Faça uma pergunta Denunciar

Como fazer funcionar a minha webcam [Resolvido/Fechado]

silvia - Última resposta o 18 Abr 2014, as 19:56
Bom dia,o meu notebook desinstalou o windows não sei como e ai eu coloquei o disco de recuperação do windows novamente e perdi muitos programas que eu tinha inclusive o bisoncam que abria a minha webcam
integrada e a agora não sei mais como liga-la,por favor me diga como posso faze-la funcionar novamente,obrigado.
Leia mais 
Resposta
+832
moins plus
É o Seguinte pessoal,
Existem varios tipos de macetes para suas webcans funcionarem.

lembrando, essas dicas são para 'notbooks'
_ Vai a sua Area de Trabalho. Depois disso, presciona Fn + F10 de seu computador. Depois de ligada, se quiser que no seu msn também funcione, clica em Ferramentas - Configurações de Audio e Video, e la vai mostrar o status do seu microfone primeiramente. Clica em Avançar, e la vai mostrar sua imagem.

Se você fez isso e não deu. Preste atenção na proxima dica.

_ Vá a esse site: http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers
lebrando só notbooks da Positivo, se o seu for, entra no link.
Depois de entrar, la vai ter uma barrinha escrito antes "Entre com o número de série.". Esse numero de Série vem Geralmente embaixo de seu produto. Depois de inserido, clique em enviar, caso não axe seu Driver Clique no "clique aqui" azul e la vai ter varios Drivers disponiveis a vocês. Se achou um de seu interesse e baixou, é Só extrair pra "Area de Trabalho". Abra a pasta e clique em Setup.

Anne- 23 Out 2011, as 21:03
Heeyn gatiinh, funfooo legal aqui, deeepois podemooos trocar msn, pra gente tc na webcam?
Matheus Pereira- 30 Out 2011, as 00:49
Outra dica, Formate o pc.
Resposta
+783
moins plus
VAI NO PAINEL D CONTROLE ESCOLHA A OPICAO HANDWARER E CLICA EM VIEW AND PRITERS.VAI ABRIR UM JANELA AI VC V SE ESTAR LA A WEBCAM E CLICA ESIMA.S TUDO NAO DER SERTO VAI EM FERRAMETAS E PROCURE AS OPISSOES CONFIGURACAO D AUDIO E VIDIO.ESPERO TER T AJUDADO

emerson- 24 Mai 2011, as 20:15
asuihaushaiushiuahsuiahuihas verdade merece um socô
Paula- 29 Jun 2011, as 15:13
bah ,como consegue errar tantas palavras hsishishish
Renan- 12 Ago 2011, as 12:33
uAhaUhuaaHuaHuaHUAhaHuaHuaHuahuaHAuaHUaHuaHhA
ana beatrizzz- 21 Ago 2011, as 16:25
o meu é computador.E não sei se é da web ou do computador porque o meu amigo que me deu ele botou no computador do dele e não funcionou dai deu pra min porque ele não sabe se é do computador ou da webcam.
Tais- 21 Out 2011, as 21:08
ashauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahushaus
Resposta
+781
moins plus
eu não consigo ligar a web can

Oii- 9 Nov 2013, as 00:07
Willer vlw cara *--* me salvou
edson- 9 Nov 2013, as 22:44
isso vale pra sony vaio ?
elder- 20 Nov 2013, as 01:05
olá foi formatado o meu pc com o windows xp e agora não consigo instalar a minha web can o que devo fazer?
marquinhos- 2 Dez 2013, as 13:40
o notebook é complicado para algumas coisas com driver mais eu pesquisei e achei que ele tem bios é o seguinte. reiniciem o notbook vai aparecer a tela do sistema da bios e rapidamente aperte a tecla del, logo em seguida aperte f9 e de ok em seguida f10 e de ok o notebook ira reiniciar sozinho e a webcam ira funcionar corretamente abçs!
nao- 18 Abr 2014, as 19:56
pow o meu nao pega, ele aparece direto windows e nao acontece nd quando tento aparta a tecla del . f9 e f10
Resposta
+277
moins plus
bom dia, eu tenho instalado no meu notebok o windows 7, mas não consigo tirar foto da web can, por favor alguém me ajuda?

marcia- 28 Jan 2014, as 01:55
eu comprei um notebook e nao consigo ligar a webcam de jeito nenhum.
oq eu faço funcionar???
joaquim franttini- 21 Mar 2014, as 19:40
a minha webcam não funciona
Resposta
+149
moins plus
vc tem q entrar no GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS

Entre no GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS fazendo o seguinte

aperte SIMBOLO DO WINDOWS + PAUSE BREAK - vai abrir uma janela com informaçoes gerais e depois no lado esquerdo clique em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS e Procure pelo DIPOSITIVO DA SUA WEB CAM e ATUALIZAR DRIVE.

Recomendo que vc baixe um cd contendo drives para Windows....

rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013 Última visita - 19 Abr 2012, as 13:25
Olá esse programa analiza seu computador e baixa todos os drives Atualizados automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo
o'que tiver conectado em seu computador,
é ótimo, site super confiavel!! http://adf.ly/6kz8r
heelenna- 1 Jun 2012, as 03:52
valeeeeeeu ajudou d+ brigadão moço :)
Anna- 1 Dez 2012, as 16:54
Tentei fazer isso mas nao acho o dispositivo da webcam... :/
Raquel- 1 Fev 2013, as 20:59
como faço para ativar minha webcam?
amanda- 27 Set 2013, as 07:59
nao tenho camera no meu computador eu posso tirar fotos co a web cam toy?
Resposta
+126
moins plus
Não consigo ligar minha web cam no pc e nem no msn!alguem me ajuda...

Yasmin Natieli- 3 Jan 2012, as 12:31
Nao sei, minha webcam veio com um cd pra instala e tals, eu instalei e deu certo .-. meu pc é o xp .-.-.-.-.-.
fernanda- 11 Mar 2012, as 18:01
akii meu irmao formatou o meu not book e agora eu não tenho a minha web cam que já veio embutida se alguem souber explicar a marca do meu not book é acer
TatiV- 19 Abr 2012, as 12:27
tecle FN junto com a tecla que tem formato de camera (no meu teclado é F10), aí ativa a web cam
rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013 Última visita - 19 Abr 2012, as 13:23
Olá esse programa analiza seu computador e baixa todos os drives Atualizados automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo
Sol Cardozo- 19 Jul 2013, as 21:15
Gostaria de saber como fazer para configurar a imagen da minha can no not
Resposta
+83
moins plus
Olha alem de instalar o Drive da sua webcam ! vc deve verificar se ele esta ligada !
pois se trata de um notebook ele tem uma tecla chamada Fn ela combinada a outa liga e desliga sua webcam ou placa sem fio ... XD espero te ajudado

wed- 28 Nov 2011, as 07:27
obg...deu certo
/- 17 Jan 2012, as 11:43
como funcionar minha webcam no meu pc. eu consigo liga-la com fn MAIS F7 ELA LIGA MAS NAO aparece imagem nenhuma, o que devo fazer. obrigada. e tem outra coisa o windows7 do meu computador nao é original. vc pode me ajudar. obrigada
Marcão- 24 Jan 2012, as 12:17
tecle fn + F7 para ligar sua webcam.
rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013 Última visita - 19 Abr 2012, as 13:24
é ótimo, site super confiavel!! http://adf.ly/6kz8r !!!
sandro- 11 Dez 2012, as 16:00
matou a xarada, vallew campeão!!!
Resposta
+50
moins plus

Resposta
+47
moins plus
eu não estou conseguindo ligar minha webcam! quando eu aperto fn+f10 eu ligo o bluetooth, e não aparece nenhuma configuração de webcam aqui, é como se não tivesse webcam instalada! me ajudem, por favor!

sandra- 15 Ago 2011, as 21:47
o meu é fn f11 :D
ana beatri- 21 Ago 2011, as 16:24
o meu é computador.E não sei se é da web ou do computador porque o meu amigo que me deu ele botou no computador do dele e não funcionou dai deu pra min porque ele não sabe se é do computador ou da webcam.
xande- 4 Mar 2012, as 20:56
meu computador é um sony vaio
e ele nao tem essa tecla com o simbolo da cam
e agora????
rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013 Última visita - 19 Abr 2012, as 13:25
é ótimo, site super confiavel!! http://adf.ly/6kz8r !!!!!
amanda- 27 Dez 2012, as 11:56
Minha webcam que veio embutida no meu notebook da marca positivo quando eu vou gravar um vídeo ele fica sem áudio , o que eu faço?
Resposta
+43
moins plus
Minha webcam quando eu comprei pegava perfeitamente depois que configurei meu pc ela nao pega mais!
Dai quando fui instalar de novo o progra nao tinha nada do CD.
Ai depois baxei pela internet mais mesmo assim ela nao pega! é a PK -335
o microfone dela pega normal so a Web que nao alguem sab pq isso aconteceu???

M- 29 Out 2011, as 23:42
É exatamente o que aconteceu com a minha! Já segui todas as dicas daqui, mais continua com o mesmo problema :~
fernanda- 11 Mar 2012, as 18:05
eu tbmm
eu kro minha web devoltaa
rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013 Última visita - 19 Abr 2012, as 13:24
é ótimo, site super confiavel!! http://adf.ly/6kz8r !!
BINHOZINHO- 17 Mai 2012, as 16:22
diz configura o pc
nepi moura monteiro- 18 Set 2012, as 19:33
não tem som! como eu cofigurar
Resposta
+34
moins plus
,o meu notebook desinstalou o windows não sei como e ai eu coloquei o disco de recuperação do windows novamente e perdi muitos programas que eu tinha inclusive o bisoncam que abria a minha webcam
integrada e a agora não sei mais como liga-la,por favor me diga como posso faze-la funcionar novamente,obrigado.

Resposta
+29
moins plus
O meu problema é no windows 7 o meu windows XP funcionava normalmente para tirar fotos de webcam no pc mais no windows 7 eu não consigo tirar fotos de webcam no windows 7 mas no msn eu consigo fazer com que me vejam,na verdade no msn ficou até melhor a webcam mais eu não consigo é tirar fotos!
Alguem da uma ajuda ai?
Qual o programa q eu tenho que baixar pra tirar fotos de webcam no windows 7?

Nick- 26 Jan 2012, as 00:35
Eu estou com o mesmo problema, exceto pelo fato de eu não ter usado o XP com essa cam, então não sei se funcionaria, mas no W7 a cam só funciona no msn, não consigo tirar fotos, já conseguiu resolver??
Resposta
+25
moins plus
eh so vc aperta fn+f10 q ela volta a funciona
e depois vc vai em ferramentas e configuraçao d audio e video e vai em avança e depois vai na setinha e seleciona o dispositivo usb
eh clicar em concluir.

bia- 10 Dez 2011, as 05:40
Valeu me ajudou!!!! obg
fernanda- 11 Mar 2012, as 18:04
onde eu acho as ferramentas que sacoo eu num sei onde fikaa
soulboy- 6 Abr 2012, as 23:45
cara..
tu foi deus pra mim hooje,kkk...
vlw!!!
neide- 8 Mai 2012, as 13:11
meu not nao tem essa tecla da camera
o que eu faço?
rodrigo- 23 Fev 2013, as 21:43
obrigado mesmo deu certo um abraco e sicesso a vc cara
Resposta
+16
moins plus
- meu pc vei com web cam embutida mas nao veio nem um programa e nao sei como estalar

Roberth Godoy- 13 Jul 2011, as 19:14
Entre no baixaki e procure por amcap, é um programa para visualizar webcam
se aparecer imagem no programa sua webcam ta funcionado filé
Siga-me @GodoyRoberth
ana beatrizz- 21 Ago 2011, as 16:24
o meu é computador.E não sei se é da web ou do computador porque o meu amigo que me deu ele botou no computador do dele e não funcionou dai deu pra min porque ele não sabe se é do computador ou da webcam
Luciana- 29 Set 2011, as 23:53
Olá Roberth, eu estava com o mesmo problema de todos com a webcam e segui sua orientação e foi como fiz ela funcionar no note, obrigada pela dica.
Luciana
Elise Nilce- 27 Nov 2011, as 14:07
Olá pessoal, não sei o que eu fiz no meu notbook que consegui desinatalar a web cam ouseja a bisocam, entrei no baixaki e baixei o pograma da AMCAP e, ele , está funcionando que é uma beleza.
Obrigada
Carina- 5 Jun 2012, as 20:33
Olá, baixei o AMCAP, mas continua tudo escuro.
O que eu faço?
Resposta
+14
moins plus
Nao tenho o cd como faço para reinstalar o driver em ele?????????

Resposta
+13
moins plus
alguém sabe inde fica o icone 'camera' porque a minha can ligava normalmente apertando fn+f10 so que o meu f10 travou e não quer mais pegar de jeito nenhum, ai quando aperto na camera ela esta desligada e pede pra apertar fn+f10 ou apertar no icone da popup 'camera' e eu não acho! :S

Resposta
+12
moins plus
Bom dia,
eu instalei MSN 2011, mas a minha web ñ quer pegar. Toda vez que eu mando o convite pra alguém aceitar ou quando alguém manda pra mim aparece isso " Sua chamada não foi conectada. Tente novamente ou deixe uma mensagem de vídeo. (Erro: 0x80ee000c), ou quando conecta num dá 10 segundos logo desconecta e o MSN cai. Eu não sei mais oq fazer, eu não vejo ninguém e muito menos alguém me vê. Ja estou ficando louco.

Resposta
+11
moins plus
oi moça,eu tava com o mesmo problema e agora e quebrei a cabeça para resolver e resolvi!! a 1ª coisa é entrar no site do fabricante, lá vai ter disponilvel muitos drives, baixe o driver do modelo do seu notebook, apos instalar ative a cam com as teclas fn e depois f10 simultaneas se vc tentar usar a cam direto icone da cam sem ter usadao essas teclas a cam num vai abrir. espero ter ajudado

robb- 28 Mar 2012, as 07:55
Nossa! era só Fn+F10... Em dois segundos instalei a web cam que eu já venho tentando há meses. Vlw a dica povo! vlw meeesmo. rs''
fabi- 19 Jun 2012, as 13:41
mais eu ja fiz isso e nao deu certo
Lidi Moreira- 18 Set 2012, as 17:55
Problema: NO FUNCTION ao apertar teclas FN + F7, tentativa de ligar a webcam.

Como resolver:

1. Desligue o computador
2. Ligue ele e fique apertando DEL até as bios aparecer
3. Aperte F9, depois coloque a opção OK e aperte ENTER
4. Aperte F10 e depois OK.
Lucas Alves- 20 Out 2012, as 16:31
Lidi Parabéns fiz o que vc falou e pegou mt bom!.
maodsn 1Posts sexta 8 de fevereiro de 2013Data de inscrição 8 de fevereiro de 2013 Última visita - 8 Fev 2013, as 00:56
Isso mesmo tambem fiz o que falow e funcionou vlw!!!!
Resposta
+11
moins plus
valeu vcs me ajudaram!!!!
abraço

Resposta
+11
moins plus
minha webcam venho sem cd ai eu nao consigo fazer ela fuciona

lee mt- 10 Ago 2011, as 00:43
aperte primeiro o fn segure enquanto aperta o f10. aguarde até que acenda a luz da cam. espero ter ajudado .
abraço !
Daniel- 17 Nov 2012, as 10:31
A Luz não liga
Este documento, intitulado « como fazer funcionar a minha webcam »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.