Denunciar

Porque meu cce ultra thin u25 nao tem bateria??!! [Resolvido]

Faça uma pergunta José - Última respostas em 17 Nov 2016, as 14:46
Gente oq faço ja procurei tenta tirar a bateria dele mais nao da acho que ela esta grudada porque nao tem saida nem em parte auguma dele ajudem
Ver mais 
Útil
+19
moins plus
Eu tenho um notebook da Ulta Thin da CCE,e descobri isso,váem opções,painel de controle,painel de controle,adaptador de bateria,e bateria, em opçoes de enrgia e desative a bateria e o adaptador de bateria.
Cris- 13 Jul 2014, as 12:40
Bom dia,
Segui sua recomendação e desativei o "adaptador de bateria" em "painel de controle>gerenciador de dispositivos", mas não funcionou. O status da bateria ainda é "xx% disponível (conectada, carregando)".
O modelo do meu notebook é: CCE Utra Thin n325

Poderias me ajudar? Não há nada a respeito no manual, e não encontrei outra ajuda na internet senão aqui.

Obrigada.
Responder
carlos neves- 10 Jan 2015, as 10:03
bom dia amigo, a bateria deste not é interna
Responder
Patrícia Cris - 15 Fev 2015, as 15:00
Esperimente dasativar só a bateria enquanto o adaptador vai carregando a bateria desligada.
Responder
Hoffmann- 17 Nov 2016, as 14:46
Galera tenho esse mesmo notebook fui tentar retirar a pilha depois que fiz o meu notebook não sai da tela inicial que aparece o logo CCE trava sempre nessa tela, tudo começou após eu tentar formatar alguém pode me ajudar
Responder
Adicionar comentário
Útil
+12
moins plus
a bateria deste notebook é interna vc nao consegue tirar sem abrir todo equipamento
Adicionar comentário
Útil
+4
moins plus
Passe o mause á direita do seu ultra thin e digite em pesquisar em gerenciador de dispositivos ,(opções de energia),desative o adaptador de bateria e bateria.ok.
Cris- 13 Jul 2014, as 12:38
Bom dia,
Segui sua recomendação e desativei o "adaptador de bateria" em "painel de controle>gerenciador de dispositivos", mas não funcionou. O status da bateria ainda é "xx% disponível (conectada, carregando)".
O modelo do meu notebook é: CCE Utra Thin n325

Poderias me ajudar? Não há nada a respeito no manual, e não encontrei outra ajuda na internet senão aqui.

Obrigada.

Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Responder
kkkk- 24 Mar 2015, as 22:11
deu cero pra mim
Responder
Adicionar comentário
Útil
+1
moins plus
Quer um conselho de amigo? Venda essa bomba enquanto pode!
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
Para evitar danos ao dispositivo, recomenda dá uma olhada no manual do mesmo, lá com certeza tem todas as instruções necessárias para retirar a bateria de forma segura e correta.

Caso não tenha o manual, tá aqui o Link do manual oficial em PDF direto do Site da CCE.

http://download.cceinfo.com.br/manuais/Ultra.Thin_U25.pdf

Qualquer dúvida sinta-se a vontade para voltar aqui!

"Viva ao Software Livre!"
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
Gente, um conselho, não tirem a bateria, tenho o mesmo note, se caso estivar na garantia, não rompam o lacre, pois se caso der problema com a bateria e necessario remoção somente na assistecia....
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
A bateria é interna. Se o equipamento estiver lacrado e na garantia encaminhe o para um assistência para não perder a garantia. Senão retire todos os parafusos da parte inferior do gabinete e abra o com cuidado. Dai vc vera a bateria, ela é fixa por um parafuso philips vc retira o parafuso e depois a bateria.
raquel- 2 Mar 2015, as 19:34
Obrigado pela ajuda meu not e nobo e nem consegui ligar ele direito me mandaram tirar a bateria como não achei não mechi em nada
Responder
Dad- 28 Dez 2015, as 18:32
Meu cce ultra thin u25 so descarrega ate uns 60% e desliga, quando tento ligar novamente ele está descarregado. Oque fazer?
Responder
Adicionar comentário

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!