Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Wi-fi conectado porém sem internet

Bom dia, Meu celular conecta no WiFi porem fica com um sinal de exclamação informando que não tem internet, mas os outros celulares conectam normal ...

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Solicitar solução para não acesso da câmera

 Resolvido

Bom dia, tenho um positivo one ele não quer mais abrir a câmera frontal e a normal quando tento acessar a câmera pede pra fechar outros aplicativos qu...

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Me ajude a configurar meu wecast

Bom dia, Meu aparelho wecast desde ontem parou o que eu faço? Me ajude por favor! Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Ter acesso as minhas mensagens do hotmail.

 Resolvido

Bom dia, boa tarde ; gostaria de saber porque nao consigo,entrar na caixa de entrada do hotmail! sera que esta muito cheio? tenho outro imail que e/r...

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook está temporariamente bloqueado

Boa noite e q eu mandei uma foto errada de nudez para a minha amiga dai apareceu quem, eu fui bloqueada temporariamente o que devo fazer apareçe que e...

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não sei como acessar o gerenciador de dispositivos windows 10

 Resolvido

mmc.exe diz que não posso acessar o gerenciador de dispositivos Não consigo acessar o gerenciador de dispositivo do meu windows10, alguém sabe pq?pod...

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Enviar documentos

tenho alguns documentos para envia por gmail, quanto eu devo cobra por folhas,mb ou pasta?

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook não está respondendo

Bom dia, meu Facebook não está respondendo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 20 nov. 2016 por
bulabula88

Não consigo entrar no meu e-mail

Por favor me ajude não consigo entrar no meu email, sempre está dizendo que eu não sou o dono da conta. Na verdade tudo porque troquei de numero de ce...

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entrar no face Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueada no facebook

 Resolvido

Boa Tarde, porque não estou conseguindo bater papo no facebook? Vem, um comentário que fui bloqueada pelo facebook, como assim!

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Como acho uma pessoa que mora fora

 Resolvido

como acho uma pessoa na Alemanha, eu tenho o endereço quero apenas confirmar para ver se esta certo

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o e-mail do hotmail

 Resolvido

Bom dia, Não consigo acessar o meu email Configuração: Windows / Firefox 50.0

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro a senha do meu e-mail

 Resolvido

tbm não lembro ta minha senha do email hotmail Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Preciso acessar meu e-mail yahoo

 Resolvido

Bom dia, não consigo acessar meu email, a senha é a mesma de anos porém não esta aceitando o que faço Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.284...

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc trava quando abro programas do windows

Bom dia, Meu computador trava sempre que eu abro algum dos programas já inclusos no windows (como o Paint, Office word, PowerPoint, etc.). Não foi ...

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Preciso saber minhas notas

 Resolvido

Eu coloco meus dados corretos no boletim online e mesmo assim diz que nao estou cadastrada..preciso muito saber minhas notas!!!! Me ajudeemmmm

Última resposta em 19 nov. 2016 por
Ana Spadari

Redefiniçâo de senha todos os dias

Bom dia,já fiz que foi ensinado para recuperar meu antigo hotmail mas nada adiantou,lá esta todos os meus contatos,coloquei no privado des então esta ...

Última resposta em 19 nov. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo ertra no e-mail

Bom dia, nao cosigo entra no meu e-mail Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 18 nov. 2016 por
Ana Spadari

Quero baixar e nao consigo

Bom dia Eu estou tentando baixar o menseger mais fica dizendo que presisa fazer um login na minha coonta do googlo mais eu ja fiz e nao da em nada...

Última resposta em 18 nov. 2016 por
Ana Spadari

Meus email deletados sem querer

 Resolvido

Bom dia, gostaria de adquirir todos os meus email deletados. Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 18 nov. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta do face foi bloqueada?

Bom dia, Tenho um perfil no face que é do CEI em que eu trabalho. hoje pela manha quando entrei nele ele fez um monte de perguntas do tipo: se era ...

Última resposta em 18 nov. 2016 por
Ana Spadari

Código de privacidade

Boa noite o meu telemovel tem um codigo de privacidade que nao me esta a deixar ter acesso aos aplicativos a marca e um alcatel one touch pixi 3(4) co...

Última resposta em 18 nov. 2016 por
Ana Spadari

Baixar músicas

Não estou conseguindo baixar música pelo aque macete que cópia o link e depois cola no converte musicas não carrega oque eu faço ?

