por segurança, mas eu enganei-me e enviei uma do meu filho, e fui bloqueada, como faze...
Bom dia, Não consigo confirmar a conta Facebook, que fazer? Configuração: Windows / Chrome 70.0.3538.77
OI Celular MS70. Alguém me ajude
Bom dia, Quero e a senha do Wi-Fi Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Preciso de ajuda para recuperar meu Instagram, eu perdi meu número de celular. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64
Bom dia, Quero ser membro no animal jam por 6 meses Nome: ronda118 Senha : fiona22 Além de ganhar um cocar roxo raro, uma asa de cupido rosa e u...
Oi Quero código do WhatsSpp por e-mail, o número é (+55)7798736823
Bom dia, Ola galera me ajuda eu coloquei no modo do código de 2 fatores porem eu não tenho mais o numero de celular e toda vez que eu vou conectar ped...
Boa tarde! Estou bloqueada no Facebook quero saber a causa.. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64
Boa tarde O teclado do meu notebook esta da seguinte fora. se eu aperta o numeró 5 aparésce 50 se aperta ponto e virgula aparésce f; Se eu...
Bom dia, Tenho um celular ZTE easy 10 bloqueado.
Bom dia, Como faço para mudar a senha do meu roteador? Configuração: iPhone / Safari 602.1
Bom tarde Meu celular bloqueou como faço pra desbloquear? Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64
Bom dia, Queria ver meu boletim mais não consigo toda vez entro para fazer o cadastro não entra diz que o aluno não esta registrado e nao consigo co...
Olá Gostaria de saber qual serial devo colocar para Microsoftt Office baixado por aqui?
Bom tarde Preciso de ajuda para desbloquear meu celular, pois esqueci a senha padrão . Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Já fiz o passo a passo reconheci amigos coloco código e quando finalizo da mensagem indisponível nunca conclui, por que isso tem outra m...
Oi Eu esqueci a senha do Google
Não me lembro como cadastrei meu Gmail. .. como faço para recuperar ??
Olá Preciso acessar o WhatsApp.
Boa noite Como joga The Sim Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
oi Não consigo entra no meu Facebook
Bom dia, Senhores Fui Injustamente Punido Pelo Facebook, Que Reconheceu SEU ERRO, Porém Mantiveram Punição ao Minha Pessoa, Isso Não é Justo. Se ...
Bom dia, Não consigo curtir nada no Facebook pelo celular. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Alterar senha do 192.168.100.1 Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64
Bom dia, Quero criar uma conta WhatzApp. Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia Preciso entrar em minha conta urgente
Eu não tenho meu r a da escola porque a diretora não deu a carteirinha e eu queria consulta meu boletim escolar me ajude acessar o boletim escolar pe...
Boa tarde Preciso acessar a minga conta do hotmail, pois tenho informações importantes que necessito Meu tel. mudou agora é: (21) 999569431 E o e...
Oi Quero pega minhas foto do orkut
Meu chip foi bloqueado, como faço para reativar? Converso com um atendente da claro? Qual número?
Bom dia, quero recuperar a senha do meu email e to sem meu celular como faço Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Troquei o numero do meu celular e agora estou tendo problemas pra ter acesso na minha conta. Tive que instalar outro aplicativo de e-mail .mas quando ...
Bom dia, Gostaria de acessar minha conta antiga como posso proceder
Olá Faz quase 3 meses meu email esta bloqueado , não consigo recuperar eu preciso desse e-mail , eu liguei la para pedir ajuda mas nada resolveu....
Olá Eu quero saber uma coisa. Para configurar a internet do celular, é com chip, ou sem chip? Quero saber se sem chip dá para fazer isso.
Boa tarde, Acabei bloqueando meu smartphone através do google, e agora não estou conseguindo desbloquear o mesmo. Só consigo ligar a tela e na...
Bom dia! O telefone que cadastrei no e-mail do Yahoo foi roubado, e quando peço para definir a senha que esqueci, manda para o antigo telefone e nã...
Bom dia. Meu celular reformatou sozinho no último mês e pedir a minha conta do Gmail, pois o número que tinha fornecido não é mais o mesmo e esqueci a...
Oi A 2 meses venho tentando entrar na minha conta do Facebook sem êxito.só vejo erro ao carregar. "Estamos trabalhando pra resolver este problema...
Bom dia, Fui banida do whatsAppp busness, pois mudei nome da empresa umas duas vezes, sera que vai voltar ao normal? Configuração: Windows...
OI Instalar whatsapp agora em uma smart TV Samsung
Estou tentando entrar na minha conta do Gmail e não consigo ??