Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Huawei g6608

Bom dia, eu tanho um huawei g6608, e ele tem so 2 idiomas espanhol ingles alguem sabe como instalar idioma portugues. obrigado Cps; Jose Ribe...

Última resposta em 28 mar. 2015 por
Ana Spadari

Pasta transformada em arquivo no pen drive

Bom dia! Quando inserir meu pen drive no PC foi solicitado para reparar o pen drive ou continuar sem reparação (acho que é isso), cliquei para repa...

Última resposta em 30 mar. 2015 por
Jevim

Apagar fotos skype

 Resolvido

Bom dia, Como apagar uma foto enviada na conversar no skype Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Urgente recuperação do meu e-mail da hotmail

 Resolvido

Bom dia, Problemas para recuperar meu endereço do Hotmail, podem ajudar-me por favor? Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Queria saber um jogo parecido com kogama,roblox e club penguin

Bom dia, eu queria saber um jogo parecido com roblox kogama e club penguin em portugues se alguem souber me avisa pfv...

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como identificar o responsável por um perfil sem informações

Bom dia, existe uma forma de identificar quem é o responsável por um perfil que não mostra informação alguma? Como devo proceder? Configuração...

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Rook

Webcam

meu notebook CCE UTRA THIN U25 não liga a webcam, nele veio instalado o windows 8, porém, ele não ligava a webcam, instalei o windows 7 e, dá mesma fo...

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, preciso recuperar minha fotos do orkut, pois não consigo mais entrar. Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.137

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Gaveta do leitor bloqueado

 Resolvido

Bom dia, tenho um pc com 2 meses e a drive de cds ou dvds nao abre ? como faço para por isso afuncionar? Configuração: Windows / Chrome 41.0....

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como formatar computador, sem ter que levar para a assistência

 Resolvido

Bom dia, Meu computador está muito lento, eu acho q é virus, gostaria de aprender a formata-lo, para ver se melhora ou se vocês pudessem me indicar ...

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar minha senha do email para poder resgatar meu fac

Boa noite, Primeiranente meu facebook foi hackiado ontem, e eu já fiz de tudo pra recupera-lo e não conseguir, e eu sei o meu email mais esqueci a s...

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Dificuldades no download

quero fazer o download e não consigo o que faço?

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Qual jogos de tiro que roda no meu pc

 Resolvido

bom meu pc é fraco d+ queria saber qual jogo que roda no meu pc prosseçador: pentium insade memoria ram: 2.50 HD: 160 internet: wifi se voçês ...

Última resposta em 26 mar. 2015 por
Ana Spadari

Atube catcher

 Resolvido

O que fazer quando tentamos baixar o atube catcher e aparece a frase: O google chrome bloqueou o arquivo aTu_SMT_8004(2).exe, porque ele pode prejudic...

Última resposta em 26 mar. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir a senha do windows 8

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha do meu windos 8 o que faço

Última resposta em 26 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar facebook

 Resolvido

Como recupero minha conta do facebook, esqueci senha e email

Última resposta em 19 set. 2015 por
jamilemacedo

Só os smartfones não pega internet ,porque ?

Hoje so o PC o Note e a Apple Tv tem internet pelo wifi mas nossos 5 smartfones tem wifi mas nao tem internete. O 3G esta normal. O que esta havendo...

Última resposta em 30 mar. 2015 por
Bob Sobreira

Kauani

Bom dia, eu n me lembrei a senha e dai tentei muitas vezez e bloqueou e agora n consigo desbloquear vc sabe como

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Problemas dns_probe_finished_nxdomain e servidor não encontrado

Bom dia, Estou a um tempo, aproximadamente 6 meses com meu computador Acer 3690-2253 com alguns problemas que infernizam, eu tenho uma conexão com r...

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Virtox

Quais os sites seguros

 Resolvido

Bom dia, como sou aprendiz,gostaria de saber como posso saber quais os sites e downloads seguros Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0...

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Media go

Bom dia, como faço para baixar musicas do YouTube para o media go? Obrigada Configuração: iPad / Safari Indeterminable

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha da conta do meu tablet samsung

Bom dia, Esqueci minha senha da conta Samsung do meu tablet. Eles mandam uma mensagem que enviarão a senha para a minga conta. Mas, como vou abrí-l...

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Entrar na caixa de mensagem dos meus emails

Bom dia, já tem dias que quero entrar nos meus emails e ñ consigo da senha errada,vcs pede o n de telef para confirmar e mandar o código ai vcs ...

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Alterei o nº de tele não recebo ocódigo do facebook

Bom dia, Bom dia não to conseguindo entrar no meu fecebook porq não lembro qual numero q ponhei quero trocar o numero de celular Configuração:...

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo mais escutar música

Bom dia, Minhas músicas não querem reprodusir depois que Eu apaguei todas às minhas muisicas agora quando vou tentar escutar minhas novas muicas n...

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como criar uma conta facebook

 Resolvido

Bom dia, Eu so vitoria quero criar facebook muito obrigada.Tenho 15 anos Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha de acesso

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha de acesso ao meu hot mail,como fazer para obtê-la ???

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

Bom dia, ja a 3 dias não consigo entrar no meu feice pelo pc so consigo pelo celular a mensagem q tem no pc dis q estou tentando com muita frequenc...

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como eviar e receber email

Bom dia, como emviar e receber email Configuração: Windows / Chrome 41.0.2272.101

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Iphone 5s

ola, tenho um iphone 5s e a letra da tela ficou enorme, tentei colocar os 3 dedos e nao funcionou. sera que e pq ele esta na tela da senha

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Quero entrar na minha caixa de correios

Bom dia, estou ancioso como entrar no meu correio electronico. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 24 mar. 2015 por
Ana Spadari

Jogo the sims 3

Bom dia, eu queria saber como se põe uma versao anterior a que o sims 3 tem e pq quando eu vou pra instalar o jogo diz que não tem nenhuma versao ante...

Última resposta em 24 mar. 2015 por
Ana Spadari

Realtek high definition audio driver 2.65

por favor nao consigo ouvir audio frontal do pc nao funciona,e tambem nao consigo baixar realtek high definition audio driver 2.65 po favor alguem sai...

Última resposta em 24 mar. 2015 por
guido

Jogo habb.je

Bom dia, ola meu nome e'jessica eu tenho 08 anos eu quero em ventar um jogo igual ao habbo e o ihabi Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.227...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Quero uma conta no habbok sabe como fazer???!

 Resolvido/Fechado

Bom dia, quero um habbok agora senao vou processar quem nao falar sinto muito por isso quem souber responda aki ate o diaa 25/12/11 obrigada. ...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Estou confusa com minha senha

 Resolvido

Bom dia, estou confusa c. minha senha meu imail eu sei.me ajudem.p.favor Configuração: iPhone /1 Safari 4.0

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar minhas fotos no orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso de minhas fotos, elas sao muito importantes para mim! Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101

Última resposta em 14 fev. 2016 por
evandra

Driver easy como obter a chave?

 Resolvido

qual e a chave de licença?

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Remover norton anti vírus 2015

Bom dia, como remover o norton anti vírus 2015 Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 23 mar. 2015 por
usuário anônimo

Meu leitor dvd não funciona mais

Bom dia, por favor me ajudem pessoal quando meu dvd ou ate meu melhor dvd no leitor do meu pc n pega n aparece nada me ajudem o meu e um noot po...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo lembrar da minha senha

 Resolvido

Não consigo lembrar da minha senha que jà foi feita en 2011

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu orkut antigo para recuperar minhas fotos

 Resolvido/Fechado

Bom dia, me ajudem recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 9 ago. 2017 por
mariana castelo

Fui bloqueado pelo yahoo

 Resolvido

Boa noite.. eu sou usuario do meu face ***@*** sendo q ah yahoo me bloqueou.como faço agora para acessar.pois sou o propio usuario. Config...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu galaxy pocket!

boa noite. meu celular é um galaxy Pocket dos modelos mais antigos, coloquei uma senha e a esqueci o que faço pra recupera-la sem formatar meu celul...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Orkut posso acessar ainda?

 Resolvido

Boa noite, É possível acessar meu orkut, tenho varias fotos de uma filha q faleceu se conseguísse recuperar ficaria muito feliz, será que podem me a...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Mudar a senha

Bom dia, gostaria de trocar a minha senha do roteador d link dir 610 Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Notebook não inicia

Galera, estou com um problema e não consigo resolver, meu notebook não inicia o windows e nem o setup nem nada! Ele liga normal, fica na tela do fabri...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como mudar número de confirmação de conta no facebook

Bom dia Eu estava mexendo no meu Facebook, quando apareceu na tela do meu celular q eu tinha q provar minha identidade,mas só q eles mandam um código...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Breno

Recuperar conta hotmail

 Resolvido

Ja fiz todo o procedimento para desbloquear minha conta e nao consegui.tem outra pessoa tentando usar minha conta o formulario nao resolveu meu proble...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Instalação

 Resolvido

Boa tarde , como faço para instalar impressora canon mp 190 , pois não tenho o cd. Muito obrigado., Configuração: Windows 7 / Firefox 36.0

Última resposta em 22 mar. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 31701 - 31750 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade