Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Fotos do orkut

Quero recuperar minhas fotos do orkut

Última resposta em 14 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como configurar um repetidor de wi-/fi?

 Resolvido

Boa noite: Como configurar um repetidor de WI-FI que instruí acessar http://192.168.10.1 e quando assim procedemos nada de concreto acontece? Obrig...

Última resposta em 14 dez. 2016 por
Ana Spadari

Cel j5 travou

Boa noite ,meu cel galacy j5 bloqueou e esqueci senha de privacidade

Última resposta em 14 dez. 2016 por
Ana Spadari

Temporariamente bloqueada

oi eu fui temporaramente bloquado pra enviar mensagem queria saber quanto tempo vou ficar asim

Última resposta em 14 dez. 2016 por
jonathan

O insta redenifiu minha senha

Bom dia, Criei um novo perfil no cel da minha filha e com a mesma senha entrei no meu cel, o insta pediu por questão de segurança que redenisse a se...

Última resposta em 14 dez. 2016 por
Ana Spadari

Facebook antigo

Boa tarde Quero entrar no face book antigo

Última resposta em 14 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para entrar no meu facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, como faso para entrar no meu outro facebook antigo Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 1 mai. 2017 por
Pipo Locaçao

Não consigo entrar no meu instagram

Bom dia, Não consigo entrar no meu instragam, eu redefino a senha e mesmo assim quando eu vou entrar dá senha incorreta. Configuração: Configur...

Última resposta em 14 dez. 2016 por
Ana Spadari

Preciso recuperar minha conta no facebook

 Resolvido

Olá tudo bem? Preciso recuperar minha conta no Facebook, mas esqueci minha senha do e-mail, poderia me ajudar?

Última resposta em 14 dez. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

 Resolvido

Bom dia, Poxa esqueci minha senha quero recuperar. Meu Facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 14 dez. 2016 por
Ritiane santos

Tela, ferramenta e navegador grande

Boa noite! Eu recentemente formatei meu computador, pela primeira vez sozinha, ele era windows starter e mudei para o ultimate, o processo foi certo, ...

Última resposta em 14 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como faço pra criar um disco de boot

como faço pra criar um disco de inicialização???

Última resposta em 14 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu lg k10 foi bloqueado

Bom dia, digitei uma senha e nao lembro mais pra desbloquear meu aparelho Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 14 dez. 2016 por
Ana Spadari

Remover drm

Alguém indica um software pago para remover DRM de livros adquiridos pela internet. Comprei um Kindle e descobri que os livros que adquiri pela inter...

Última resposta em 13 dez. 2016 por
ECJr

Como fazer cálculo de lógica de pc

olá bom dia quero saber como devo fazer calculo de organização de pc, a minha aria e tecnologia de Analise de desenvolvimento?

Última resposta em 14 dez. 2016 por
usuário anônimo

Whatsapp

OLÁ , TENHO UM IPHONE . O CAMPO AONDE INSIRO O STATUS DO WHATSAPP SUMIU , NÃO EXISTE MAIS A OPÇÃO DE COLOCAR NOVA FRASE. PODE ME AJUDAR ??

Última resposta em 13 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como instalar windows 10 em um notebook com setup protegido/

 Resolvido

Tenho um notebook com proteção de setup e mesmo deasabilitando-a não consigo atualizar o windows 8 para o win 10. Alguém poderia dizer como fazê-lo? ...

Última resposta em 13 dez. 2016 por
Sergio

Como estalar impressora lexmark no windows 10

Bom dia, quero estalar uma impressora lexmark x 1195 no meu notbook,mas nao estou conseguindo ,porque nao tenho o disco de estalaçao. Configuração:...

Última resposta em 13 dez. 2016 por
Ana Spadari

Nokia com porblema contigo

Nokia Model 301.1

Última resposta em 13 dez. 2016 por
Ana Spadari

Perdi o códi motorola

Bom dia esqueci o codigo do meu motorola i897

Última resposta em 13 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero muito entra no meu orkut

Queria tanto rever umas fotos q são seguintes pra mim pois é da minha filhinha quando pequena por favor ...o brigada

Última resposta em 13 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como visualizar conversas

Como ver com quem minha namorada conversa no whatsapp Humeid

Última resposta em 13 dez. 2016 por
Ana Spadari

Problemas na barra de espaço e o numero dois

Bom dia, Olá tenho um notebook da marca samsung e ele não quer funcionar a barra de espaço e nem o numero dois que eu faço? Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 13 dez. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar ? Configuração: Confi...

Última resposta em 13 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no meu facebook?

Bom dia, Como faço para entrar no meu facebook antigo,tenho o email e a senha mas qd digito so vem m.facebook onde nao consta meus amigos e nada d...

Última resposta em 13 dez. 2016 por
Anna Pepeliascov de Sousa

Formato de vídeo para tv

Boa tarde! Gostaria de poder assistir certos vídeos na minha televisão. Na minha TV {Marca Magnavox} não há entradas USB, mas há dessa entrada no DVD ...

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Café mania

 Resolvido

Bom dia, não consigo achar mais o meu café mania e nem consigo achar para instalar de novo Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54....

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com wifi

Olá, estou em um hotel que para acessar o wifi e preciso login e senha, o celular conectou normalmente mas o pc Dell ubunto aparece rede aberta mas se...

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Kylo

Eu quero resolver autenticação

Bom dia, eu quero resolve autenticação Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não se conecta à longa distância do roteador

Bom dia, meu Galaxy Core 2 tá com problema na rede ele não consegue se conectar ao roteador a longa distância como consertar Configuração: Conf...

Última resposta em 13 dez. 2016 por
usuário anônimo

Reposição de cartuchos p/impressão. pixma mg2910

Bom dia, Tenho uma impressora Pixma MG2910. Preciso repor cartuchos p/imprimir. Como adquirir e quais meios d/pagamento? Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu e-mail

Bom dia, quero recuperar meu email ***@*** Configuração: Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 13 dez. 2016 por
usuário anônimo

Perdi minha senha

Bom dia, pedi minha senha Configuração: Configuração: Windows 7 / Firefox 50.0

Última resposta em 13 dez. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no hotmail antigo

Bom dia, não consigo acessar meu Hotmail antigo Configuração: Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Drivers onde acho

Bom dia, Formatei meu not cce ultra thin u25b Com o windows 7 mas nao consigo instalar os drivers não aceita nenhum nem os do site da cce . Confi...

Última resposta em 14 dez. 2016 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu facebook antigo

Quero volta ao meu facebook antigo

Última resposta em 13 dez. 2016 por
usuário anônimo

Senhas do gmail perdida

Boa noite Perdi a minha senha do gmail, mas não tenho e-mal alternativo para que me enviem o link, há hipotese de recuperar assim? obrigada

Última resposta em 13 dez. 2016 por
usuário anônimo

Problemas/configurações internet

Boa noite Eu queria saber oque faze quando vc restaura o celular e coloca em configuração de fábrica e o WiFi não pega para faze uma nova conta ou ac...

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Resgatar o facebook

 Resolvido

Bom dia, Quero acessar o meu face, formatei minha máquina e não consigo acessar agora. Jose Geraldo da Silva. Configuração: Configuração: Wind...

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado não está funcionando direito

 Resolvido

Bom dia, meu backspace n funciona e o enter e shift e espaço e Ç e [ e ] e ´

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

O tablet não tem mais garantia

bom dia obrigada mas sera q eu ainda posso mandar pois ele ja foi trocado as placa quando deu problema e ele nao tem mais garantia

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu e-mail

 Resolvido

Olá Como faço para entra no meu e-mail? Grata pela resposta

Última resposta em 1 mai. 2018 por
usuário anônimo

Como recuperar uma conta perdida no instagram

Como.fasso para recuperar uma conta,em outro e-mail,que não uso mais?

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Teclado usb não funciona

Ola pessoal, então meu problema é que...minha entrada PS2 do meu pc queimou, ai tive que usa um teclado usb, até ai tudo bem, só que o pc não reconhec...

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, Não to conseguindo entra no meu email FIS ele pela google Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o tablet

oi estou com um problema no tablet da cce tela 7do meu filho ele estava funcionando normal ai do nada ele parou de imitir som no aparelho e tb nos fon...

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para entra na minha rede ,com not book conectado em ou

Bom dia, Como faço para entra na minha rede ,com not book configurado em outro Wifi? iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc fica tela preta com o mause braco

Bom dia, olá meu PC Windows 7 liga não aparece bem vindo e fica tela preta com mause branco no meio Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não encontro a webcam

Boa tarde, no meu windows7 não aparece em lugar nenhum o webcam. E antes tinha,mais eu mandei para um homem e voltou sem o webcam, eu não sei mais ...

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

D3dx9_43.dll

Bom dia, baixei um jogo no meu pc online mas fica informando que não baixei d3dx9_43.dll mas sendo que ja baixei,o que faço agora?

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 25151 - 25200 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade