Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Download

Boa noite. Fiz o download do Instagram para Windows phone, día que o mesmo foi concluido mas nada aparece no telefone ! O que fazer?

Última resposta em 26 dez. 2016 por
Ana Spadari

Wi-fi

Queria saber a senha do wifi que estou conectado

Última resposta em 26 dez. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha dp lg

Bom dia, Eu troquei minha senha e não lembro,meu telefone é o LG k8,já tentei todas as coisas que encontrei na internet,desliguei e liguei o telefon...

Última resposta em 26 dez. 2016 por
Ana Spadari

Celular bloqueado

Bom dia, comprei um celular lg k10 e nem ligou só pede uma senha e eu não sei e ja se foram 17 tentativas de 30 Configuração: Windows 7 / Chrome 5...

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail sumiu

Bom dia, 41998452061 nao consigo reciperarmeu hotmail respondam por favor Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Me devolvam meu hotmail

Bom dia, o que fizeram com meu hotmail que mais preciso nesta hora de natal? aparece que outra pessoa está usando meu hotmail eu s[p tenho o meu c...

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como resgatar o meu facebook antigo

Quero resgatar meu Facebook antigo

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Minimundos

Quero ser rico no MiniMundos 200.0000 minifichas e minimoedas por favor faz isso por mim Mary MiniMundos só quero mim diverti um pouco os meninos ...

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Minimundos faliz natal

Bom dia, então o mini mundos é um jogo que é difícil para fazer então se eles fizessem o mini mundos pirata ia demorar muito para fazer a "copia" do m...

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Tela preta no notebook

Como fazer quando seu notebook Windows 8.1 da marca Positivo ser o erro da tela preta

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta do yahoo

Bom dia, Olá todas as minhas informações estão corretas mas não consigo entrar no meu email yahoo,não aparece a opção de digitar senha,desde já a...

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Notebook com defeito, software

Bom dia, Meu notebook, ao iniciar e desbloquear, fica com a tela preta e não consigo acessar nada. o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 55....

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

*google não abre*

Bom dia, Não consigo abrir o *google* no meu computador Configuração: iPhone / Safari 10.0

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Posso me cacdastrar no hotmail?

posso me cadastrar no hotmail?

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu face.

Bom dia, Precisava q mandasse o codico pelo celular do face pq nao tenho mais aquele email Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Boa noite, eu não lembro a minha senha do email e o número de contato deixado pra receber o código de ativação já não existe mais . Como faço p...

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Estou com problema na chave

Boa noite galera baixei o reimager mais esta pedindo a chave de segurança e eu nao sei qual e... me ajudem por favor

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Trocar o e-mail e a senha da conta samsung

 Resolvido

Troquei meu celular é a pessoa fez a senha da conta Samsung account e agora não consigo formatar o celular porque pedi senha é a conta ID como faço ...

Última resposta em 29 set. 2017 por
Não

Facebook reativar a conta

Olá! Eu desativei a minha conta do facebook a mais ou menos 2 anos e gostaria de reativa-la, mais naão consigo pois o email e numero de telefone que ...

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Spadari

Tenho problemas cm o meu email

Tenho problenas com o meu email Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 23 dez. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio do acesso ao sistema wi fi.

Bom dia, Tem como saber se estou bloqueado no sistema de Wi fi] da minha casa ? Eu acessava normalmente a netion , agora não consigo mais conectar...

Última resposta em 23 dez. 2016 por
Ana Spadari

Preciso recuperar a senha do meu hotmail....

Bom dia, preciso recuperar minha senha do hotmail... fiquei muito tempo sem usar e agora estou precisando, pois esqueci a senha do meu facebook..

Última resposta em 23 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu positivo da familia

ola meu pc positivo da familia esta dando plobema toda vez quando eu ligo aparece sem sinal ai ele desligar oq eu faço?

Última resposta em 23 dez. 2016 por
Ana Spadari

N to conseguindo

Estou tentando atualizar meu iPhone 4s mas n aparece para instalar agora no software

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha do facebook

esqueci a minha senha do facebook

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Canon mg2410

Bom dia, minha impressora da marca Canon, modelo MG2410 não cópia e nem imprime a folha de tamanho A4 inteira, na parte inferior da folha sempre fica ...

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar a conta do facebook

Ola esquecie minha senha i a pergunta de segurança Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Excluir conta do twitter

Excluir conta Twitter

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Netflix

Eu queria saber se posso possuir a netflix no meu iphone 4 só que o app só pode ser baixado no ios 8.0

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu face book

Bom dia, Eu troquei minha senha varias vezes em uma semana pq eu estava sendo raquiada então quando fui entrar de novo não consegui a senha não entr...

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero o meu face antigo pois ja fiz diversas configuracoes e nes

 Resolvido

buona sera!!! Vorrei gentilmente che vuoi me enviasse mio antigo face, perche da tanto che me enviam cod. e nella ora sembra tutto bene, puoi non e ...

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Apaguei todas as particoes do hd, agora ele nao instala nenhum w

Boa Tarde, estou com um mesmo notebook, so que da marca lenovo LNV-L40-30 exclui todas as partições e estou com o mesmo problema, alguém consegui re...

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Sos problemas com o email

Bom dia,oi estou com o hot mail bloqueado devido ter digitado a senha errada como faco para desbloquear?

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Falha carregar vidios do sap para o fece

Porque nao consigo mas passar vidios do sap para o fece, sempre diz falha ao carregar Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Falha no facebook

Bom tarde essa falha e definitiva ou seja nao vou poder mas compartilhar vidios com amigos e parentes? Porwue se for o fece pra fica sem finalidade ...

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Conta do fb

Bom dia, É o seguinte, eu gostaria de aceder à minha conta do fb, mas não consigo pois diz q os acessos à conta estão erradas. No entanto, todos os ...

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Web cam positivo pc windos

Bom dia, Nao consigo ativar web cam en meu pc positivo, como faço. Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom noite N estou conseguindo entrar no meu instagram já tentei redefinir senha apagar cachê dados desinstalar e instalar colocar meu e-mail meu nome...

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Problema no admin

boa noite nao tou conseguindo entra no admin

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Preciso dachave de activção de remage

 Resolvido/Fechado

preciso de chave de activação remage

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Facebbok

Estou a criar uma conta porque a minha antiga foi desativada não faço ideia porque

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar minha senha do gmail

Ok

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Celular

boa noite, esqueci minha senha de acesso np meu aparelho LG K4, a inicial, como faço para desbloquear? Obrigada Configuração: Windows 7 / Chrome 55...

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Perdi a senha do yahoo

Boa noite, perdi a senha do meu yahoo, e o e-mail que utilizava para recuperar a senha também. Tentei recuperar pelo numero do meu celular mas da qu...

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Julia

Boa noite o meu tablet não está funcinando nenhum aplicativo mesmo eu estar conectada no Wifo vc pode me explicar um jeito dele voltar a funcionar ...

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Impressora hp deskjet f 2050

Bom dia. gostaria de instalar a impressora HP DESKJET F 2050 com programa gratis da Internet. Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.79

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha knoc code

Esqueci a senha

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo ver nada no facebook

Bom dia, Não consigo ver nada no meu facebook e n bato papo Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Mas nn baixa virus?

HELP-MEEE isso baixa virus?

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Memory dumps

eu poso deleta esta pasta e como poso achar e deleta

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 24951 - 25000 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade