Faça uma pergunta Denunciar

Como passar musicas do pc para um cd virgem [Resolvido]

Lucas - Última resposta o 19 Mai 2015, as 20:36
Boa tarde
Gostaria de saber como que faço para passar as musicas do meu pc para um cd virgem usando media player?
Tentei pelo nero tambem não consegui se vocês me indicarem um programa mais simples agradeço poissou novato nessa area.Desde ja agradeço!Valeu!
Leia mais 
Resposta
+205
moins plus
Uma vez que você salvou a música no seu PC, o resto você precisa fazer é usar um programa para gravar músicas em CD. Acontece que eu sei uma ferramenta tão boa, Streaming Audio Recorder, que é capaz de gravar qualquer som no seu computador, baixar música livre e gratuita de vídeo e gravação de CD.
Aqui está o link: http://www.recordstreamingaudio.org/

Minha experiência mostra que Streaming Audio Recorder é o programa certo para mim. Tudo sobre música fica em uma simplificação.
MEDEIROS12 1Posts segunda 8 de abril de 2013Data de inscrição 8 de abril de 2013 Última visita - 8 Abr 2013, as 17:00
EXISTEM VÁRIOS PROGRAMAS COM ESTA FINALIDADE, PORÉM O NERO E O ASHAMPOO SÃO MUITO BONS. O MÉDIA PLAYER TAMBÉM FAZ ISSO PARA VOCÊ. COLOQUE AS MUSICAS PARA TOCAR E COLOQUE UM CD VIRGEM NA BANDEJA E NA PARTE SUPERIOR LADO DIREITO TEM A FUNÇÃO GRAVAR QUE FICA ENTRE REPRODUZIR E SINCRONIZAR. BOA SORTE!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+176
moins plus
Clicando em Iniciar todos os programas, vá na pasta Acessórios, abrirá uma janela ao lado e coloque o cursor em cima do ícone Windows Explorer, aproveite para enviar ele para área de trabalho, clicando no botão direito do mouse escolha enviar para área de trabalho.

Bom feito isto, pode retornar a área de visualização normal ou área de trabalho.

Clicando no ícone amarelinho que parece uma pasta com uma lupa na frente, vá até onde está suas músicas, clique na primeira música e tecle CRTL A, a tecla Ctrl está na extremidade esquerda do seu teclado, segure e tecle na letra A, todas as músicas serão marcadas, se não quiser todas, marque a primeira vá até a que você deseja se estiver uma após a outra e tecle Shift, que está acima de Ctrl, neste caso você marcará este grupo. Mas se quiser músicas que não estão em ordem clique e segure Crtl e com o mouse clique em cada música.

Bom fiz uma descrição bastante detalhada de como "marcar" os arquivos que neste caso são músicas. Agora com cuidado clique em cima de qualquer marcação, aperte o botão direito do mouse. Abrirá uma janela - escolha a opção - Adicionar a Lista para Gravar -

Neste momento abrirá o Windows Media Player e pedirá o Cd caso ele não esteja no gravador.

Feito isto é só clicar em um "botão" - Começar a Gravar.

Tentei detalhar o máximo possível, mas qualquer dúvida pode voltar a perguntar.

Um abraço.
sabryna- 21 Jul 2012, as 13:48
bom,to tentando espero ke de certo nè mas muito legal
muito bem explicadinho....sah
Responder
duda- 30 Jul 2012, as 10:57
a entiti nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Responder
nao- 17 Dez 2012, as 22:45
consegui obrigada beijo9s
Responder
laira- 26 Abr 2013, as 19:18
si for dvd e a mesma coisa q faz ou nao
Responder
Mikeias- 5 Abr 2014, as 19:05
eu coloco pra copiar para o Cd mas fala q esta sem cd ou midia mas o cs esta no pc !
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+47
moins plus
No Windows Media Player clique em gravar e arraste com o mouse as músicas para a lista de gravação (se desejar gravar um CD inteiro, clique na capa do CD e a arraste, se preferir gravar músicas separadamente, clique na música desejada e arraste para a lista. Verifique se a opção gravar "CD de Áudio" está selecionada (as músicas do Windows Media Player em MP3 são automaticamente convertidas para o formato dos CD's originais, aceitos em qualquer CD player comum), onde pode gravar até 80 minutos de música. Para gravar as músicas no formato MP3 escolha a opção "CD de Dados" (as músicas em formato MP3 permanecem no mesmo formato, mas um CD MP3 só é lido por CD player com suporte MP3, mas dá para gravar até 700 MB, que dá horas de música). Aí é só inserir um CD virgem (de preferência CD-R), clicar em "Iniciar Gravação" e aguardar a finalização. Em alguns minutos o CD está pronto para ouvir.
qwertyuiop- 6 Mai 2012, as 22:20
O formato de CD's de áudio é PCM.
Responder
computer- 21 Jun 2012, as 21:41
O formato dos CD's é CDA.
Responder
hihi- 27 Nov 2014, as 18:09
obrigadaaa, valeu estava na duvida
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+40
moins plus
quero saber como faço para passar musicas que abaixei do pc para cd
suelen- 1 Set 2011, as 23:06
muito obrigada voce tem muita paciencia pra ajudar as pessoas tah..parabens eu fiiz e deu tudo certoo.
Responder
eliza- 12 Nov 2011, as 16:05
qual lista????????????ennnnnnnnmmmmmmmm
Responder
i[- 4 Mai 2012, as 08:29
oi vc eta ocupado sim onao<ital></ital>
Responder
myllena- 4 Mai 2012, as 12:02
hello people. i do not understand anyting that can make a website in england
(oi gente não falo muito bem portugues mas vcs podem fazer um site em ingles(.
Responder
amanda simoes- 6 Mai 2012, as 16:48
gostei amanda simoes
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+33
moins plus
Aí colega! olha só,esquece o nero,ele é muito chato!
no site do baixaki você encontrará o cdburnexp,levíssimo,facil de usar.
nele tem um ícone chamado "disco de dados"você abre,selecione o arquivo "músicas ou filmes"copia,cola no lugar onde o próprio programa manda,e clica em gravar!
muito fácil esse programa!
mas ó,te aconselho a selecionar todos os arquivos para gravar de uma só vez,porque esses cd's,dvd's só gravam uma única vez.
kawany- 17 Ago 2011, as 06:30
eu ñ consigui
Responder
pedro- 25 Out 2011, as 20:02
cara eu ja to com as musicas separadas no audio cd no mue computador oq eu faço para colocar no cd pq eu tentei e so passou uma musica me ajuda ai
Responder
juliana- 4 Mai 2012, as 12:07
peddro tanbem não entendi
Responder
maiara- 4 Set 2012, as 09:07
muito obg vc me ajudou muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Responder
laira- 26 Abr 2013, as 19:29
pedro vc nao vai mais conseguir colocar no mesmo cd porque se passar musica nao pode passar mais mesmo passando uma musica
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+25
moins plus
Como passar hinos de louvores do computador para o cd virgem
Adicionar comentário
Resposta
+21
moins plus
Goastária de aprender a gravar musicas do meu pc para cd ou dvd, alguém pode me ajudar ?
laira- 26 Abr 2013, as 19:23
também gostaria de saber
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
QUERO GRVAR MUSICA EM UM CD VIRGEM COMO FAÇO?
NOME MAYANDRE KEVELLEM
vgausjusysbsa- 5 Set 2011, as 12:54
so é colocar o cd
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
vc vai no windowa midia player e selecione suas musicas q vc gosta de escutar em seu pc , vai mostrar uma janelinha idicando para vc colocar um disco gravavel na unidade (g;)ap's ter colocado o disco na unidde (G;)vc deverá clicar em gravar DISCO todas as musicas q vc selecionol em EXECUÇÃO sera passadas para o CD VIRGEM dexe q seu pograma FINALISE a GRAVAÇÃO sozinho ...PRONTINHO agora e so escutar as suas misicas ,BOA SORTE ...........
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
descupa -me mas eu tabem nao com sigoh pelo nero lucas.
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
como fazer pra gravar um cd de audio ?
quando eu gravo não consigo execultar no som só no pc
Adicionar comentário
Resposta
+15
moins plus
eu posso ajuda-lá vai no programa postes e clik no ante virus air seu pc vai ficar com o programa muito bom
valeu amooo vcs jjjjj
Adicionar comentário
Resposta
+15
moins plus
me diga passo a passo para gravar uma musica do pc num cd virgem
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
como passar gravaçao do radio para ocd virgen
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
como fasso pra passar a musica do pc para o cd virgem
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
Entre no nero e em vez de colocar Dvd coloque cd ai vc clique nesse simbolo ?, clique em criar cd de audio, depois clique em adicionar, entre na pasta que está a musica que você quer gravar, clique em concluido, depois clique avançar, gravar, espere até que grave ai quando o cd sair sózinho pronto! Começe a escutar a musica que você gravou!

Espero ter ajudado!
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
gente !!!no media player ja tenteii no nero] ,e tudo foi qnto recurso e nada de gravar o cd.não é o meu pc .como faço ki programa onde,sou meia leiga nisso ainda. por favor me ajudemmmm!!!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
com esas respostas apenas me confundi
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
voce clica no nero , clica em AUDIO ? , depois cd de audio , e vai abrir o negóico rpa vc colocar música e voce cliica em +ADD , e procura as músicas ...
depois que colocar as músicas clica lá em baixo NEXT-> , ai coloca o cd no pc , e depois clica em BURN e pronto deixa carregar ;]
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Como passar musicas do pc para um cd virgem »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.