Faça uma pergunta Denunciar

Como entrar no meu email [Resolvido/Fechado]

Francine - Última resposta o 31 Mar 2014, as 22:35
Bom dia,
Não estou conseguindo entrar em meu email. Quando digito meu endereço de email e a senha, aparece uma mensagem para acabar com o lixo eletronico e pede que eu digite os caracteres. Mas os caracteres não aparecem para que eu possa escrevê-los. Fica carregando por varias horas e não aparece. O que eu faço? Vou colocar o email do meu marido para receber a resposta de vocês, pois o meu não consigo entrar.
Leia mais 
Resposta
+75
moins plus
na hora que tiver carregando espere por 10 minutos se não aparecer atualize que vai pegar.eu sei porque o meu tbm estava assim mas quando eu atualizei pegou .

Sofia- 14 Dez 2012, as 00:28
Eu também não consigo entrar no meu email ,me ajudem
maria araujo- 29 Mar 2013, as 02:41
nao consigo entrar no meu e-mail, a historia é que a senha estar errada e com certeza não me recordo disso o que fazer nao quero trocar meu endereço novamente pelo mesmo.me ajude.
eli lourdes- 17 Abr 2013, as 17:07
não consigo entrar no meu email, o que fazer
Gabrielle- 5 março 2014, as 16:24- 5 Mar 2014, as 16:16
Faz dias que eu não consigo entrar no meu email, o que faço é URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lucas- 31 Mar 2014, as 22:35
Nao consigo entra no meu facebook so por que mudei o numero de telefone
Resposta
+23
moins plus
to
ficando maluca ñ consigo acessar nem o meu email e nem o meu face no
face taum pedido o codigo de confirmaçao mais o problema q eu naum sei
qual e esse codigo me ajude pfv....

ninha25 14743Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscrição ModeradorStatus 3 de agosto de 2015 Última visita - 18 Abr 2013, as 07:35
é o código enviado para seu email ou então para seu celular: copie e cole no campo apropriado
vilma- 22 Jun 2013, as 07:14
o codigo é numero q mandam no seu celular ve~se consegue
Este documento, intitulado « como entrar no meu email »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.