Última resposta em 18 nov. 2016 por
Ana Spadari

Tem como recuperar historico de conversas do badoo por celular

Bom dia, Gostaria de recupera mensagens do Badoo pelo celular

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Ter o orkut de volta

 Resolvido

Bom dia, Não lembro da minha senha é nem do meu email do meu antigo Orkut , gostaria muito de ter lo de volta .. será que vcs podem me ajudar? Obg...

Última resposta em 18 nov. 2016 por
usuário anônimo

Canon mp230

Bom dia, bom dia tenho um canon mp 230 e nao tenho o cd como posso instalar? Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.87

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook antigo flávia norberto

Bom dia, Oie boa tarde não consigo acessar meu antigo Facebook???como faço? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo ver meu boletim

oi gente, não consigo ver meu boletim escolar, faço tudo o que pede mas quando coloco confirmar aparece A IMAGEM EXPIROU,TENTE NOVAMENTE por favor me...

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Como faco pra reedefinir minha conta sansung account?

Bom dia, estou com um problema no meu celular esta travado em uma tela pedindo tipo uma senha no sansung account?nao sei mais oq fazer ja for...

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Filmes on-line

Comprei uma smart TV samsung e não consigo assistir filmes online nela. Ja fiz de tudo, acessei vários sites de filmes indicados e nada , os filmes nã...

Última resposta em 18 nov. 2016 por
usuário anônimo

Teclado desktop desconfigurado

Bom dia, Meu pc travou e o reiniciei pressionando o botão on/off na cpu. Quando voltou, o teclado veio desconfigurado, ele não está substituin...

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Abrir o internet explorer no windws 10

como faço para abrir a internet explorer no Windows 10? preciso fazer um peticionamento na anvisa e somente pela internet explorer que conseguirei. ...

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada

Sempre que tento instalar uma aplicação/jogo, aparece "Há outra instalação em progresso, tens de concluir a instalação antes de continuar esta" e não ...

Última resposta em 18 nov. 2016 por
usuário anônimo

Fazer outra senha

Queria fazer outra senha

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Perdi os dados

Perdi minha conta que tinha antes Hotmail , não sei mais senha nem o email direito o que faço ?

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Computador não exibe o iniciar

Boa noite! Comprei um computador da marca 3Green Technology, mas tudo está em inglês e a barra Iniciar não aparece. O que faço para resolver? Algu...

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Pen drive

Boa noite não consigo formatar o meu pen drive por nada, o que fazer?

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Fecebook

Bom noite nao comcigo emtrar no meu fecebook fique desconhecida por ele Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Ver minhas mensagens

Bom dia, Não sei os motivos que levaram este site castrar o direito de os seus membros não vejam suas mensagens . Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Indentificar

Bom dia, eu desbloquiei uma pessoa e agora quero indentificar no meu status, mas nao consigo, indentificar Configuração: Windows XP / Chrome ...

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu email - senha esquecida

Esqueci minha senha de acesso ao Yahoo, bem como não tenho mais acesso ao e-mail alternativo. O que fazer? Flávio Lyra

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Teclado com problemas

 Resolvido

Olas, boa noite! Estou desesperado de raiva tentando resolver um problema de teclado. Já fiz tudo: confg idioma, apertar F12, apertar ALT+SHIFT, e ...

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

A tela do meu not fico em grade e os ícones sumiram porque?

Bom dia, A tela do meu not mudo de ícones para grade, o sistema operando é Windows 10, alguém pode me ajudar! Configuração: iPhone / Chrome 54...

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Desbloqueio de tela sansung

Bom noite, meu filho colocou uma senha de bloqueio no sansung GT 19300 e esqueceu a senha... tem alguma forma de desbloquear sem ser preciso formatá...

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta excluida

Bom dia, Eu Exclui meu Facebook mas, me arrependi por que tenho vários jogos Conectados a ele, por favor aciona-lo novamente Configuração: iP...

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc liga, mas a tela fica apagada

 Resolvido

Tenho um PC HP. Ele está ligando porém a tela fica apagada. Alguém sabe como resolvo?!

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Conta bloqueada socorro

Gente segunda vez q rola isso fui criar um grupo e o face bloqueou e pede documento eu mando, ele falam q tá com problema, da outra vez tive q criar u...

Última resposta em 17 nov. 2016 por
Ana Spadari

Mudar a configuração do 6s

Bom dia, Tenho uma replica de 6s e quero mudsr a configuraçao pra igual de android da ?

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Twitter com problemas

galera ontem começou o seguinte erro no twitter e não consigo acessar a conta. Confirme seu número de celular. Confirme o número de celular associad...

Última resposta em 28 jul. 2017 por
vitoriam
Resultados 25501 - 25550 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade