Bom dia, Quero sair do Badoo esqueci a passe e não sou capaz de sair, este meu pedido deve-se ao facto de não estar mais interessado em permanecer...
Como faço pra rever minhas mensagens apagadas do Messenger
Bom dia, estou tentando colocar uma senha no celular, ja que ele nao possui, mas quando vou colocar aparece para eu por o PIN ATUAL, mas meu celular n...
Preciso do código do whats 11 993867062
Não estou conseguindo entrar no meu Hotmail, preciso com urgência... Por favor
Nao consigo entrar. Nao tenho acesso aquelas fotos do orkut antigo!
Faz mais ou menos 1 mes que o gmail ficou pedindo para eu trocar a senha. Nessa brincadeira troquei a senha 3 ou 4 vezes. Resultado há mais de 1 seman...
Esqueci email do Gmail como recuperar
Bom dia, não recebeo o codigo dde confirmação do facebook ,porque o número cadastrado não existe o que eu faço Configuração: Windows / Chrome 6...
Bom dia, Preciso recuperar o meu watsap que eu usava em 2017 Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Quero fazer download do AutoCad 2012 Peço o passo a passo. Grato Wilsonlu
Estou com problemas de acessar o meu email no yahoo peço ajuda de quem poder
Bom dia, não consigo ter acesso a minha conta do faccebook minha senha e imail esta correto e quando entro aparece esta mensagem aqui: Você não...
Eu queria muito saber minha senha de volta
Bom dia, Preciso de ajuda para recuperar contato excluído do meu celular, já tentei de tudo é não consigo? Alguém pode me ajudar? Obrigada Vera ...
ola faz 5 meses que nao entro no kogama e fui entrar mais fala que login e senha estao incorretas nao sei como mais se algem poder me ajudar pfv preci...
Bom noite! Meu face foi suspenso, ele está pedindo uma foto do meu rosto, porém já botei vários é ele não aceita. O que devo fazer? Configura...
Bom dia, eu quero entra no meu fecebook mais nao to conguido
Desbloqueio da minha conta no Facebook
Bom dia não consigo recuperar minha conta do Google e gmail porém quando mandam a senha de recuperação da senha vai pra outro número de celular que nã...
a rede a internet esta ativa, porém informa que não, tenho que configurar outra quando termino aplicar ok então vou para internet. cada vez que ...
Tenho dois faces mais quero cancelar um perdi hamil e senha podem me ajudar .Obrigada
Bom dia, como faço para ativar modo de exibição de compatibilidade? Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.132
Bom dia, não consigo recuperar minha conta do Instagram usando e-mail (o mesmo foi digitado errado quando foi criada a conta), nem o Facebook ( não es...
Boa tarde não consigo recuperar a senha do Orkut E não tem como eu recuperar com o antigo número de telefone
Olá, Meu teclado para de funcionar depois que eu coloco a senha no meu notebook, bem ele funciona depois que eu preciono uma tecla por muito tempo ma...
Vc poderia me enviar o código do WhatsApp?
Bom dia, não consigo acessar a internet e a loja do celular nokia asha 501 Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.132
Bom dia, Bom quero voltar a assesar minha conta porém não lembro a senha Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Eu esqueci a minha senha do gmail. E também ja não estou a usar o neto antigo em que eles podem mandar mensagem la, e até agora não consigo fazer nad...
Meu face nao entra pedi pra identifica mas nunca da certo,ja tentei de tudo...alguma ajuda?? Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Olá boa noite Eu queria muito poder pegar minhas fotos do Orkut pois são recordações muitos boas.
nao consigo fazer um twitter
Meu PC quando inicia a tela apaga mais PC fica ligado quando eu entro modo segurança fica normal nem desliga a tela
Me ajuda a recuperar minha cenha
Sempre que instalo um aplicativo , jogo (etc) não funciona aparece a mensagem o aplicativo não foi aberto corretamente e o app fecha , o que devo faze...
Bom dia, reativar meu numero para redes sociais Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
nao consigo entrar nos meus imail
quero reativar o meu email: ***@***. vcs poderiam me ajudar. obrigada
Quero recupera a senha do meu gmail Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
esqueci a senha do you tube e nao consigo recuperar,ja coloquei meu e-mail mas n reconhece.
Bom dia, Tenho face a anos nao consigo entrar com minha senha e não lembro a senha do e-mail q cadastrei na época . Peço que me ajudem pois quero me...
preciso acessar o site da anvisa
Bom dia, Alguém roubou minha palavra passe como posso recuperar a minha conta?
Bom dia, Onde achar o meu e-mail no computador Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, meu número e 6591131553 Configuração: iPhone / Safari 11.0