Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Recuperação de instagram

Boa noite, Esqueci a senha do meu instagram, através do email, já redefinir várias vezes, mas infelizmente não consegui, só dá erro. Como faço pra re...

Última resposta em 8 dez. 2016 por
Ana Spadari

Lg prime plus 4g

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99 Meu eu tenho um Lg Prime Plus 4g e toda vez que eu vou gravar no snapchat a camera fica escora ...

Última resposta em 8 dez. 2016 por
Ana Spadari

Obrigado

 Resolvido

Muito obrigado pela dica para apagar os correios eletronicos que estavam na memoria de entrada do meu face! Valeuuuuu !!!

Última resposta em 8 dez. 2016 por
Ana Spadari

Erro de autenticaçao

Bom dia entao eu ja tentei de tudo e sempre mostra erro de autenticaçao ja formatei coloquei 20 vezes a senha certa e nao vai ja faz 5 meses que esta...

Última resposta em 7 dez. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu notebook

Bom dia, Eu esqueci minha senha do notebook e nao consigo acessar meu Windows e o 8.1 Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.84

Última resposta em 7 dez. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo jogar the sims 4 no meu pc

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99nao consigo jogar the sims 4 no meu pc sempra aparece :unable to start-can´t run the sims 4 whit...

Última resposta em 7 dez. 2016 por
Ana Spadari

Versão antiga do face

Bom dia, Quero voltar para o face anterior Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 7 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero ver o o boletim do meu filho

Bom dia, Bom dia Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 7 dez. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo abrir meu face.

Boa noite. Nao consigo abrir meu face. Desistalei e inlatei novamente. Mas quando coloco a senha aparece : " falha ao conectar a internet"..

Última resposta em 7 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear um celular lg

Como eu faço pra desbloquear o meu Android LG

Última resposta em 7 dez. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do email e não lembro o email de recuperação

Bom dia, Olá é to precisando recuperar meu email mais esqueci quase tudo , mais esse email da associada ao meu Facebook queria saber um jeito de rec...

Última resposta em 7 dez. 2016 por
Ana Spadari

Caixa de som portátil

Boa noite, eu tenho uma caixa de som em formato de kombi e eu troquei a bateria dela pois estava inchada comprei uma bateria original da nokia deixei ...

Última resposta em 7 dez. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do facebook

Bom dia, Me ajude a recuperar a senha do meu face,pois esqueci minha senha e os contatos de confiança adicionados no mesmo, não tenho mais contato ...

Última resposta em 6 dez. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda

B dia, problema com tela inteira. Quando abro um video do YouTube no Google Chrome ou fire fox, consigo assistir em tela inteira, se abro o mesmo víd...

Última resposta em 6 dez. 2016 por
Ana Spadari

Abrir cd e dvd

olá, não consigo assistir dvd no meu note.. qnd coloco o cd ou dvd aparece como deseja abrir esse aplicativo.. procurar na loja..

Última resposta em 6 dez. 2016 por
Ana Spadari

Cancelar conta

Bom dia, quero cancelar minha conta definitivamente Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 6 dez. 2016 por
Ana Spadari

Código do facebook

Bom dia, meu código de confirmação do Facebook não chegar Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 6 dez. 2016 por
Ana Spadari

Dois facebook, deletar o novo e permanecer o antigo

Bom dia, Quero meu Facebook como Tonia Maria, não Tonia Souza, já deletei vários vezes e ele volta e faz confusão na minha página. Quero só o Facebo...

Última resposta em 6 dez. 2016 por
Ana Spadari

Minhas fotos está com nome edna sol lua ou erico marques dos san

Bom dia, Erico Marques dos Santos esposa Edna/ e também recente como Edna Sol Lua mais de 2500 fotos família e minhas de biquíni eu vi agora com out...

Última resposta em 6 dez. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia não consigo acesar minha senha

Última resposta em 6 dez. 2016 por
Ana Spadari

Navegador opera não reproduz áudio no windows 10.o google, sim.

Navegador Opera não reproduz áudio. Tenho o Windows 10 e o Google como navegador principal. Tenho o Realtek como reprodutor de áudio. Muito agradeci...

Última resposta em 6 dez. 2016 por
Ana Spadari

Cofimacao de conta a google

Eu emtro na minha conta mais eu preciso de o codico prs cofimar minha conta do google Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 6 dez. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo olhar meu código do email...o q eu faço?

Nao consigo olhar meu código do email Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 6 dez. 2016 por
Ana Spadari

Senha do meu facebokk

 Resolvido

nao consigo entrar,nao lembro senha do facebook pode me ajudar

Última resposta em 6 dez. 2016 por
Ana Spadari

Perdi minha conta

Bom dia, não tem como recuperar minha conta, o emaill aparece, mas depois coloco o numero de telefone e não da certo o que faço??? Configuração...

Última resposta em 6 dez. 2016 por
Ana Spadari

Desativei todas os serviços de micrsoft

Bom dia, na configuraçoes de sistema eu desativei todas os serviços de microsoft e o meu pc , isto fazer desactivar porta de usb mas tambem ela nao...

Última resposta em 11 dez. 2016 por
alexandre

Retirada do google

Bom dia, Quero retirar o meu nome das pesquisas do google, como faço? Fábio Luis Gramignolli

Última resposta em 6 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o orkut

 Resolvido

Bom dia, Queria entra no meu Orkut Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Tem como entrar no facebook lite pelo computador

Bom dia,>tem como entrar no facebook lite pelo computador?

Última resposta em 6 dez. 2016 por
usuário anônimo

Microsoft office não compativel com vários arquivos antigos

 Resolvido

Eu tinha o Microsoft Office 2007 instalado no meu pC, mas cai na asneira de migrar para o Windows 10 que destrambelhou os meus arquivos. Como como re...

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Tablet qbex tx420 8" branco wi-fi, windows 8.1, 16gb

boa tarde Meu Tablet Qbex Tx420 8" Branco Wi-Fi, Windows 8.1, 16Gb, parou na tela reparo automatico e não sai de la o que fazer

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Internet nula

Olá pessoal Meu note book apresentou um problema não muito interessante, Ele não conecta à internet . Se puder me orientar o que pode ser e me ajudq...

Última resposta em 6 dez. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar meu primeiro instaurar

Bom dia, Gostaria de recuperar meu primeiro instaurar, ele me pede para eu seguir eu própria. Me ajuda por favor. Configuração: Configuração: ...

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Conta do instagram

Bom dia, Como faço para recuperar meu primeiro integram? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Problema com notebook com tela preta só aparece a seta no visor

Bom dia, Olá boa noite!! Meu notebook windows 7da Asus liga inicia o Windows, mais depois só aparece a seta no visor, já aperte a tecla f8 e já tbm ...

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda para recuperar o facebook

 Resolvido

Boa tarde Preciso de ajuda pra recuperar meu fecebook

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero ajuda para consseguir o facebook

Bom dia quero facebook

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no facebook

Bom dia, Configuração: Configuração: Windows / Safari Indeterminablenao comscigo emtra

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Transferir fotos do celular para o pc

 Resolvido

Meu celular é samsung e já veio o cabo USB, até a semana passada eu conseguia passar minhas fotos para o PC normalmente mas hoje estou tentando e não ...

Última resposta em 5 jan. 2017 por
CrisSalvatore

Problemas de impressão

Ola boa noite, tenho 4 tabelas, uma em cada folha A4 Queria imprimir 2 tabelas em cada folha A4 Elas ficam sempre alinhadas à esquerda, uma depois d...

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Problema com aplivativo

meu celular gran prime baixou um Software sozinho devido eu ter instalado um appl e agora meu celular esta sem comando baixando varios appl sozinho ...

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Problema para redefinir senha no twitter

OLA BOM DIA/TARDE/NOITE/ MADRUGA GALERA !!! PEÇO AJUDA !!!! AO LOGAR O TWITTER ELE PEDIU PARA REDEFINIR A SENHA EU VOU PARA A TELA DE AJUDA COM MEU...

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Restaurar o meu usuário

 Resolvido

Boa noite Gostaria de entrar no meu Orkut antigo mais não lembro mais o meu usuário e minha senha como fasso para acessar novamente

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Eu nao sei como saber se meu email está certo

Bom d eu nao sei como eu fasso pra sabe se meu emeil ta serto Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear lg k10

Bom dia, Eu esqueci o bloqueio de tela do meu celular é também a conta q cadastrei nele, como faço agora?

Última resposta em 12 dez. 2016 por
pedro3212

Mudar número do celular sem que os contatos do whatsapp saibam

Oi Quero mudar o número do meu celular, porque estou recebendo ligações e mensagens no WhatsApp de pessoas indesejáveis. Minha dúvida é: se eu ...

Última resposta em 10 dez. 2017 por
Tayla

Como que arruma o netebook

Bom dia, meu nome é juliana . eu quero saber como que arruma o netebook pq ele nao esta saindo som mas eu nao levar para arrumar pq o pc é da minh...

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Maquina fotografica

possuo uma maquina fujifilm finepix s2980, a mesma liga, mais porem manda desligar, ela nao tira foto, é bem provavel que esteja travado o zoom, pois ...

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

My knox

Como recuperar minha senha do app My Knox

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meus filmes nao estao passando pelo pendrive com audio

Bom dia, Tenho um 32 e quando irei passa filmes nela pelo pendrive eles ficam sem audio e acelerados gostaria de saber o que devo fazer? Configuraç...

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 25251 - 25300 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade