Meu leitor de dvd não esta lendo dvd virgem [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  aaaaa - 22 mai 2018 às 10:21
Bom dia,
o meu gravador de dvd estava lendo e gravando cd e dvd e agora so grava e le cd e so le dvd nao grava o q será já agradeço de já obrigado
Ver mais 

9 respostas

Melhor resposta
aprovada por Ana Spadari
68
Obrigado
Troca a marca do DVD virgem, mas pode ser problema no software de gravação (para gravar DVD de dados use o Windows Explorer, para DVD de vídeo o Criador de DVD ou o Nero), reinstalar o software ou reiniciar o computador também pode funcionar. Se nada disso der certo manda trocar sua unidade de DVD-ROM pois nesse caso significa que o laser ótico de seu computador chegou ao fim da vida útil (apesar de ler CD e DVD e gravar CD mas não grava DVD, significa que já está com algum problema).

Diga "Obrigado" 68

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 19697 internautas nos agradeceram este mês

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa5++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++5+++55555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
52
Obrigado
se o problema de vocês é que o leitor de dvd não está lendo, tentem reparar o sistema dele usando o programa "AutoFix.exe" depois é só reeniciar o windows e pronto, agora eu concordo com o nosso amigo aqui, se não tem resposta não fala nada.
a vai se cagar no mato
uma vez aconteceu isso comigo
era um bug q tava no windows
ai eu formatei com outro cd do windows
e voltou a funcionar de boa
Acho a melhor saída é reinstalar o S.O.
nao to conseguindo baixar minha coisas :(
19
Obrigado
companheiro o meu drive esta com mesmo problema, pergunto se já solucionou ele.
8
Obrigado
o meu leitor tava com o mesmo bloprema eu so troquei a marca do virgem q deu serto so q ate hoje ele n le a marca q eu usava
lol sera que é isso vo testa meu pc ta com mesmo problema
6
Obrigado
Atualiza o firmware
5
Obrigado
Olha, eu tbm estou com o mesmo problema, meu pc nao le o DVD virgem da marca que eu uso mais ele le o CD, porém eu pressiso do DVD para gravar jogo de PS2, e a midia do jogo é DVD.
Mais alguem sabe uma marca boa de DVD virgem ae? aki onde eu moro só tem Laiser e DigiKlone
a Laiser nao pega, e Digiklone só o CD...
Ajuda ae!
3
Obrigado
meu pc le cd virgem cd gravado e dvd virgem mas nao le dvd gravado
2
Obrigado
opa quero dizer que o meu tambem ta assim chama um tecnico e a mlhor soluçao baixar esses programas as vezes so piora tecnico é a melhor soluçao flws
1
Obrigado
Atimmmmmmmmmmm