Olá pessoal, boa tarde! Eu sou diretor de uma escola pública, há alguns anos temos uma conta no Facebook, e desde o ano passado nós não conseguimo...
Oi Boa noite Enviamos um SMS com o código para +33 1 91 44 86 04 Insira o código de 5 dígitos do seu SMS. FB- Confirmar
Todo dia o SAMP pede-me para atualizar por que?
Bom dia, eu instalei o Gbwhatsapp a poucos dias, mas o app travou ele não recebe mais mensagem, e quando se envia uma mensagem pra alguém aparece apen...
Bom dia, Perdi acesso a minha conta do Facebook, e o número para enviarem o código de recuperação é o meu número antigo que eu já não tenho mais, e ...
Boa tarde, se eu passar o mesmo chip do meu antigo celular para o meu cel. novo, meu celular novo vai ficar do mesmo jeitinho do meu antigo cel. até ...
Boa tarde, sabem me dizer se no motorola g6 plus já vem o perfil de convidado de fábrica?
Bom dia, poderia me doar um gift de card de 50 eu queria muito
Boa tarde, Preciso copiar arquivos de uma pasta para um disco na rede sendo que ao gravar no destino, a pasta destino seja criada com a data e hora d...
Bom dia, quando vou bloquear o perfil aparece mgs de erro e só com o da pessoa, testei outros da certo o dele não bloqueia e nem deixa restringir ...
eu nunca joguei esse jogo pra valer, comecei a jogar mesmo terça feira mais ou menos, e simplesmente hoje, tomei ban code 2000. me ajudem ai namoral, ...
Regularmente sempre aparece pra mim uns quadradinhos onde deveriam ter palavras, isso acontece no WhatsApp, Twitter, Telegram, sites na internet e etc...
hakearam meu facebook conseguir troca a senha mais pedir para mim gerar o codigo de autenticaçao mais eu nao tenho mais eu não consigo ter acesso a es...
Bom dia, Perdi acesso ao fecebook antigo devido o roubo de telefone que sofri a pessoa trocou de Numero e email de contacto o Codigo de confirma...
Olá, minha primeira pergunta aqui, enfim, tem um jogo que eu jogava quando tinha uns 5,6 anos, no celular da minha mãe, acho que rodava em Java, o jog...
Bom dia, Eu jogava no celular da minha mãe e ela foi morar em outro lugar agora eu não consigo mais ver o email da conta e eu não lembro a sen...
Bom dia, Queria lembrar o nome do jogo que eu e meu irmão jogávamos lá pra 2020. Não era um jogo multiplayer, cada um jogava em seu próprio celula...
Eu quero 70 reais pro GTA San Andreas Configuração: Android / Chrome 97.0.469 2.98
Por favor preciso desbloquear minha conta do Facebook
Boa tarde,bom,estou com um problema no meu IG(instagram) que qnd fui entrar agr apareceu "confirme seus dados no aplicativo" só q o problema é...eu n ...
Boa tarde facebook bloqueou me e tenho fotos documentos meus e não consigo entrar contacto com eles para que me possa ajudar !!
Bom dia Já tentei todas palavras passes e nada até agora, entrar simplesmente sem digitar e mesmo assim nada, vem palavra passe errada, o que fazer...
Bom dia,recentemente minha conta foi hackeada e perdi a minha conta de FF,posso até provar que fui roubado minha conta era gemada e começar do zero é ...
Ola pessoal tudo bem? Pessoal eu to precisando muito de uma conta no lords mobile pois eu pedi a minha conta no nível máximo e to muito triste e desan...
Olá, eu estou em busca de um jogo que joguei a muito tempo más não lembro o nome e não consigo mais acha-lo em lugar nenhum. Eu joguei ele no celul...
Quando liguei o meu notebook ele ficou em uma tela escura e com a seta carregando, tentei desligar ele pela tecla que ligar/desligar, pensei que iria ...
Bom dia, Meu notebook não funciona o teclado e quando eu vou botar a senha no teclado virtual diz que a senha está incorreta, quando eu aperto "Esqu...
Olá, Poderiam me ajudar por favor como baixar o jogo Pokémon Go hack para IOS, não estou conseguindo baixar de forma nenhuma, já fiz pesquisas mas...
Bom dia, como tirar codigo de itel A16
Bom dia, Bom dia colegas... Como posso acessar o app pelo Android para baixar o material? Grato!
Bom dia, coloco a senha e só aparece salva,não conecta.O wi-fi conecta em outros celulares normalmente.O meu celular conecta em outros wi-fi tbm. ...
Olá, boa tarde bom, eu atualizei minha BIOS e agora não posso controlar a velocidade do cooler do processador por programas ... se tiver al...
Os vídeos do youtube que faço download pelo Atube catcher não tem som, só imagem. Antes funcionava. Se baixar o mesmo vídeo pelo Alavasoft ou pelo Ant...
Bom dia, Um Hack roubou a minha conta do Facebook e mudou o Gmail e o telefone
Como desativar PIN de segurança no celular KGTEL
Bom dia, Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ***@*** ou achamos que suas credenciais estão em risco. Para sua segurança e para ...
Ola Vi que aqui algumas pessoas fizeram perguntas de jogos que não lembram o nome, então gostaria de fazer uma também! Tem um jogo pra celular q...
... nos permitem fazer buscas reversas de imagens?
Bom dia Quero uam conat com algelical e varias skins
Bom dia, Estou tentando lembrar o nome de um jogo que joguei a uns anos atrás ele e de monster tamer mais nele seu pessonagem pode luta também so qu...
Peguei 3 meses gratuitos de xbox game pass e pretendia cancelar assim que esse prazo terminasse. Acontece que na parte onde diz "assinaturas" no me...
Meu notebook vem tendo problemas para emular alguns jogos no PCSX2 (007 Agent Under Fire no caso, e acho que jogos mais pesados também). O FPS cai bru...
Boa tarde, então coloquei nas configurações do meu Facebook o fator de verificação, porém precisei formatar o celular, e perdi o acesso a minha conta ...
Bom dia, Eu queria minha conta de volta id 1650357639
É muita falta de respeito de vocês da nossa parte ver que estamos usando nosso facebook sendo que vocês não fazem nada para ajudar.... Um dia vamos pe...
Bom dia, Você não pode enviar mensagens no momento Você não pode enviar mensagens temporariamente porque foi constatado que algo que você envio...