Faça uma nova pergunta
Bom dia, Pulei sem querer uma conversa no Badoo como faço pra recuperar ela? Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia,
Bom dia, Cm faço p recuperar as msg do Badoo q apaguei sem querer?
Bom dia, Como faço para apagar mensagens enviadas e recebidas no badoo no notbook Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Tem como recuperar historico de conversas do Badoo Configuração: Windows / Opera Next 49.0.2725.47
Bom dia, preciso recuperar todas as conversas que eu tive com uma pessoa no Messenger, desde janeiro de 2016. É possível? Como posso fazer, já que tenho pouca habilidade com computadores? Há pessoas especializadas em fazer esse serviço? Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.