Quero instalar o SIMS 3 gratuitamente

Fechado
hi - 8 abr 2010 às 15:22
 nathalia.karoline22k|@hotmail.com - 1 fev 2013 às 20:30
eu nao tenho o jogo dos sims 3 mas eu gostaria de ter por download!!!
por favor ajude-me

6 Respostas

Baixas o torrent
Depois vais a torrentz.com e metes The sims 3
Carregas no 1º Razor 1911 Maxsped bla bla
Depois em thepiratebay.org
depois debaixo de download diz baixar este torrent- Carregas ai e vai parar ao torrent ai nao precisa de mexer ele faz sozinho.

Depois de acabar o download baixas o daemon tools. Abres e ele vai te aparecer na barra de baixo a beira das horas.
Clicas la com o botao direito do rato e metes: Virtual Devices-device sims 3- mout image e vais á pasta onde tens os sims e abres.
Depois carregas em Autorun.exe e instalas normalmente...NÃO ATUALIZES A VERSÃO.
Já está intalado mas ainda não da para jogar.
Saca um crack da internet. Mete no google crack para sims 3 e vai te aparecer muitos á escolha. Depois baixas o Winrar carregas com o botao direito no crack e extrais ts3 e o crack. Vais á pasta Bin e colocas la o crack. Tem de aparecer uma substituição e ai confirmas...
BOM JOGO ;)
7
ola helena ... desculpa mas eu fiz tudo aquilo que dizes ai para fazer e na realidade isso da certo. mas quando comeco a jogar o jogo simplesmente diz que nao conseguem ver se o jogo é correcto e nao da para jogar que faço?
0
obrigada helena, mas eu nao consegui fazer nada disso.... :(
0
ola helena eu to muito triste porque nao consigo fazer nada
0
nathalia.karoline22k|@hotmail.com
1 fev 2013 às 20:30
nao consigo nunca ,ja tentem mais de mil vezes e meu jogo preferido mais apenas jogo na cs dos outros se pudere tiver uma explicasao melhor sera bem vinda
0
1-mete no google assim. download de sims 3 2-depois vai onde esta escrito download e clica e ja esta.vai intalar
0
Ou vais aqui e fazes o download
http://www.piratatuga.net/the-sims-3/
0
http://www.piratatuga.net/the-sims-3/
vais a este saite
0
-Ou simplesmente vai ao kickass e escreve sims3!!!
0
usuário anônimo
8 abr 2010 às 15:28
O SIMS é um jogo pago
-4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também