Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Teclado não funciona

o meu teclado no computador não funciona alguma letra. Como faço? Obrigada

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Teclado com problema

o meu computador não deixa ecrever alguma letra. Como fazer para reolver ete problema? Obrigada

Última resposta em 28 nov. 2016 por
aaapppll31

Uso de internet em aviões

 Resolvido

Olá porque não usar aparelho celular durante a viagens de aviao

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Problema com a minha câmera

Bom dia, não tô conseguindo usar minha câmera do meu PC buster como faço para usar ? Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Acesso fotos no orkut

 Resolvido

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minhas fotos no Orkut. Segui as orientações, mas não aparece o Orkut para eu marcar. Por favor, me oriente....

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Pc travando demais!!!!

Bom dia, Meu nootbook com essas configuraçoes 4 gb de ram I3 1.70 ghz 1T de HD Placa de video:Intel hd graphics family Então meu problema ...

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Ati - catalyst install manager

 Resolvido

Boa noite. Tenho instalado, no meu computador, dois ATI: Um com 5.88 MB, versão 3.0. 624.0 e outro com 13.8 MB, versão 3.0.641.0 Qual deles devo des...

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Meu notebook com a tela preta

 Resolvido

Bom dia, Meu notebook está com a tela preta mesmo eu ligando e desligando só aparece a setinha Oque devo fazer ? Configuração: iPhone / Chrome...

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na página 192.168.0.1

Bom dia eu tento entrqr no site 192.168.0.1 para mudar a senha do wifi so que nao consigo entrar pedi logim e senha e nao tenho. Como faço cadastro...

Última resposta em 22 jun. 2017 por
usuário anônimo

Quero recuperar minha senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Me ajudem a lembrar a senha do meu facebook quero recuperar preciso de ajuda ? Configuração: iPhone / Safari 7.0

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para resolver o problema de escanear

 Resolvido

Bom dia, Estou tentando scanear e aparece a mensagem de que um drive WIA é necessário para usar este dispositivo, o que devo fazer, já que não tenho...

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear s7

Bom dia, Não lembro a senha de desbloqueio ja digitei várias vezes.. como faço Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail yahoo

Bom dia, Coloquei meu e-mail pra resposta... mas não tenho acesso a ele! Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Verificar websites

como saber se um site é seguro para fazer compras?

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Emails antigos deletados

Bom dia, gostaria de saber se existe a possibilidade de recuperar emails deletados de pelo menos 3 anos....do outlook.

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Helangra

Galaxy s4

Bom dia, Como faço pra reiniciar sessão na minha Samsung account? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Como trocar senha do roteador

Bom dia, quero trocar minha senha do rotiador Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Minha caixinha de som do co mputador não funciona mais!

Bom dia, e que a minha caixinha de som do computador derepente não funciona mais agente deixa cair a caixinha, de som de vez enquando e faz um tempin...

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Senha do adm

achar senha do ADM

Última resposta em 26 nov. 2016 por
Ana Spadari

Como remover a senha padrão do cats 50

Como faço para desbloquear a senha padrão do cat s 50

Última resposta em 26 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo receber o código por sms

 Resolvido

boa noite, Não consigo receber o código por sms para alterar minha senha do Google. Por favor , me ajudem !! Configuração: Configuração: iPho...

Última resposta em 30 nov. 2016 por
mmmacoss

Eu queria entrar no meu facebook antigo

 Resolvido

Eu queria entrar no meu Facebook antigo mais eu já esqueci a senha como faço pra entra agora???

Última resposta em 26 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo entrar no meu facebook

Boa noite não estou conseguindo entrar no meu facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68

Última resposta em 26 nov. 2016 por
Ana Spadari

Quero baixar vídeos no pen drive

 Resolvido

Bom dia, qro baixar videos no pen drive q reproduzan no aparelho de dvd e n consigo, qual o formato certo pelo programa atube Configuração: C...

Última resposta em 26 nov. 2016 por
usuário anônimo

Software de rede social corporativa

Alguém poderia me indicar um software de rede social corporativa que seja grátis, que seja mantido pelo próprio servidor da empresa sem que aja a nec...

Última resposta em 16 dez. 2016 por
mothy442

Senha esquecida quero recuperar minha conta

Podem ajudar me a recuperara a minha conta . Agradecia se podessem ajudar me porque sem saber a minha palavra passe nao consigo entrar no computador.o...

Última resposta em 26 nov. 2016 por
usuário anônimo

S3mine

Olá Coloquei uma senha no celular e agora a tela não destrava ja coloquei a senha correta e nada ....Socorro

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Meu hotmail não abre mais

 Resolvido

meu hotmail nao abre mas

Última resposta em 26 nov. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar contas e desativa las definitivamente

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99 emails com o nome de usuária 3 contas no facebook, no nome de Elisabeth Rodrigues Ribeiro.

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Senha bloqueada

Boa noite, por favor como desbloquear o LG K10? Minha senha de acesso não entra. Alguém pode me ajudar? Obrigada Configuração: iPhone / Chr...

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar e desativar definitivamente

Bom dia, recuperar contas e desativa-las definitivamente Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Facebook hakeado

Bom dia, Não consigo acessar a conta do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Pc ta desligando sozinho

Bom dia, Galera, meu PC liga trabalha por alguns minutos e depois reinicia sozinho e fica ligando e desligando sem inicializar, como eu resolvo isso...

Última resposta em 28 nov. 2016 por
riosney

Skype como consigo entrar

Como entro no skype?

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Jogos de meninas

Bom Dia Como Faso Pra Jogar Porque Todos Os Jogos que Eu Pesquiso Nao Da De Jogar Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha de meu celular nokia asha 501

Bom dia, esqueci a senha de meu celular nokia asha 501 como faço presciso de ajuda? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Emanuela

Quero entrar no meu facebook antigo

Bom dia, Quero entrar no.meu facebook antigo Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Adaptador

Não consigo acessar com adaptador ,cmo configurar

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha e quero trocar

Bom dia, esqueci a minha senha e quero trocar Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Acessar minha conta

Bom dia, Tenho uma conta; mais esqueci minha senha; gostaria de mudar minha senha. Como fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Mini adaptador wireless do receptor freesky

Então. O que quero dizer é que quando acesso a freesky e vou no ícone usb control diz ... sem disco usb. Antes eu conseguia ver a configuração dele...

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Perda de senha de bloqueio

Bom dia, Esqueci minha senha de bloqueio do Sansung Galaxi s7. o que posso fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do email do hotmail

 Resolvido

Bom dia ,como posso recuperar a minha senha do meu email pois nao estou conseguindo assear

Última resposta em 25 nov. 2016 por
Ana Spadari

Formato de video

Bom dia, Em qual formato de video eu posso baixar e colocar no pendrive pra assistir no DVD? Qual formato que geralmente pegue em todos aparelhos?

Última resposta em 24 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo fazer donwloads

Bom dia, iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 24 nov. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo ativar o adaptador warles

Não consigo ativar o adaptador warles

Última resposta em 23 nov. 2016 por
Ana Spadari

Excluir conta do youtube

Ola, gostaria de saber como faço para excluir a minha conta do YouTube ? Obs: esqueci a senha e o e-mail usado na conta... como faço? Obrigada!

Última resposta em 23 nov. 2016 por
Ana Spadari

Canal no yotube

Boa tarde o google me enc[viou minha conta eu que ro ver Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 24 nov. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do e-mail

Bom dia, Esqueci a senha do meu e-mail Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 23 nov. 2016 por
Ana Spadari

Sem menu e sem configuração

meu ccm s8800 esta sem menu e sem configuracao

Última resposta em 23 nov. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 25401 - 25450 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade