Troca a marca do DVD virgem, mas pode ser problema no software de gravação (para gravar DVD de dados use o Windows Explorer, para DVD de vídeo o Criador de DVD ou o Nero), reinstalar o software ou reiniciar o computador também pode funcionar. Se nada disso der certo manda trocar sua unidade de DVD-ROM pois nesse caso significa que o laser ótico de seu computador chegou ao fim da vida útil (apesar de ler CD e DVD e gravar CD mas não grava DVD, significa que já está com algum problema).
se o problema de vocês é que o leitor de dvd não está lendo, tentem reparar o sistema dele usando o programa "AutoFix.exe" depois é só reeniciar o windows e pronto, agora eu concordo com o nosso amigo aqui, se não tem resposta não fala nada.
Olha, eu tbm estou com o mesmo problema, meu pc nao le o DVD virgem da marca que eu uso mais ele le o CD, porém eu pressiso do DVD para gravar jogo de PS2, e a midia do jogo é DVD.
Mais alguem sabe uma marca boa de DVD virgem ae? aki onde eu moro só tem Laiser e DigiKlone
a Laiser nao pega, e Digiklone só o CD...
Ajuda ae!
22 mai 2018 às 10:21