Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Como recuperar minha senha

 Resolvido

Bom dia, Esqueci a senha do meu samsumg GT-I9100

Última resposta em 18 dez. 2014 por
Ana Spadari

Cpu liga mas o monitor fica preto

Então galera,LIGO a CPU e o monitor fica simplesmente todo preto,e meu teclado não funciona também. A bolinha do monitor fica piscando em verde mas nã...

Última resposta em 18 dez. 2014 por
Roman23

Recuperar fotos no orkut

Bom d

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Minimundos dia a dia da minha boneca!

 Resolvido

Oi Gente os videos que eu vou fazer é o Dia a Dia da minha Boneca e se DEUS quiser vai dar certo Pôs é minha primeira vez e estou nervosa !!

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Entrar no face

Bom dia, Não consigo entrar no face há mais de 4 dias, diz que está em manutenção. Configuração: Windows Vista / Firefox 34.0

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Gps tom tom

Boa tarde o gps tom tom ele pode ser carrega na energia 110v?? pq so veio o carregador para o veiculo Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.21...

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, ja sou membro do facebook e não estou conseguindo acessar minha conta,meu nome é Andrea Guerra Configuração: Windows / Chrome 39.0.2...

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Jogo virtual real

Bom dia, ooie bom dia, eu queria saber como eu monto um jogo so que melhor que minimundos

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Preciso salvar minhas fotos no orkut mas não tenho minha senha

 Resolvido

Por favor preciso recumperar minhas fotografias no gmail mas não consigo acessar

Última resposta em 31 mai. 2015 por
JESUS CRISTO

É muita dificuldade para se localizar o meu orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, boa noite eu preciso localizar o meu antigo orkut,pois tenho a minha vida pessoal toda neste orkut,eu estou achando uma burocracia muito gr...

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Download do photoshop

Bom dia, nao consigo fazer o download... sempre que peco para fazer o dowload ele faz de adobe assistant. alguem me ajuda pfvr Configuração...

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha da conta samsung

 Resolvido

gBom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 25 fev. 2017 por
Marcia

Esqueci a senha do meu nokia lumia 720

Bom dia, Não consigo acessar mais nada pois esqueci a minha senha inicial que são de 4 digitos Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Sem acesso a internet sem fio acesso limitado

Boa noite O meu é 7 starter e fica só idrntificando e nada... Aparece conectividade IPv4 sem acesso a internet e o IPv6 tbm

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95meu nome e cindy , e eu pesso sua ajuda porque nao consigo acessar minha conta do face...

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo baixar o whatsapp

 Resolvido

Boa noite, porque que não consigo baixar whatssap

Última resposta em 16 dez. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Boa tarde gostaria de recuperar minhas fotos do orkut são muito importante para min com faço para recuperalas.são muito importante eu não sabia que o ...

Última resposta em 16 dez. 2014 por
Ana Spadari

Ñ consigo entrar no facbook no navegador

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 34.0 ñ consigo entra no facbook depois q escaniei o anti virús no navegador

Última resposta em 16 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como faco para desbloquear meu aparelho lg l50

Bom dia, Configuração: iPhone / Opera 9.80 meu irmão sem querer bloqueou o celular LG L50. tem como conseguir desbloquear?

Última resposta em 1 dez. 2016 por
ninfilho

Nâo sei oque fazer

Bom dia, Porque Quando agente modifica o Gta san adreas as vezes da erro no jogo, ai a Primeira Coisa que vem em mente é desinstalar o jogo e instalar...

Última resposta em 16 dez. 2014 por
Ana Spadari

Pw clean funciona mesmo

 Resolvido

Bom dia, o programa pw clean funciona mesmo, depois desmarquei em propriedades das pasta a opção OCULTO e tudo voltou ao normal... ufa que medo m...

Última resposta em 16 dez. 2014 por
Ana Spadari

Preciso minhas fotos do orkut

 Resolvido

estava viajando,fui entrar no orkut para pegar minhas fotos não consigo,como faço para pegar minhas fotos urgente Configuração: Windows 7 / Chr...

Última resposta em 22 abr. 2015 por
tina

Larissa

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95bom dia se escreve no watzzap

Última resposta em 15 dez. 2014 por
Ana Spadari

Algum jogo bom

bom dia, eu quero saber um jogo igual habbo sem uzar dinheiro e que seja de mundo aberto. me respondam por favor :)

Última resposta em 15 dez. 2014 por
Ana Spadari

Meu teclado está com problemas

meu teclado está muito estranho eu aperto uma letra e vem 2 juntas

Última resposta em 15 dez. 2014 por
Ana Spadari

Troquei o pin do meu lg e esqueci oque eu faço ?

Bom dia, esqueci o PIN que é senha que tenho no meu celular eu troquei e acabei esquecendo por favor me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome...

Última resposta em 15 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar senha?

Como faço pra recuperar minha senha de bloqueio do computador?

Última resposta em 15 dez. 2014 por
Ana Spadari

Pc muito lento

Olá, Boa Noite Alguém pode me ajudar? Meu Pc está muito lento. Nâo sei o que fazer para resolver. Passei o antivírus Avast e nada foi acusado. Agu...

Última resposta em 15 dez. 2014 por
Ana Spadari

Wifi

Bom dia, tenho um aparelho móvel e quando quando ligo o wifi diz que problema de autenticação o que devo fazer . Configuração: Windows 7 / Chro...

Última resposta em 15 dez. 2014 por
Ana Spadari

Camera

Boa noite , como faço pra estalar o driver da camera cce sistema linux ultra thinu45l toda vez que entro nao da Configuração: Linux / Chrome...

Última resposta em 15 dez. 2014 por
Ana Spadari

Mikael

Bom dia, Eu quero o minecraft porque eu amo ese jogo sempre gostei Configuração: iPad / Safari 5.1

Última resposta em 15 dez. 2014 por
Ana Spadari

Codigo

Bom dia, não consigo encontrar o meu codigo de email do facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 14 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como ativar meu facebook?

 Resolvido

Bom dia, minha conta do facebook foi desativada como faço para ativar?

Última resposta em 14 dez. 2014 por
Ana Spadari

Boa noite eu quero asesar meu facebook mas mudei a senha e nao m

Bom dia, eu quero asesar meu facebook mas mudei minha senha e não mi lembro Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 14 dez. 2014 por
Ana Spadari

Desbloquear senha celular paraguai

comprei um celular replica do moto g o modelo é gtle, com uma semana meu filho bloqueou a senha . por favor me ajude!!!

Última resposta em 14 dez. 2014 por
Ana Spadari

Membro do hotmail

Bom dia, uso o computador de minha irmã Heloisa Martoni. Já tenho o e-mail do Hotmail, mas não consigo acessá-lo, então estou me inscrendo pelo co...

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

E-mail

Bom dia, A uns 3 dias não consigo acessar meu e-mail do Hotmail! Preciso de ajuda! Grata, Angela Costa Configuração: Windows XP / Chrome 39....

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, tenho um motorola XT360 que era da minha filha, mandei pro concerto e pede o desbloqueio do desenho e eu não lembro pois a tela bloqueou depo...

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Quero alterar o mail do icloud como fazer

Bom dia, o meu mail da hot mail foi encerrado como reativá-lo uma vez que esqueci-me da senha, nao consigo aceder o icloud Configuração: Win...

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Confirmar a conta facebook

Bom dia, quero te falar que vc tem q usar um numero de celular para confirmar a sua conta do face eles vao te enviar um codgo coloque esse codgo no lu...

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Loja nokia

Boa tarde tenho a loja nokia e nao me da para descarregar nem jogos nem nada

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Baixar google chrome

Bom dia, alguem sabe como eu faço pra baixar outro google chrome pq o meu sumia da tela inicial e eu não consigo baixar outro Configuração: W...

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Confirmar facebook

como se faz para confirmar a conta do facebook depois

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Thank

Eu consigui xom fn e f6 obrigado

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Preciso mudar o numero de celular da minha conta

Olá perdi o meu celular o qual a minha conta no Hotmail foi cadastrada agora preciso alterar para colocar outro numero do celular mas não consigo não ...

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Alterar dados na conta do hotmail

 Resolvido

Bom dia, Alterar numero de celular na conta do Hotmail digitar outro numero de celular na minha conta do Hotmail oktober

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com hotmail

tenho uma conta de hotmail mas não consigo acessar Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como baixar facebook

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de saber com se baixa o facebook? Configuração: Linux / Firefox 20.0

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha o que fazer?

Bom dia, esqueci minha senha nova , oque eu faço ?

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Quero me tornar vip e ganhar minimoedas grátis

como eu ganho mini moedas grátis

Última resposta em 27 nov. 2017 por
biel
Resultados 32451 - 32500 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade