Meu leitor de dvd não esta lendo dvd virgem

Resolvido/Fechado
tttttttttttt - 26 jan 2010 às 08:35
 aaaaa - 22 mai 2018 às 10:21
Bom dia,
o meu gravador de dvd estava lendo e gravando cd e dvd e agora so grava e le cd e so le dvd nao grava o q será já agradeço de já obrigado
Veja também:

9 Respostas

Troca a marca do DVD virgem, mas pode ser problema no software de gravação (para gravar DVD de dados use o Windows Explorer, para DVD de vídeo o Criador de DVD ou o Nero), reinstalar o software ou reiniciar o computador também pode funcionar. Se nada disso der certo manda trocar sua unidade de DVD-ROM pois nesse caso significa que o laser ótico de seu computador chegou ao fim da vida útil (apesar de ler CD e DVD e gravar CD mas não grava DVD, significa que já está com algum problema).
70
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa5++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++5+++55555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-1
se o problema de vocês é que o leitor de dvd não está lendo, tentem reparar o sistema dele usando o programa "AutoFix.exe" depois é só reeniciar o windows e pronto, agora eu concordo com o nosso amigo aqui, se não tem resposta não fala nada.
53
a vai se cagar no mato
-2
uma vez aconteceu isso comigo
era um bug q tava no windows
ai eu formatei com outro cd do windows
e voltou a funcionar de boa
0
Acho a melhor saída é reinstalar o S.O.
0
nao to conseguindo baixar minha coisas :(
0
companheiro o meu drive esta com mesmo problema, pergunto se já solucionou ele.
20
@guilherme@
19 out 2010 às 13:31
o meu leitor tava com o mesmo bloprema eu so troquei a marca do virgem q deu serto so q ate hoje ele n le a marca q eu usava
8
lol sera que é isso vo testa meu pc ta com mesmo problema
0
Atualiza o firmware
8
Olha, eu tbm estou com o mesmo problema, meu pc nao le o DVD virgem da marca que eu uso mais ele le o CD, porém eu pressiso do DVD para gravar jogo de PS2, e a midia do jogo é DVD.
Mais alguem sabe uma marca boa de DVD virgem ae? aki onde eu moro só tem Laiser e DigiKlone
a Laiser nao pega, e Digiklone só o CD...
Ajuda ae!
7
meu pc le cd virgem cd gravado e dvd virgem mas nao le dvd gravado
4
opa quero dizer que o meu tambem ta assim chama um tecnico e a mlhor soluçao baixar esses programas as vezes so piora tecnico é a melhor soluçao flws
2
Atimmmmmmmmmmm
1
Saúde
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade