Denunciar

Esqueci minha senha do PC e não consigo entrar [Resolvido]

Faça uma pergunta angelica - Última resposta o 12 Jul 2016, as 00:06
Bom dia,
o meu computador e windos 8 e coloque a senha mas nao consigo lebrar e agoranao consigo mas entra no meu pc, como eu faço?
Ver mais 
Útil
+10
moins plus
Tanto quanto eu sei, existem dois métodos principais para resolver o problema de senha do Windows da seguinte forma:
Método 1:
Comece sistema e quando você vê a tela tela de boas vindas do Windows / Entrar, pressione ctrl + alt + del chaves duas vezes e ele vai mostrar clássico caixa de Login. Agora digite \ Administrador \ (sem aspas) no usuário e deixe o campo de senha em branco. Agora pressione Enter e você deve ser capaz de fazer logon no Windows.
Agora você pode redefinir a senha da conta de \ Control Panel - Contas de usuário \.
A mesma coisa pode ser feito usando o modo de segurança. Em Modo de Segurança do Windows irá mostrar esta embutido conta Administrador na tela de Login.
Método 2:
Software de recuperação de senha do Windows:
por exemplo: Windows Password Recovery Tool 3.0. É fácil e conveniente de usar. Você pode encontrar isso no Google
Dinho- 12 Jul 2016, as 00:06
Nao consigo mais entrar no meu notbook nao tenho mais a senha oque faço
Responder
Adicionar comentário
Útil
+1
moins plus
Ola

Consulte esta dica:

http://br.ccm.net/faq/14541-windows-8-trocar-a-senha-de-administrador#q=senha+windows+8&cur=2&url=%2F

Boa sorte

Adicionar comentário

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!