Mensagens excluidas do facebook [Resolvido/Fechado]

Renad - 5 Jul 2013 às 14:00 - Última resposta:  gabrielly cristine amorim de oliveira
- 13 Jan 2017 às 14:12
Bom dia, como faço pra recuperar as mensagens excluidas do face

Ver mais 

19 respostas

TARGUS8455 - 17 Mai 2014 às 17:27
+530
Útil
8
COMO RECUPERAR CONVERSA DO BATE PAPO DO FACEBOOK, QUE FORAM DELETADAS?
Essa resposta foi útil para você?  
gabrielly cristine amorim de oliveira > pato - 13 Jan 2017 às 14:12
ver mensagens excluidas no facebook
Como faço para recuperar mensagens apagadas do Facebook bate papo
Site idiota, colocam o título "recuperar mensagens excluídas do Facebook" e não falam nada sobre isso...e nem respondem os comentários que as pessoas fazem.
Quero recupera as mensagens excluídas do meu facebook
maiconnet 375 Posts quarta 27 de março de 2013Data de inscriçãoContribuinteStatus 11 de julho de 2014 Última visita - 5 Jul 2013 às 14:06
+310
Útil
6
que eu sabia não tem como recuperar mensagens excluidas.
miih > iza gots - 19 Mai 2015 às 05:19
Você vai no whatsapp web, escanteio o códice QR do celular da pessoa, conecta, e marca a opção pra permanecer conectado
GBiscaia > iza gots - 18 Out 2015 às 15:20
quero pegar conversas do meu marido com sua amante no zap, mas ele colocou senha no smart fone dele e tambem no zap. como faço para conseguir ver estas mensagens?
Flor > GBiscaia - 6 Nov 2015 às 07:32
E bem simples vc faz uma pesquisa na Internet como ter dois whatsapp. Feito isso vc instala o outro com o numero do whats do seu marido todas as mensagens que chegar no whats dele vai chegar no seu também.espero ter ajudado.
Messeng facebook
Como recuperar mensagens excluídas do mensager
+12
Útil
2
PFV gente me ajudem. PERDIR o número de uma pessoa muito importante em minha vida. Tirei o print do número dele no Face e apaguei a msg. Não sei o que aconteceu o print sumiu. E acabei perdendo o número. Pfv se alguém souber de uma resposta certa. Me ajudem! Desde já agradeço.
galeria, screenshots!
werica tayala - 19 Dez 2016 às 23:58
Quero recupera minhas mensagens