Suporte do iPod Nano 3g

Resolvido/Fechado
espoleta - 29 mar 2009 às 17:31
 ge psy - 18 set 2009 às 20:33
Oi,

Vocês podem ate pensar que é mentira mas é bem verdade que eu não compreendo como utilizar (nem a utiilidade) o suporte que acompanha o iPod Nano 3G.
Obrigado de me esclarecer! Com uma foto por exemplo (eu procurei no Google mas não encontrei nada).

Configuration: Windows XP
Firefox 2.0.0.9

6 Respostas

Bom dia camarada!

Justo dizer que me encontro na mesma situação: não vejo nenhuma utilidade! Mas eu tenho uma questão a colocar pode ser que você possa me ajudar. Eu também tenho o mesmo iPod que você e não consigo baixar vídeos. Você já baixou no seu? Se sim como procedeu?
até mais
1
Descobri a utilidade meu amigo!
Na verdade é um adaptador que permite escutar o seu iPod, como se fosse aparelho de som, carregar a sua pilha verticalmente e conecta-lo ao computador e a tv.
Muito pratico mesmo cara!
Quanto à tua questão sobre os videos. Sorry, nunca tentei então não posso ajudar.
Espero que alguém possa te ajudar nesta questão
0
espoleta > maneco
30 mar 2009 às 05:28
Tão simples finalmente. Obrigado maneco!
0
Uma solução para o seu problema mamamia: para ler videos pelo iPod converter estes em mp4. Para tanto existe um software simples e gratuito FREE IPOD VÍDEO CONVERTER . Depois da conversão dos vídeos você pode os ler no iTunes e no iPod. E assim que eu faço com meus vídeos.
Eu baixei a partir deste site https://www.baixaki.com.br/download/free-ipod-video-converter.htm
Boa sorte e boa leitura
0
mamaia > pintinho
30 mar 2009 às 06:12
Valeu Pintinho! Grande descoberta
Obrigada
0
gostaria de saber poque nao consigo telechager as musicas no meu ipod,meu pc è windows.
0
é só baixar vídeos de algum site ou programa(dica: o programa Lime Wire é muito bom para baixar vídeos, fotos, músicas...). Depois conecte o ipod ao PC e abra o iTunes(onde vai encontrar todo o conteúdo que está em seu iPod) aí você copia o arquivo que você quer transferir e cole-o na pasta desejada do ipod.




OBS.:Quando você abre o iTunes com o ipod conectado ao PC, ele te mostra todas as pastas do seu ipod e o que contém nelas.
0
vle em galera por me ajudar com o ipod
0
Se bem entendo podes ver as spec gerais dele aqui :
http://www.theitchronicle.com/2009/09/10/ipod-nano-with-video-camera-–-hands-on/

Cumprimentos
0
CARA meu ipod tem 8 g e fika flando q tem 0 pla ser uilizado
mais n tem nada nele ai qi]uandu eu ponho ele nu pc nem recocheçe nem, apareçe nu pc

aff

me ajudem ai galera
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade