Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Quero recuperar meu face antigo

 Resolvido

Bom dia, Quero recuperar meu face antigo.Não tenho mais o Email do Hotmail e fazem anos que não uso,portanto esqueci a senha. Configuração: iPh...

Última resposta em 9 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo acessar minha senha do face

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha senha do fecibook e o meu mail Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 9 abr. 2016 por
Ana Spadari

Restaurar email

Bom dia, estou precisando restaurar minha conta hotmail,e não consigo pois não uso o telefone cadastrado mais e por formularios não e suficiente as ...

Última resposta em 9 abr. 2016 por
Ana Spadari

Meus emails sumiram do uol

Bom dia, Como poderei recuperar 1000 e-mail que sumiram da minha caixa de entrada do uol. Toda minha vida de trabalho!! Alguém pode me acudir? ...

Última resposta em 7 abr. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda co senha do facebook

Bom dia, Eu gostaria que vocês me ajudassem meu namorado esqueceu o email e a senha do facebook dele e o código que estão querendo enviar e um núm...

Última resposta em 7 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o facebook

Boa noite ,não consigo acessar meu Facebook ,digito o email e senha e aparece que ocorreu um erro pra tentar mais tarde ,mais já tentei e não adianta ...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Problema ao iniciar sessão na conta

Bom dia, eu quando vou ao facebook não dá para iniciar sessão na minha conta porque diz que foi bloqueada temporariamente. Será que me podiam ajudar?...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Boa Tarde não consigo entrar no meu faece antigo Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar mais no meu e-mail .

Bom dia, nao consigo entrar no meu email. fui cadastrar e informa que coloquei caracteres , quando nao e verdade são so algarismos na senha int...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueado no facebook

Bom dia, eu estou passando pelo mesmo problema, pois nao tenho mais cel e meu email é mto antigo, quando boto pra reconhecer as pessoas, da erro d...

Última resposta em 7 abr. 2016 por
Henrique

Jogos de sou luna

Bom Dia, Jogador(a) espero que gostem do jogo Sou Luna ele e muito legal se divirtao-se

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no orcut

Boa noite , Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Jogo é bom

Bom dia, gostaria de perguntar se auguem sabe algum jogo melhor que esse

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail que tenho desde 2012

Boa noite eu gostaria de saber pq não. Consigo entra no meu e-mail. Mais pois tudo que faço não ta dando certo preciso dele tenho ele dez de 2002 por ...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar o meu e-mail

Boa noite, não consigo aceder a o meu email: ***@***, o que é que eu faça para voltar a ter acesso ao meu email?

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Diz q existe a conta

Qd coloco o endereço diz q n existe essa conta.. O q faco

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

No novo skype beta como saber se estou bloqueado?

 Resolvido

Boa tarde, Gostaria de saber como eu consigo identificar esse bloqueio na conta da microsoft, no outlook e depois usando o skype, pois gostaria de...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, meu facebook foi desativado gostaria de saber como reativa-lo pois não gostaria de perder as coisas dele Configuração: iPhone / Chrome ...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta do facebook foi temporariamente bloqueado

Amanha faz uma semana q minha conta do Facebook foi bloqueado temporariamente eu já tentei de td pa entrar nela e n ão consigo favor me ajudem a desbl...

Última resposta em 5 abr. 2016 por
Ana Spadari

Quero fechar meu imail e não estou conseguindo!

 Resolvido

Bom dia, quero fechar meu imail e não estou conseguindo! Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0

Última resposta em 5 abr. 2016 por
Ana Spadari

Separar contas

Bom dia, o facebook da minha empresa tem a mesma senha que o meu facebook. Tem como ser independente do meu? att Daniela

Última resposta em 5 abr. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta foi removida

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0me ajudem a obter minha conta de volta. Não consigo enviar a documentação necessária.

Última resposta em 5 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Digito meu e-mail correto e não consigo assessar, que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

Email

Bom dia, eu nao exclui os email antigos mas sumiram todos .como faço pra recupera-los Configuração: iPhone / Safari 9.0

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

Encontrar meu face antigo

Bom dia, Tenho um face inativo não consigo encontrar para desativa-lo. Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar meu orkut

Bom dia, como faço para recuperar meu orkut, não tenho mais a senha e nem o email Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como alterar o nome no facebook

Bom dia, meu nome é ana elyzabeth dias mara de barros, mas sou atriz e bailarina e adotei desde 1979,o pseudônimo de Clara Luz de Sol. Meu pseudônimo ...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Alterar meu nome,

Bom dia, alterar nome para ¨"Orlando" Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Perda de e-mails

 Resolvido

Por favor, preciso recuperar meus e-mails deletados. O estranho é que, quando entrei no meu gmail, tive de fazer uma nova senha, pois havia uma msg di...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

E-mail não entra

Bom dia, Meto o endereço de e.mail e a password, aceita mas depois fica a pensar e não abre a caixa de correio. Que devo fazer? Configuração:...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recunperar meu facebook

Bom dia, mudei a senha do meu face e quero recuperar ,tentei por esqueci a senha so q ,o codico vai pra o meu numero de celular e esse numero nao tenh...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar o no meu e-mail

Bom dia, Como fazer para entrar no meu e-mail novamente? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro da pergunta de segurança do meu e-mail.

Não consigo lembrar a resposta da pergunta de segurança do meu e-mail como faço para recupera-la?????

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Criei um email

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91 fui roubada e no meu celular tinha um aplicativo q tirava fotos quando colocassem a senha ...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta

Bom dia, Gostaria de saber porque este site está divulgando meus assuntos particulares como processo se não autorizei. Peço que tire minhas informa...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Face, tentando recuperar senha.

Bom dia, estou tentando entrar no meu face, pois esqueci a senha. como o face disponibiliza o procedimento de redefinir senha. acontece que nao ut...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
ledson

Naoconsigo entra no meu hotmail

Bom tarde nao consioentrar no meu hotmail

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu email

Boa Tarde, Não consigo acessar meu email, insiro a conta, quando vou para o campo da senha o endereço do email apaga, mudou a configuração de entra...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

E-mail sendo utilizado por outros

Bom dia, Alguma coisa esta acontecendo com meu e-mail pois quando pretendo abri-lo aparece uma mensagem dizendo que alguém pode estar se utilizando de...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde !... Pessoal com faço para recuperar o meu facebook e a senha e o Email (?

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar orkut

Bom dia, Quero voltar a acessar o orkut Configuração: iPad / Safari 9.0

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do gmail

Bom dia, esqueci minha senha do gmail Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Whatsapp no antigo nokia

Bom dia, no wattsapp os celulares antigos nokia não acessaram mais wattsapp mais acessaram o facebook??? Configuração: Windows XP / Chrome 49...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Ola não alembro como mexe no orkut e queria as minha foto do meu antigo orkut como faço pdem me ajudae Configuração: iPhone / Chrome 3...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Alguém cancelou meu e-mail

Bom dia, Meu email foi cancelado mais não por mim oque fazer ?

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no facebook de outra pessoa

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de entrar no Facebook da pessoa que me bloqueou, sem que ela saiba.

Última resposta em 26 dez. 2016 por
cris

Conta da hotmail

Boa Noite , Bom Estou Aki Pq Queria Saber Como Eu Poderia Recuperar Minha Conta Da Hotmail Que Foi Rackeada e Excluida , Bom Tenho Todos Os Dados Cada...

Última resposta em 1 abr. 2016 por
Ana Spadari

Cancelamento do badoo

Bom dia, por deus , me ajudem a cancelar minha conta no badoo. o site é muito bom , mas os problemas pessoais me obrigaram a cancelar . contando com v...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
usuário anônimo

Email

Boa tarde Eu não to conseguindo entra em meu email

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu e-mail não recebe mensagens de sites

Bom dia, o que deve fazer se meu email nao recebe emails de sites Configuração: Windows / Firefox 45.0

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 11201 - 11250 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade