Faça uma pergunta Denunciar

Como faço descubrir a senha de logon PC [Resolvido]

SALES - Última resposta o 27 Jul 2015, as 18:19
meu pc de uma hora para outra passou a exigir senha.
aparece uma cx de diálogo pedindo "logon do windows"
administrador e senha
o que faço???
Leia mais 
Resposta
+70
moins plus
Se você não colocou a senha, alguém deve ter registrado no seu lugar. A menos que o PC não é o seu e o dono do PC não quer que você o utilize.
se for o primeiro caso não digite nada e faça 'entre' e pronto! Senão peça para o dono do PC que lhe comunique a senha
Seoins 1Posts quarta 2 de abril de 2014Data de inscrição 2 de abril de 2014 Última visita - 2 Abr 2014, as 06:43
Oiner, Tomei sua recomendação de Windows Password Recovery Tool final de http://tinyurl.com/windows-passwords-recovery para me ajudar a encontrar minha senha perdida no Toshiba Satellite Windows 8 laptop eficiente!
Responder
ethan- 25 Jun 2014, as 14:41
Como assim ''não digite nada e faça ''entre" e pronto"
Responder
paulo- 20 Jul 2014, as 21:44
meu not ém dell latitude 120L e ficou bloqueado pois bati muitas vzs a senha e estava errada agora ele não entra nem a abertura do aparelho ok faço
Responder
Purada- 25 Nov 2014, as 07:14
No seu caso, é melhor para se referir a uma ferramenta de terceiros para obter ajuda. Eu sei que uma ferramenta chamada Windows Password Recovery Tool. Ele uma vez me ajudou a redefinir minha esquecido Windows 8 senha de login para o meu laptop Samsung. Aqui está a fonte de download: http://download.cnet.com/Windows-Password-Recovery-Tool-Ultimate/3000-2092_4-10964595.html
Responder
lucas- 18 Mar 2015, as 12:36
e uma puta
lucas
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+23
moins plus
Gente se for no Windows XP é muito simples....

1 mande reiniciar o pc
2 quando começar a ligar denovo fique apertando F5 repetidamente
3 irá aparecer uma tela com varias opções ...selecione (ENTRAR PELO MODO DE SEGURANÇA)
4 aparecerá o seu usuário..e o usuario administrador...
5 ENTRE PELO ADMNISTRADOR
6 vc ira logar como administrador.. então vá no painel de controla...contas de usuarios ..selecionea sua conta e remova a senha

Se for windows ....vista...7 e derivados... ou a conta do administrador estiver com senha ... esqueça xD format c:/

sauhasuhasuhasuhas

valeo
funkzee- 15 Mai 2014, as 12:17
Muito obrigado,estamos a apreder tds os dias
Responder
Rogerio2 3Posts terça 23 de setembro de 2014Data de inscrição terça 23 de setembro de 2014 Última visita - 23 Set 2014, as 08:54
Bom dia Cold!
No 7 também tem algumas maneiras de alterar a bendita senha de administrador ou qualquer outra senha.
Conhece o Linux?
Aprecie
Responder
zé da roça- 10 Nov 2014, as 19:45
muito obrigado ^_^
Responder
Neimar- 18 Mai 2015, as 18:13
valeuuuuuuuuuuu
Responder
Msrcos- 27 Jul 2015, as 18:19
Valeu deu certo
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+15
moins plus
eu comprei o pc de um amigo e ele me disse não ter colocado senha alguma.

agora toda vez que ligo ele pede senha. o pc me deixa entrar nos arquivos através do "executar", "nova tarefa"procurar".

tem como fazer algo?

eu já abri <executar><userpasswords2> desabilitei a necessidade de senha para logon, alterei no painel de controle "a maneira como os usuários fazem logon e logoff" e mesmo assim NADA!!!

a área de trabalho fica sem ícones, nem barra de tarefas aparece, só é possível acesso por meio de <control+alt+del> <gerenciador de tarefas> <nova tarefa> <procurar>

alguém me ajude!!!!!!!!!!!

please!!!!
Rogerio2 3Posts terça 23 de setembro de 2014Data de inscrição terça 23 de setembro de 2014 Última visita - 23 Set 2014, as 08:51
Bom dia Salles
Desculpe pelo atraso de quatro anos rsrsrssr
Você já conhece o comando NET USER ?
Procure como utilizá-lo e serás feliz c/ este probleminha.
Até breve.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
Entre como administrador e delete o usuário anterior que colocou senha.
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
BAIXE O PROGRAMA HIRENS BOOT 10.1 ELE TEM A OPÇAO DE TIRA A SENHA DO PC..
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Hirens Boot na versão 10. alguma coisa é ótimo!
Parabéns.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Nada manda para alguém que entende e se el puder arrumar, que bom, mas se ele não puder compre uma cpu nova.
tenks Bruno
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « como faço descubrir a senha de logon PC »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.