Meu acer

Resolvido/Fechado
à guia Posts 1 Data de inscrição segunda 1 de abril de 2013 Status Membro Última visita 1 de abril de 2013 - 1 abr 2013 às 20:12
infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 - 11 abr 2013 às 12:05
Olá, gostaria de reber uma ajuda com relação a um problema que aconteceu com meu acer, é que não foi feito cópias de segurança do sistema e nem backup; aconteceu o que não se esperava, um problema e o hd formatado completamente, será que ainda há como restaurar o sistema original? pois foi introduzido um novo sistema windows 7 ultimate mas não inicializa. Se alguém tem essa pasta (Acer eRecovery Management), me ajuda e me envie atravéz de um link para que eu possa fazer download. Desde já agradeço.

1 Respostas

infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 106
11 abr 2013 às 12:05
o seu computador foi apagado a pasta de recovery???

o jeito é você arrumar uma cópia do windows da mesma versão e utilizar o seu número de série.

caso ainda exista a pasta recovery, normalmente pelo acesso a BIOS existe a opção de iniciar pelo recovery e fazer a nova instalação ok..

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade