Faça uma nova pergunta
A internet funciona, e não tem problemas no wi-fi, quando conecto a internet no celular funciona, quando conecto no notebook, a internet cai no notebook e no celular, e logo após eu desconectar do notebook, volta ao normal no celular. O que faço? O problema é o notebook?
Oi gente! Tenho um laptop da HP (Windows 10) e ele funcionava de boa com o Wi-Fi daqui, mas parou do nada! Já levei no técnico e o mesmo disse que não tem nada de errado com o meu PC (ele funciona com toda e qualquer outra rede) o Wi-Fi aqui também funciona com qualquer outro device. Me falaram que podem ter bloqueado o meu IP no adm do modem (tentei até o acesso direto via cabo e a internet não conecta) , tem alguma forma de eu descobrir se meu IP foi realmente bloqueado ou não? Sou babá e moro no meu serviço, não quero acusar sem provas, e se realmente tiverem feito isso, não pretendo continuar aqui e irei procurar outro emprego. Ps.: já tentei todos os básicos e levei no técnico e...
Bom dia, Eu conecto o celular no wifi de casa, sempre deu certo e num dia do nada parou de funcionar. Ele mostra conectado no wifi, mostra que tá com rede, mas qualquer coisa que use internet não funciona. Isso aconteceu de uma hora pra outra e não sei o que fazer. Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.65
Bom dia, Meu pc estava conectando normalmente na internet porem após mudar o modem de lugar apenas isso,meu pc parou de funcionar a internet,mas em outros dispositivos ela funciona normalmente,ja fiz de TUDO,atualizei drivers,tenho certeza q a placa de rede não esta quebrada, ja coloquei um DNS especifico, ja realizei a limpeza do pc com antivirus, ja vi até mesmo se era o cabo o problema e nada funcionou,vim pedir ajuda aqui,desde ja agradeço.
Boa tarde, Troquei o roteador da internet e o técnico que fez o serviço tb mudou o nome da rede; todos os outros aparelhos já conectaram à rede nova, que está funcionando normal, menos meu note, pois não aparece pra mim a opção de colocar a senha quando tento conectar. Já removi a rede antiga e nada. Já tentei conectar a outras redes pra testar mas em todas elas o mesmo problema, sequer aparece a opção de colocar a senha.
Bom dia, Como faço para descobrir a senha do Wi-Fi que estou conectado no telefone?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.