Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Acesso mensagem

Bom dia, Como faço para acessar minhas mensagensem meu hotmail.com Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Preciso do meu facebook e nao consigo entrar

Bom dia Nao consigo entra no facebook eu nao troquei a senha e nem o e-mail e so aparece senha incoreta o qie faco Configuração: Configuração: ...

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Passar fotos do one drive para o computador

Bom dia, posso copiar as fotos arquivadas no one drive do celular para o computador? como? obrigada Configuração: Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Qual whatsaap compativel?

Meu tablet é o mutilaser Que pega moldem Tentei baixar o whatsaap original mas deu que não era compatível... Qual seria compatível com o meu

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Audio do pc não funciona

 Resolvido

Boa Tarde O audio do meu PC não funciona, instalei os drivers, testei eles, fui em painéis de controle, fui tambem em propriedades mas não obtive s...

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu computador não funciona jogos

EU ja baixei varios jogos mais sempre da algum erro diferente. e sempre que eu baixo jogos eu olho os requisitos e meu computador se encaixa neles. p...

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Realplayer nao instala

Bom dia, estou com problema na instalação do realplayer,consigo fazer o download normal e a instalação, mas quando clico para iniciar o programa ele...

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Está mostrando uma mensagem estranha em meu skype.

Hoje quando eu entrei em uma conversa que eu tinha feito com um dos meus contatos mostrava a seguinte mensagem no conteúdo da conversa: "Removed on De...

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

E-mail

Quero recuperar a minha senha do e-mail

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Perdi a senha antiga

 Resolvido

Bom dia, quero saber a minha senha do faice antigo não consigo entrar Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.21

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Pergunta para resposta hoje

bom dia,boa tarde ou boa noite este jogo presisa pagar por que se presisar eu nao quero resposta pra hoje por favor

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu notebook trava quando entro pra acessar os app e trava

boa noite alguém pode me ajudar por favor meu notebook entra mas na barra de tarefas dos aplicativos eles aparece todos mas na hora de eu cl...

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Boa noite, Como faço para recuperar dados e fotos do orkut? Mesmo não me lembrando da senha.

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Se entrar na nova versão do orkut, consegue ter acesso a dados e fotos da versão antiga?

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Windows update sem som

Oi pessoal, Como eu, muitos de vocês estão experimentando uma enorme frustração em resolver o BUG de falta de som ou seu mau funcionamento após o upd...

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar site do yahoo

Bom dia, Senhores, estou com problema desde ontem ao entrar no site do Yahoo, entra o site da Oi oferecendo OI VELOX. Digitei todas as letras (www.y...

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Acer aspire e 15 não liga.

 Resolvido

Bom dia, A bateria do notebook acabou e agora, mesmo carregada, não consigo ligá-lo. Como devo proceder? Por favor, me ajudem. Obrigada. Márcia Su...

Última resposta em 10 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero reativar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Quero reativar meu facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 10 dez. 2016 por
Ana Spadari

Ocultar publicações como resultados de pesquisa, arrependida porpublicar

Bom dia Quero retirar dos resultados de pesquisa Mary Ayala e Tiago Martins. Em blogs tem um comentários que eu Mary me arrependo ter feito. Não que...

Última resposta em 10 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero baixar xpadder-gamepad para instalar joystick nocomputador

 Resolvido

Quero baixar-xpaddergamepad-instalar-joystick-nocomputador.

Última resposta em 10 dez. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu face

 Resolvido

boa noite, eu esqueci a senha do meu Facebook, e não tenho mais o numero que eu cadastrei no facebook , tem como vocês me ajudar? ...

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Mensagens deletadas no gmail

Boa tarde a todos, preciso de ajuda para recuperar mensagens deletadas(estrela) no gmail , exclui inclusive pela lixeira, grato

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Ola gostaria de saber como acessar o site 192.168.0.1, só que

 Resolvido

Boa tarde ola gostaria de saber como acessar o site 192.168.0.1, só que uma vez eu mudei o usuário e senha mais como o decorrer da vida já não lembr...

Última resposta em 30 out. 2017 por
Gnet cristiane

E-mail bloqueado

Bom dia, eu gostaria de toma uns minutinho a tenção eu toda ves que eu abro meu e-mail vem a mensagem que esta broqueado porde me ajuda o brigad...

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Tablet foston fs m 786

Num tablet FOSTON FS-M786 não consigo instalar o SPOTIFY O tablet tem um similar MARKET ao invés do tradicional GOOGLE APPS O download direto do si...

Última resposta em 10 dez. 2016 por
sennamadureira

Como recuoerar o facebook

 Resolvido

Bom dia, Preciso de ajudar pra recuperar fecebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Tubemate não baixa video de alguns sites

Bom dia, existe alguma configuracao no Tube Mate para baixar videos com sistema de segurança? Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.84

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não entra em jogos

Acabo a luz aqui em casa, quando voltou. Meu pc não entra mais em jogos e nada instalado nele. como TS, Skype, etc.

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Pdf no adobe

 Resolvido

Bom dia, Toda vez que tento abrir o arquivo PDF no Adobe Reader ou Adobe Acrobat, eu recebo este erro: "Houve um problema ao ler este documento" Qu...

Última resposta em 14 dez. 2016 por
Barri2

Meu note trava toda vez que jogo.

Bom dia, Faz pouco tempo que comprei um notebook da Samsung, a primeira coisa que fiz foi baixar a Steam eu meu lindo jogo CS:GO. De um tempo para ...

Última resposta em 14 dez. 2016 por
Bruno Escudeiro

Como consigo conectar o cabo usb no som?

Coloco o usb no celular e no som pra escuta musica e não pega

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Usuário senha para configurar o roteador

Não consigo abrir a instalação do roteador,pois na primeira tela pede-se usuário e senha.

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Código de segurança no instagram

Bom dia, Estou com um problemaao fazer login no instagram...Troquei de aparelho celular e quando fui fazer o login no instagram com esse novo aparel...

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

S o s ajudem meu face esta desativado

Bom dia, tenho 3 dias que o meu facebook me mandou essa mensagem e ate hj nao resolveram Você não pode se conectar agora Percebemos algumas ativ...

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Deaativaram minha conta google

Olá bom dia, então desativaram minha conta do google como eubfaço para reativa-la novamente Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado esta com as teclas mudadas

Bom dia, Tomara que alguem me ajude eu aperto : aparece / eu aperto ; aparece ? alguem me ajuda

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Eu quero muito ser vip e muitas moedas infinitas

Bom dia, eu quero moedas infinitas

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Nao sei meu codigo do gmail

Bom dia, bom dia nao sei meu codeco do meu gmail Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Celular lg não liga

Bom dia,eu tenho um celular LG que ele não liga quando aperta o botão power di ligar ele vibra é só fica na tela da log da LG eu já tentei formatalo m...

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Conta hotmail com problemas iniciais

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta hotmail, aparece a opção que diz que o servidor não consegue encontrar a minha conta. Configuração: Wind...

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Gostaria de recuperar a minha conta antiga do instagram

Bom dia, Meu nome é Ana Paula,gostaria de recuperar a minha conta antiga do instagram. Só tem um problema, a conta ta cadastrado no meu número...

Última resposta em 21 jun. 2017 por
usuário anônimo

Sem rede wi fi

Bom dia, tenho um pc marca HP toucht, acho que é assim sempre tinha rede sem fio minha filha brincou com ele e agora nao consigo mais usar rede...

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como conectar a internet

Bom dia, Ola ocultei a senha do wi fi e não to conseguindo colocar a Internet como faço? Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.84

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueado meu face

Por que bloquearam meu face ? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Mudança de número de telefone

Mudei o número do telefone e não estou conseguindo redefinir a senha para de 21981994054 para 999260859

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Eu telefone tentou lero codigo mais de 5 vezes e não teve respot

tou tentanno mais ate agora deu para trataz tou fora

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Falha na autenticação

 Resolvido

Bom dia, Meu Facebook da falha na autenticação sempre que entro nas configurações, quando eu clico em geral ou privacidade, e quando entro pela I...

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, Bom dia, Ontem fiz a atualização e meu Facebook está bloqueado Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como acabar com a publicidade

Boas, qual o site melhor para baixar uma aplicação para eliminar publicidade incomoda? Obrigado

Última resposta em 8 dez. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 25201 - 25250 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade