Esqueci a senha do meu hotmail, preciso de ajuda para redefini-l

Resolvido/Fechado
Lulí Bevilaqua - 2 set 2013 às 12:09
 fanuel - 2 jul 2014 às 17:43
Bom dia,



Esqueci a senha do meu hotmail e preciso de ajuda para redefini-la.

1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
4 set 2013 às 23:14
Tem duas maneiras disponíveis para você, veja abaixo:

Código de acesso único:
Se foi você que criou a conta e na hora do cadastro forneceu o número do seu celular, então você pode tentar fazer o seguinte: (ainda não testei).

1 - Abra a página de Login do Hotmail (ou Outlook como é chamado agora);
2 - Clique em: "Entrar com um código de uso único";
3 - Agora na primeira caixa, digite o seu Email;
4 - Na segunda caixa, ao invés da senha, entre com o número do celular usado na hora do cadastro da conta em questão;

Clique em "Enviar código por mensagem de texto". Espere alguns minutos, na página insira o código recebido, você terá acesso a conta e assim poderá mudar a sua senha.

Esqueci minha senha:
O Hotmail (ou Outlook) tem um mecanismo de recuperação de senhas perdidas, caso o usuário esquecesse a senha. Você pode usar esse método que se você tiver todas as informações corretas poderá recuperar sua senha sem problemas.

Sorte:
Você pode simplesmente tentar lembrar a senha, lembrando de algo que fazia pensando nela como, por exemplo, em que você pensou na hora de cria-la e de onde surgiu a ideia.

Boa sorte!
Se precisar de ajuda, fique a vontade para voltar no fórum.
9
ja fiz isso milhões de vezes fico esperando o codigo pelo celular por horas e até agra não consegui
0
tbm
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade