O modulo de internet do avast bloqueou o acesso a esta pagina

Fechado
Jhonathan18 Posts 2 Data de inscrição quinta 7 de maio de 2015 Status Membro Última visita 7 de maio de 2015 - 7 mai 2015 às 11:16
 Toledo - 15 mar 2021 às 20:02
Ola estou com o seguinte problema, quando tento acessar o facebook e algumas outras paginas da web aparece a seguinte mensagem no avast:o modulo de internet do avast bloqueou o acesso a esta pagina por que o seguinte certificado é invalido
e não entra na pagina quando eu desativo o avast da esse outro erro na pagina:
Sua conexão não é particular
Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.facebook.com (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_INVALID
o que posso fazer para resolver? desde já agradeço
Veja também:

1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
7 mai 2015 às 13:00
Boa tarde!

O avast! aponta que o problema está no certificado de segurança, afirma que o mesmo não é válido.

O problema pode está sendo causado pela hora e/ou data incorreta do seu computador, isso porque o certificado tem data e hora para expirar e este é verificado com base na hora e data do seu computador.

Caso a data e hora do seu dispositivo esteja correta, entre em contato com o técnico em informática mais próximo, para observar o caso de perto.

Boa sorte! Fique a vontade para voltar aqui no fórum.
70
Jhonathan18 Posts 2 Data de inscrição quinta 7 de maio de 2015 Status Membro Última visita 7 de maio de 2015
7 mai 2015 às 13:14
Boa tarde a data e hora estão corretas, vou tentar entrar em contato com um tecnico, obrigado pela resposta
0
Muito abrigada... deu certo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade