Preciso de ajuda para desbloaquear meu msn e

Resolvido/Fechado
maria josé de almeida - 28 abr 2012 às 18:25
luizfernandody15 Posts 5 Data de inscrição sábado 28 de abril de 2012 Status Membro Última visita sábado 28 de abril de 2012 - 28 abr 2012 às 18:58
Boa noite,
urgente

meu msn e meu imeio foi bloqueado,e já tentei de todas as formas e não consigo desbloquear,tenho imeio importante que foi receber ou já recebi,por favor me ajudem
agradeço se puderem me ajudar

1 Respostas

luizfernandody15 Posts 5 Data de inscrição sábado 28 de abril de 2012 Status Membro Última visita sábado 28 de abril de 2012 1
28 abr 2012 às 18:58
Tente enviar um e-mail de redefinição de senha para a microsoft através do Hotmail.

Como fazer isso?:

1: Entre no Hotmail (www.hotmail.com.br)

2: Abaixo do campo para digitar a senha tem um link que está escrito "Não consegue acessar sua conta?" click nesse link.

3: Apos ter entrado no link click em "Esqueci minha senha" ele ira mostrar um outro link escrito "Redefinir sua senha" click nesse link.

4: Digite seu msn no campo "Windows Live ID" e digite o código Captcha que está em uma imagem no campo em baixo da imagem e avance para a próxima etapa.

5: Se você tiver um celular,click em "Envie um código para o meu telefone" e digite o seu numero de telefone.

6: Espere um pouco e você ira receber uma mensagem da equipe do Windows Live,depois de recebida a mensagem,digite o código no campo em que pede para digitar o código mandado para o celular,depois de digitado o código ele irá te redirecionar para uma pagina pedindo para você digitar a nova senha,crie uma nova senha e pronto "Problema Resolvido".

Fonte das dicas: Fonte minha,tive esse problema com o meu Hotmail tambem,fiz todas essas etapas acima e pude voltar a usar meu Hotmail.

Espero ter ajudado você!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade